Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselle
Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais

Parte 3 – lua de mel punta cana

Giselle, dia 24 de outubro de 2016 às 10:35 Publicado em Fórum Lua de mel 0 33

Olá noivinhas e casadinhas, tudo bem?

Bom hoje vim falar da minha lua de mel, quem estiver pensando ou sonhando em passar a Lua de Mel em Punta Cana e tiver condições vaiiiiii aquele lugar é a perfeição, ficamos lá 10 dias e se pudesse eu ficava para sempre... rsrs

Pra quem já está com viagem marcada vou tentar ajudar com algumas dicas.

Acesso a Punta Cana: Sou de BH sai da minha cidade ás 07:00 e cheguei em Punta Cana por volta de 23:00, a viagem é um pouco cansativa mas graças a Deus foi bem tranquila não tivemos problemas.

Panamá: Não ficamos quase nada no aeroporto do Panamá, o pouco que ficamos compramos perfumes que compensa bastante.

Idioma: O Espanhol é um idioma mais fácil de entender, mais lá eles falam muito rápido, ou seja, cheguei lá e fiquei doidinha, mas aos poucos fui me acostumando, mas não conseguia conversar com eles, só o básico que busquei no Google... rsrs

Hotel: Fiquei no hotel Melia Caribe Tropical (Suíte the level somente adultos com hidromassagem), o hotel é maravilhoso, parece mais uma cidade, o hotel é dividido em várias áreas, essa que eu fiquei é bem próximo a praia, tem uma piscina somente para os hospedes que estão no The Level e uns 3 restaurantes também exclusivos para The Level. Como é bem grande para ir até os restaurantes utilizamos sempre os carrinhos ou o trem que passa o tempo todo levando os hospedes. Todos os dias eles limpavam o quarto, trocam tudo, colocam bebidas no frigobar e salgadinhos (Doritos e Ruffles), tinha amendoim salgado também e chocolate (Crunch). A piscina é uma maravilha água quentinha (a do mar também) tem o bar molhado que é uma maravilha, os drinks são deliciosos os mais famosos são cocoloko, chocoloko e Pinã colada (esses foram os que mais gostei dos que experimentei). OBS.: A cerveja é a Presidente, não amei, mas é bebível!

Quarto

Quarto

Quarto

Quarto

Varanda do quarto

Varanda do quarto

Quarto

Quarto

Bar Molhado

Bar Molhado

Cerveja e Cocoloko

Cerveja e Cocoloko

Praia

Praia

Cassino no hotel

Cassino no hotel

Esperando o carrinho

Esperando o carrinho

Indo passear

Indo passear

Punta Cana

Punta Cana

Local onde faz casamento (teve um casamento no sabado, lindo!)

Local onde faz casamento (teve um casamento no sabado, lindo!)

Compras em Punta Cana: Comprei somente a linha para cabelo da Silicon Mix no supermercado Palma Real que tem acesso dentro do hotel Melia e gostei bastante. Mas tirando isso tudo lá é bem caro.

Comidas: Voltei bem mais magra, rsrs. Sou muito chata para comer, apesar da variedade de coisas, achei tudo muito sem tempero, não tem um pão francês, um requeijão no café da manhã... rsrs. Tem omelete, mas todas as vezes que eu pedi estava cru ai eu não comia, mas a variedade de coisas doces e salgadas são muitas. A noite o que mais gostei foi do restaurante mexicano, que na verdade o que eu comi não foi nada exótico, lá tinha um filé com batata assada muito bom, como gosto de massa fui muito no italiano também, mas eu faço um macarrão melhor do que os que eles servem. Na praia durante o dia todo, tem um espaço que serve batatas fritas, hambúrguer, cachorro-quente.

Hambúrguer restaurante Americano

Hambúrguer restaurante Americano

Restaurante Mexicano

Restaurante Mexicano

Restaurante Italiano

Restaurante Italiano

Restaurante Cuatro (somente The Level)

Restaurante Cuatro (somente The Level)

Passeios: Fizemos 3 passeios: Juanillo Vip, Golfinhos e Coco Bongo.

Juanillo VIP: Que passeio maravilhoso, vale muito a pena, esse foi o passeio mais caro pagamos 150 dólares por pessoa, direto com a CVC, ele dura o dia todo. Pegamos uma van e fomos até o local aonde saiu a lancha, tem bebida e lanche liberado o tempo todo. Passamos pelo lugar aonde tem as casas dos famosos, paramos para o mergulho, e depois para o banho nas águas do caribe, vem um rapaz com uma boia e todos os tipos de bebida dentro do mar, logo depois fomos para o olho azul que é fantástico lindo demais esse lugar fica em uma caverna, a água é congelante, fundo e tem muitas pedras, mas vale a pena demais, eu fiquei apaixonada. Depois paramos para almoçar na praia (também incluso, tem lagosta, massa, frango...). Ficamos na praia desse local até a tarde e depois seguimos de van para o hotel. Obs.: O mar próximo ao hotel a água é clara mas faz parte do oceano atlântico, para mergulhar nas águas mais claras que ai sim é do Caribe tem que fazer passeios como Ilha Saona (esse não fui já que me falaram que não tem muita graça, então optei pelo Juanillo VIP) e Juanillo VIP.

Saída para Juanillo Vip

Saída para Juanillo Vip

Juanillo Vip

Juanillo Vip

Juanillo Vip

Juanillo Vip

Juanillo Vip

Juanillo Vip

Olho Azul

Olho Azul

Olho Azul

Olho Azul

Almoço Juanillo Vip

Almoço Juanillo Vip

Juanullo Vip

Juanullo Vip

Golfinhos: Esse passeio tem vários pacotes, pegamos o mais simples que foi 100 dólares para cada (a diferença dos pacotes é que vai aumentando a interação com os golfinhos e aumentando o valor), esse passeio dura umas 4 horas. Pegamos uma van e fomos para o parque, lá não pode entrar com câmera (fiquei revoltada), só depois de terminar o passeio que você pode pegar a câmera no armário e tirar fotos. Se não tivesse feito esse passeio com certeza teria me arrependido, eu amei, apesar do absurdo dos valores. Chegando no parque já paramos para tirar foto com a arara, logo após fomos para o local aonde o leão marinho fica e tiramos a foto com ele dando beijo no rosto, e depois fomos mergulhar com os golfinhos por 40 minutos, tiramos foto com ele dançando, beijando no rosto, dando selinho e saltando, a treinadora passa com ele várias vezes perto da gente para passar a mão, tinha muito medo e achei super tranquilo, eles são lindoooooooos, apaixonante, fazem cada coisa, faz língua, gira e etc... rsrs até meu marido que não queria muito ir, adorou, ficou rindo igual um bobo... rsrsrs. AGORA PARA TUDO: Depois fomos para um local onde eles vendem as fotos, gente fiquei passada, chateada e revoltada. Eles vendem um pacote só com as fotos do golfinho (várias repetidas, se salvou umas 4 foi muito) e o vídeo com toda a turma, para uma pessoa é 80 dólares, para o casal 150 dólares e assim vai quanto mais pessoas tiverem foto em um único CD mais caro vai ficando, e o pior as fotos do leão marinho e da arara é a parte mais 15 dólares cada, meu marido ficou com dó de mim e pegou um CD só com as minhas fotos do golfinho... Depois das fotos tem o show do leão marinho e da arara ai já pode fotografar com câmera particular e depois fomos embora.

Dolphin Explorer

Dolphin Explorer

Dolphin Explorer

Dolphin Explorer

Dolphin Explorer

Dolphin Explorer

Dolphin Explorer

Dolphin Explorer

Dolphin Explorer

Dolphin Explorer

Dolphin

Dolphin

Tubarão

Tubarão

Leão Marinho

Leão Marinho

Golfinhos

Golfinhos

Golfinhos

Golfinhos

Araras

Araras

Cogo Bonco: Eu amei, pagamos camarote 100 dólares na terça, promoção da CVC, tem várias apresentações e bebida liberada...é super diferente curti bastante, tocou duas músicas de cantores brasileiros uma do Gustavo Lima e um Funk, as pessoas vão vestidas de todos os jeitos do chick ao básico, eles chamam para dançar no palco e tem hora que sobe umas mulheres bem pra frente... rsrs (uma chegou a dançar até mostrar toda a calcinha) fiquei um pouco passada. Mas vale a pena ir, não tem muito o que falar só indo mesmo para viver essa experiência boa... Ahhhh e eles adoram os Brasileiros!

Coco Bongo

Coco Bongo

Coco Bongo

Coco Bongo

Coco Bongo

Coco Bongo

Coco Bongo

Coco Bongo

Época: Já sabia que esse mês de setembro era um mês propicio para furacão na localidade, mas como pesquisamos que a muitos anos não tinha, fomos assim mesmo e não é que logo esse ano ele me resolveu aparecer, rsrs. Um dia antes de ir embora não conseguimos ficar na praia o mar estava muito agitado (o mar de lá á super tranquilo) e uma ventania terrível, me deu muito medo mas graças a Deus deu tempo de voltar em paz. Não sei se vale a pena arriscar, fiquei sabendo que depois que fomos embora todos os passeios foram cancelados.

Ficou um testamento mas pra quem vai vale a pena ler, qualquer dúvida pode me perguntar!

33 Respostas

Última atividade por Renata, dia 25 de Janeiro de 2018 às 13:47
  • R
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeeeii suas dicas, principalmente da Isla Saona. Você só ficou em Punta Cana ou foi para Santo Domingo?

• Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Edvane
    Noiva Curiosa Março 2017 Minas Gerais
    Edvane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente muito lindo
    • Responder
  • K
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bom seu debate noivinha! Fui pra la em 2014 e eu TO BESTA vc pagou quase o triplo do que nós a DOIS anos atras como assim!??? E o pior é que na epoca, o hotel que eu fiquei era até mais caro que o Meliá! Meu dabate ta aqui na pagina tbm, e tipo a gente gastou com TUDO TUDO TUDO, comprando muito no freeshop, 8 mil!!! Não paramos no panama e sim em Bogota, mas ainda sim, queriamos voltar pra lá ano que vem, mas até desanimei hahahahaha

• Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lá é realmente incrivel Rodrigo, super indico!

• Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Camila lá realmente é maravilhoso... Também já estou morrendo de saudades!! rsrs

• Responder
  • Rodrigo Carretero
    Noivo Principiante Janeiro 2019 Santa Catarina
    Rodrigo Carretero ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar incrível
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, me deu saudades agora.. Rs eu tbm fui de lua de mel pra lá, inclusive no mesmo hotel, no mesmo esquema do the level, adults only, tudo de bom né!? A única coisa q no meu caso foi bem diferente de vc, foi quanto a comida... Eu engordei lá, eu amei as comidas e os restaurantes, em cada jantar nós fomos a um restaurante diferente rs... Fomos em todos q estavam incluído no pacote (pq quando eu fui, o da lagosta e o japonês tinham q pagar a parte) e eu comi tudo q eu tinha direito kkkk. La é tudo de bom né!?
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Esperta Setembro 2017 Pernambuco
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo casadinha, felicidades
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que viagem mais gostosa , muito fofo o golfinho ne ia apaixonar, e o hotel maravilhoso, parabéens otima escolha !

• Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai sim noivinha você vai amar... Que Deus abençoe vocês também!Smiley heart

• Responder
  • Marina
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que local maravilhoso,adorei.
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

legal, eu trabalho na cotação, é uma empresa que a CVC tb indica...

Vou ver por aqui, vou esperar ano que vem, torcer pro dolar melhorar

• Responder
  • Rízia
    Noiva Novata Fevereiro 2017 São Paulo
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que incrível parabéns amei
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha, não sei o valor exato, mas foi entre R$ 15.000,00 á R$ 16.000,00 para 10 dias e de passeio gastamos mais R$ 2.500,00, levamos mais dinheiro para fazer compras no Panamá, mas ai vai de cada pessoa (não está compensando muito fazer compras lá).

• Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha compramos o dólar em uma casa de câmbio que a CVC indica, cada dólar turismo na época meu noivo comprou por quase 3,50 para 2.000 dólar, deu quase 7.000,00 reais! De passeio em reais foi R$ 2.500,00.

• Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, desculpa perguntar... Mas quanto vocês pagaram hotel + passagem?? Parabéns pela lua de mel!! Deve ter sido ótima!!! As fotos ficaram lindas!!!
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que vim CORRENDOOOOOO ver o seu debate!!! Larguei tudo o que eu estava vendo quando recebi a sua mensagem inbox haahahahhaha

Amei amei amei as dicas Gi...De vdd!!!! Amei as fotos... E PARABENSSSSSSSSSSS pelo casório!! ♥

Vu procurar as outras partes!!!

Vou te responder no inbox ahahahahahah

• Responder
  • M
    Noiva VIP Maio 2025 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilha hem parabéns ao casal !!!!!!!!!Smiley heart

• Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar maravilhoso, amei ♥ vcs estão lindos !!! Deus abençoe.

• Responder
  • Aryelle
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Aryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain que legal! Me animou para ir para Punta Cana..Parabéns pelo seu casamento e a viagem, que Deus abençoe sempre a vida de vocês.
    • Responder
  • Danyelle
    Noiva Constante Maio 2017 Santa Catarina
    Danyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeito! Nao vejo a hora da minha
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Lindo, que tudo!!! Adorei, bjs
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo!! Smiley love
    • Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ah sim, eu trabalho em empresa de câmbio, ai ja queria ver quanto eu devo me programar.... Vocês então trocaram quase 3.000 reais, certo para trocar por dolar ?

Vc fez alguma cota ?

• Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então noivinha levamos 2.000 dólar, compramos aqui no Brasil mesmo, não vi local de troca lá. Sobrou dólar já que nossa conexão no Panamá foi muito rápida, na verdade quando compramos a passagem iamos ficar lá na volta por 5 horas mas depois a cia (COPA) alterou os horários e ficamos apenas 1 hora, gastamos somente com passeios e a linha de cabelo que comprei no supermercado e alguns perfumes, ao todo gastamos uns 700 dólar com passeio e uns 500 dólar com compras. Se precisar de mais informações pode me chamar aqui.

• Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que deliciiia, eu também vou para Punta Cana também..

vc levou quanto reais para converter em dolares ?

• Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legalll! Eu me caso em outubro e ja descartei a ideia de irmos na lua de mel devido a estes furacões! Smiley sad

• Responder
  • Rosangela
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giii muito obrigada pelas dicas, especialmente a parte da possibilidade de furacão em setembro, pois tb me casarei nesses mês. Já estávamos achando que não conseguiríamos ir pelo valor, agora ainda com essa de furacão não vamos arriscar. Vamos deixar essa viagem pra fazer mais pra frente e em outro mês. Lindas as fotos de vcs! Parabéns pelo casório e muitas bençãos nessa nova fase de vcs! Bjos
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos parabéns
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaaaaal que lugar espetacular!
    Amei casadinha, Parabéns!
    Deus abençoe Smiley heart
    • Responder
  • Claudineia
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Minas Gerais
    Claudineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lugar lindo parabéns pela.escolha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe