Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscielle
Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul

PAPO CALCINHA - Cuidando do Cabelo

Priscielle, dia 29 de Janeiro de 2018 às 23:19

Publicado em Fórum Beleza 45

Oii Brides!! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Oii meninas gostei tanto do nosso primeiro papo calcinha que resolvi abrir um segundo debate, com um novo tema, tão importante quanto o primeiro, para trocarmos idéias e dicas.. O tema de hoje é CUIDANDO DO CABELO... Bora lá então!! O verão é de...

Oii Brides!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Oii meninas gostei tanto do nosso primeiro papo calcinha que resolvi abrir um segundo debate, com um novo tema, tão importante quanto o primeiro, para trocarmos idéias e dicas..

cfb_1153320.jpg

O tema de hoje é CUIDANDO DO CABELO... Bora lá então!!

O verão é de longe um dos maiores vilões para o nosso cabelo, o excesso de sol, mar e piscina (cloro) é ruim demais para os fios... Nosso cabelo perde o brilho, fica seco e cria volume... Smiley atonished Argghh, é horrível.

tumblr_mrnfhgqC9Y1sd6y2jo1_500.gif

É por isso que devemos cuidar das madeixas com muito carinho para tentarmos evitar ao máximo que o mesmo acabe se tornando o pesadelo do nosso grande dia.

145ffb2cd73362ca374580783225.gif

Algo que é super, hiper, mega >> HIDRATAÇÃO <<

Eu particularmente amo novex e já usei boa parte dos cremes dessa linha, mas este "Mistérios do Oriente" é muito bom e tem um cheirinho MA-RA-VI-LHO-SO..

cfb_1153350.jpg

Recentemente eu usei esse creme de tratamento da OX (embalagem verde), achei que para o meu cabelo super funcionou, ficou macio e muito hidratado.. O Nutrição intensa eu já havia usado, mas achei que ele ressecou muito minhas pontas, mas para minha mãe o efeito foi o contrário.cfb_1153356.jpg

O queridinho da mulherada... O Bepantol líquido é de fato muito bom, eu normalmente gosto de misturar ele nos meus cremes de hidratação.. Ajuda muito e eu super recomendo.cfb_1153358.jpg

Se acaso você estiver sem grana no momento a solução é comprar aquelas ampolinhas que vendem em farmácia, tem algumas muito boas e que misturada no seu creme de hidratação pode resultar em algo incrivelmente bom.cfb_1153360.jpg

SHAMPOO + CONDICIONADOR

Isso é extremamente particular, tem shampoo que pode dar super certo para o meu cabelo mas para o de outra pessoa não. Porém muitos dermatologistas indicam fazer a troca do shampoo ao menos uma vez a cada três meses..

Salon line: Eu nunca havia usado essa linha antes, mas resolvi arriscar e para o meu cabelo deu super certo, ele ajudou muito no crescimento do meus fios e tem ajudado muito no fortalecimento do mesmo, já estou no meu segundo frasco de shampoo, condicionador eu uso apenas nas pontas do cabelo, uso muito pouco, por isso ainda estou no primeiro frasco e o creme de tratamento eu intercalo muito com de outras marcas.cfb_1153362.jpg

OX fibers: Eu sempre amei muito a linha OX, essa em especial é a minha predileta, também super funciona no meu cabelo e o deixa bem hidratado.

cfb_1153370.jpg

Natura plant: Agora para o verão, utilizar ao menos uma vez ao mês um shampoo de limpeza profunda é super importante, ainda mais se você curte muito mar ou piscina. Esse é a linha que eu super recomendo. Sempre utilizo esse shampoo uma vez por semana no verão e no inverno uma vez a cada 15 dias.cfb_1153378.jpg

Pantene hidrocauterização - Elseve reparação total...

Também dão certo para o meu cabelo.

Óleo capilar: Eu gosto bastante de usar após secar o cabelo ou fazer a chapinha. Mas utilizo somente nas pontinhas, pois não curto muito o efeito oleoso do cabelo. Particularmente eu vejo que minhas pontas ressecam menos quando utilizo os óloes de argan.cfb_1153382.jpg

E já que falamos de secar e passar chapinha no cabelo, a dica que lhe dou é sempre utilizar um bom defrizzante antes do processo.. Eu utilizo esse da Ravor, nunca experimentei de outra marca e sempre vejo cabeleireiras utilizarem ele.cfb_1153390.jpg

>> Vamos as dicas rapidinhas <<

cfb_1153406.jpgCuidar temperatura da água

cfb_1153408.jpg

> Nunca entrouxar a toalha na cabeça

> Nunca esfregar com força o couro cabeludo

> Nunca passar condicionador no couro cabeludo

cfb_1153410.jpg

OBS: Quero deixar claro que os produtos que coloquei na lista deram certo para o meu cabelo, mas todos eu sempre fiz um teste quando indicado por uma amiga.. Sempre pedi um pouquinho emprestado para ver se funcionaria ou comprei um frasco menor.

------

Segue abaixo o link de outros Papo Calcinha, caso você queira participar.

PAPO CALCINHA - HIGIENE ÍNTIMA

e CONSULTANDO GINECOLOGISTA

------

Era isso meninas, espero que tenham gostado. Smiley heart

Compartilhe nos comentários dicas/produtos para hidratar os cabelos.. Cuidados básicos e quem sabe umas receitinhas caseiras... Conta aii. ><

Beijinhos. Smiley kiss

45 Respostas

• Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas noivinha, arrasou.
    • Responder
  • Priscielle
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o próximo shampoo que quero comprar, para fazer um teste né kkk.

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa essa linha é maravilhosa... eu tenho a máscara de hidratação! Muito boa mesmo!!Smiley kiss

• Responder
  • Priscielle
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gabii, eu estou louquinha para testar a linha amend, essa aqui...

PAPO CALCINHA - Cuidando do Cabelo 1

É porque eu fiz recentemente a semi-definitiva e a cabeleireira me indicou essa linha, mas como eu ja tinha outros shampoo ainda não comprei.

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bom o debate Pri! Eu já usei essa linha bomba da salon uma vez e confesso que no começo o resultado foi muito bom, porém com o tempo o cabelo começa a ressecar nas pontas. Não cheguei nem a usar o frasco todo até o final...

Atualmente uso muito shampoos, máscaras e óleos da linha Amend e também estou testando alguns produtos da Le charme, é lançamento no mercado, mas tenho visto resultados muito positivos! Smiley kiss

• Responder
  • Priscielle
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Camila.. Se tiver dicas não esqueça de vir compartilhar Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as dicas... Ótimo debate!!

• Responder
  • Priscielle
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nunca usei essa, mas já ouvi falar.. A última que usei foi da Elseve, "ampola mágica", mas achei que meu cabelo ressecou demais.. Ai dei o pote de creme para a minha mãe kkkkk. Ela gostou até, mas esta usando só no banho porque achou que ressecou também um pouco. Mas eu tinha misturado no pote do creme, ai para não ir fora... Smiley xd

Sou mega viciada na Bepantol.

• Responder
  • L
    Noiva Novata Agosto 2019 Minas Gerais
    Lili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As dicas são ótimas!!! Eu estou usando uma ampola da Amphora que estou amaaaando 😍 super indico
    • Responder
  • Priscielle
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depois vem contar o resultado e os produtos que utilizou >< Smiley heart

• Responder
  • Priscielle
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faltando pouco menos de três meses, ando só com touca na cabeça

Smiley xd

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom e veio a calhar... Estou precisando fazer hidratação no meu cabelo mesmo!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas! Tô bem precisando dar uma bela hidratada no meu...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe