Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul

Para onde ir?

Gabriela, dia 24 de Junho de 2018 às 16:02 Publicado em Fórum Lua de mel 0 77
Eiiii brides, como estão os preparativos?

Ultimamente estamos em um dilema em questão da escolha da lua de mel, que ganhamos do meu sogro 🙏🏼 Mas ainda não sabemos para onde ir.. e vocês, já sabem?

Achei essas indicações com preços super legal.. alguém vai para algum esses lugares? 🗺 👰 🤵 💓

Para onde ir? 1

77 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 26 de Junho de 2018 às 12:58
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Varios passeios mesmo ein, acho que punta cana vai pra nossa lista de pesquisas hahaha obg pela dica ♥️
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seriooo??? Nossa que sonho ein noivinha, que lua de mel maravilhosa 😍😍😍 aproveitem muito viuuu ♥️♥️
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, é uma fase ótima né? Que bom que seu noivinho coopera bastante, isso é super importante 🤵 ♥️ 👰

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii que máximo 😍😍😍 eu ia amar se a minha fosse surpresa tbm, adoooro
    • Responder
  • Lais Knupp
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gabi lá tem bastante passeio legal, depois da uma olhada no site que vou linkar para você ter uma idéia de passeios. Beijos

http://www.brasilpasseiospuntacana.com/

• Responder
  • Luciane
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim estamos muito animados. 😄

Nosso voo vai para Madri, vamos conhecer algumas cidadezinhas próximas depois ir para Barcelona, explorar as redondezas tbm. Depois vamos para Portugal, inicialmente pensamos em Porto e Lisboa mas tbm tem muitas cidades e vilarejos charmosos ao redor. Vamos passar 18 dias noivinha.

Vi que você comentou do Chile, é uma loucura mas tbm vamos pra lá kkkk achamos passagens baratas pela Emirates e compramos, alimentação e hospedagem lá não é caro, voltamos da Espanha e embarcamos para o Chile 4 dias depois.
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Abril 2019 Paraná
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não !! Estamos vendo as opções, preços e cada dia pensamos em um lugar diferente !! 🤣🤣🤣 Achei que era coisa de noiva isso, mas meu noivo, tb não está conseguindo decidir muitas coisas, rsrsrsrsr. Vejo ele em dúvida, pesquisando o tempo todo... Principalmente sobre o terno, a gravata a lapela... Estou me divertindo muito !! Espero que vcs tb !! Beijão ❤️👰
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Julho 2020 Piauí
    Liah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super entendo, às vezes dá vontade de algo mais radical mesmo. Espero que encontre o lugar que está procurandoprocurando e aproveite sua lua de mel Smiley heart
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Esperta outubro 2020 Mato Grosso
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha eu ganhei também, porém é surpresa 🤦🏻‍♀️ Kkkk estou muito feliz mesmo assim ♥️ (Até o momento já descobri que será pro nordeste do Brasil ❤️).
    • Responder
  • Laiane
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha 👰
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra nós nem sonho era sabe, nem pensávamos em ganhar isso, mas qnd veio a notícia nossa sem palavras, quanta alegria. Mas se não for a viagem, pode ter certeza que Deus vai te presentear de outras formas 😍
    • Responder
  • Laiane
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ufaaa acho que sim, mas que delícia vocês têm vaaaariaas opções.. Nós ainda estamos no começo planejando, seria nosso sonho ganhar a lua de mel? Seria, mas acho que só passa de sonho mesmo...
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que máximo mesmo, sério, aproveita muito noivinha 😍
    eu e meu noivo não combinamos muito com tranquilidade hahahaha somos inquietos e gostamos de correr rua pra conhecer lugares e histórias sabe.. acho que surtaríamos em uma ilha calma hahaha mas o lugar é maravilhoso mesmo, parabéns 👏🏼♥️
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Julho 2020 Piauí
    Liah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não imaginava um lugar assim! Descobri aqui no site. Mas apesar de ser na África, nas Ilhas Seychelles não tem safári. Os únicos bichinhos que são encontrados por lá são os pássaros e os peixes (talvez, no máximo, um daqueles macaquinhos engraçados rsrs). O interessante da ilha são as praias paradisíacas e as trilhas (e o preço do lugar, que pelo fato de não ser tão conhecido é mais barato que muitos outros lugares). O hotel é um luxo, cabe no orçamento, o clima não é tão quente e pra quem busca tranquilidade é o lugar ideal. Fora o fato das pessoas serem bem receptivas.

Vou aproveitar muito sim, obrigado. É o lugar dos meus sonhos Smiley love
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jeri é sonho também né, quero muito um dia ir pra lá 😍

Sabe que nós não fazemos ideia? Haahhaha
    Comecamos com a ideia de ir pro Chile (nosso sonho). Fizemos orçamento e tudo mais, mas começaram a surgir gastos e mais gastos com o casamento (somos nós que vamos pagar do nosso bolso) e resumindo: o valor do casamento praticamente dobrou e a lua de mel foi ficando pra escanteio sabe 😔 mas por uma divina graça de Deus, meu sogro disse que vai nos dar em torno de 12 mil em viagem 😱😱😱😱😱
    tipo, chocada ao extremo, não cabe felicidade em mim.. agora temos inúmeras opções e varias indecisões hahahah como temos nossa casinha pronta e mobiliada, vamos pedir de casamento dinheiro pra gastar na viagem, então o mundo é o limite 🗺🙏🏼 Meu noivo quer ir pra praia um pouco, relaxar, mas na virada de ano ficamos 8 dias em Maceió e Maragogi e meio que enjoamos de praia toda hora sabe? Então.. ele queria ir pra San Andres, daí iríamos intercalar com Cartagena, pela cultura.
    Temos como opções:
    Chile + San Andres: isso seria a loucura total hahahhha ficaríamos 5 dias em cada lugar, o único problema são a quantidade de malas 🤦🏼‍♀️
    Cartagena + cruzeiro + SAN andres : estamos pensando na hipótese de irmos à Cartagena, pegar um cruzeiro que vai por Aruba e Curaçao, dps na volta ficar uns 2 dias em Cartagena e uns 3 em san andres (pasmem aqui: cruzeiro all inclusive em Cartagena para 8 dias sai por mil reais por pessoa, tuuuudo incluso, MIL PILINHA SÓ) então a viagem não se tornaria tão cara.
    cancun: meu sogro deu o dinheiro pq quer que nós vamos pra cancun, mas não é do nosso estilo ficar trancado num resort a viagem toda sabe, nós somos simples e rueiros, gostamos de cultura e de conhecer as coisas a pé pra aproveitar os detalhes, essa coisa de fica 24h em resort não tá combinando mt com nos
    e tem mais algumas opções que pensamos, como um roteiro entre portugal e Espanha, esses mais diferentes sabe..
    resumindo, ENTENDEU MINHA LOUCURA? 😂😂😂
    • Responder
  • Laiane
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    💔💔💔 Mas acho que no fim vamos pra Jeri e vocês?
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todas queremos Fernando de Noronha noivinha hahah mas é muito caro, sai mais em conta punta cana do que Fernando de Noronha, por causa das taxas e tal..
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece um sonho noivinha 😍
    vou pesquisar sim, com certeza, já está na minha lista de próximas pesquisas.. obrigada pela indicação ♥️
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A lua de mel é a principal dúvida do casamento hahahah
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulherrrrrr aproveita por mim 😍😍😍
    chile foi nossa primeira opcao, desde o início, é nosso sonho e eu quero muito ir pra lá. Quero conhecer o valle nevado, as vinícolas, fazer um piquenique no embalse em yeso.. aiii sinto cheio de amor no ar 💞

Mas como ganhamos um valor mais alto de presente do meu sogro, pensamos em aproveitar e conhecer algo mais longe sabe.. vamos deixar o Chile pra próxima vez. E meu noivo acha melhor a lua de mel em algum lugar com praia para relaxarmos..
    • Responder
  • Laiane
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pq pra fora eu queria ir pra Punta Cana noivinha.. E no Brasil eu queria Fernando de Noronha
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gramado é aqui pertinho, uma hora de viagem, vamos pra lá sempre que podemos 😍
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser sim noivinha, pensamento positivo 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza 😍😍😍
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com os preços das viagens dentro do Brasil, vale mais a pena ir pra fora noivinha. A viagem que mais marcou nossas vidas foi pra Buenos Aires, amei demais, tem romantismo em tudo que é lugar.. pq não da a ideia dessa viagem pra ele?
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

MEUDEUUUUUS MULHEERRRRR QUE PARAÍSO É ESSE?

Sério, adoro esses tópicos pq acabamos conhecendo lugares inimagináveis. Esse lugar vou colocar na minha lista de pesquisas, pq nossa, os olhinhos brilharam.

Na verdade minha mãe surtaria se eu fosse pra África, pois um conhecido da minha professora está a tempos lá internado pois bateu o carro num safari que ele fez, e infelizmente ele está em coma na UTI sem muitas chances de vida pois teve traumatismo craniano e afetou o cérebro, então tu imagina a cabeça da minha mãe ja pensando nessas coisas Smiley sad

Aproveitem muuiitooooo sua lua de mel, com certeza será unica!!

• Responder
  • Kellis
    Super Noiva Dezembro 2018 Cape Verde
    Kellis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MEU PAÍS- CABO VERDE- formado por 10 ilhas uma inabitada, parece paraíso, mar azul turquesa, vulcão ativo, flores, paisagens verdejantes, deserto,dunas de areia, hotéis 5 estrelas, das mais sofisticadas e lindas de toda África e verão o ano inteiro. rssss

Eu vivo em Boa vista uma das ilhas, com muita tartaruga, já viveu aqui camelo, tem dunas de areia. procure no google.....

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernando de Noronha ...

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não decidimos também!!!
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos para o Chileeee
    Nao vejo a hora de entrar naquele aviao, descansar a cabeça depois de dois anos de preparativos e finalmente ter um tempinho a sos com meu maridinho 😍😍
    • Responder
  • Stéfanie
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Stéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja fui pra Gramado, a cidade é MARAVILHOSAAAA 😍😍
    Vou casar e vou pra Poços de Caldas ❤
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk tô louca pra ir pra lá... Se tudo der certo será meu destino 🙌
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe