Olá noivinhas e casadinhas, tudo bem?
Bom hoje vim falar da minha lua de mel, quem estiver pensando ou sonhando em passar a Lua de Mel em Punta Cana e tiver condições vaiiiiii aquele lugar é a perfeição, ficamos lá 10 dias e se pudesse eu ficava para sempre... rsrs
Pra quem já está com viagem marcada vou tentar ajudar com algumas dicas.
Acesso a Punta Cana: Sou de BH sai da minha cidade ás 07:00 e cheguei em Punta Cana por volta de 23:00, a viagem é um pouco cansativa mas graças a Deus foi bem tranquila não tivemos problemas.
Panamá: Não ficamos quase nada no aeroporto do Panamá, o pouco que ficamos compramos perfumes que compensa bastante.
Idioma: O Espanhol é um idioma mais fácil de entender, mais lá eles falam muito rápido, ou seja, cheguei lá e fiquei doidinha, mas aos poucos fui me acostumando, mas não conseguia conversar com eles, só o básico que busquei no Google... rsrs
Hotel: Fiquei no hotel Melia Caribe Tropical (Suíte the level somente adultos com hidromassagem), o hotel é maravilhoso, parece mais uma cidade, o hotel é dividido em várias áreas, essa que eu fiquei é bem próximo a praia, tem uma piscina somente para os hospedes que estão no The Level e uns 3 restaurantes também exclusivos para The Level. Como é bem grande para ir até os restaurantes utilizamos sempre os carrinhos ou o trem que passa o tempo todo levando os hospedes. Todos os dias eles limpavam o quarto, trocam tudo, colocam bebidas no frigobar e salgadinhos (Doritos e Ruffles), tinha amendoim salgado também e chocolate (Crunch). A piscina é uma maravilha água quentinha (a do mar também) tem o bar molhado que é uma maravilha, os drinks são deliciosos os mais famosos são cocoloko, chocoloko e Pinã colada (esses foram os que mais gostei dos que experimentei). OBS.: A cerveja é a Presidente, não amei, mas é bebível!
Quarto
Quarto
Varanda do quarto
Quarto
Bar Molhado
Cerveja e Cocoloko
Praia
Cassino no hotel
Esperando o carrinho
Indo passear
Punta Cana
Local onde faz casamento (teve um casamento no sabado, lindo!)
Compras em Punta Cana: Comprei somente a linha para cabelo da Silicon Mix no supermercado Palma Real que tem acesso dentro do hotel Melia e gostei bastante. Mas tirando isso tudo lá é bem caro.
Comidas: Voltei bem mais magra, rsrs. Sou muito chata para comer, apesar da variedade de coisas, achei tudo muito sem tempero, não tem um pão francês, um requeijão no café da manhã... rsrs. Tem omelete, mas todas as vezes que eu pedi estava cru ai eu não comia, mas a variedade de coisas doces e salgadas são muitas. A noite o que mais gostei foi do restaurante mexicano, que na verdade o que eu comi não foi nada exótico, lá tinha um filé com batata assada muito bom, como gosto de massa fui muito no italiano também, mas eu faço um macarrão melhor do que os que eles servem. Na praia durante o dia todo, tem um espaço que serve batatas fritas, hambúrguer, cachorro-quente.
Hambúrguer restaurante Americano
Restaurante Mexicano
Restaurante Italiano
Restaurante Cuatro (somente The Level)
Passeios: Fizemos 3 passeios: Juanillo Vip, Golfinhos e Coco Bongo.
Juanillo VIP: Que passeio maravilhoso, vale muito a pena, esse foi o passeio mais caro pagamos 150 dólares por pessoa, direto com a CVC, ele dura o dia todo. Pegamos uma van e fomos até o local aonde saiu a lancha, tem bebida e lanche liberado o tempo todo. Passamos pelo lugar aonde tem as casas dos famosos, paramos para o mergulho, e depois para o banho nas águas do caribe, vem um rapaz com uma boia e todos os tipos de bebida dentro do mar, logo depois fomos para o olho azul que é fantástico lindo demais esse lugar fica em uma caverna, a água é congelante, fundo e tem muitas pedras, mas vale a pena demais, eu fiquei apaixonada. Depois paramos para almoçar na praia (também incluso, tem lagosta, massa, frango...). Ficamos na praia desse local até a tarde e depois seguimos de van para o hotel. Obs.: O mar próximo ao hotel a água é clara mas faz parte do oceano atlântico, para mergulhar nas águas mais claras que ai sim é do Caribe tem que fazer passeios como Ilha Saona (esse não fui já que me falaram que não tem muita graça, então optei pelo Juanillo VIP) e Juanillo VIP.
Saída para Juanillo Vip
Juanillo Vip
Juanillo Vip
Juanillo Vip
Olho Azul
Olho Azul
Almoço Juanillo Vip
Juanullo Vip
Golfinhos: Esse passeio tem vários pacotes, pegamos o mais simples que foi 100 dólares para cada (a diferença dos pacotes é que vai aumentando a interação com os golfinhos e aumentando o valor), esse passeio dura umas 4 horas. Pegamos uma van e fomos para o parque, lá não pode entrar com câmera (fiquei revoltada), só depois de terminar o passeio que você pode pegar a câmera no armário e tirar fotos. Se não tivesse feito esse passeio com certeza teria me arrependido, eu amei, apesar do absurdo dos valores. Chegando no parque já paramos para tirar foto com a arara, logo após fomos para o local aonde o leão marinho fica e tiramos a foto com ele dando beijo no rosto, e depois fomos mergulhar com os golfinhos por 40 minutos, tiramos foto com ele dançando, beijando no rosto, dando selinho e saltando, a treinadora passa com ele várias vezes perto da gente para passar a mão, tinha muito medo e achei super tranquilo, eles são lindoooooooos, apaixonante, fazem cada coisa, faz língua, gira e etc... rsrs até meu marido que não queria muito ir, adorou, ficou rindo igual um bobo... rsrsrs. AGORA PARA TUDO: Depois fomos para um local onde eles vendem as fotos, gente fiquei passada, chateada e revoltada. Eles vendem um pacote só com as fotos do golfinho (várias repetidas, se salvou umas 4 foi muito) e o vídeo com toda a turma, para uma pessoa é 80 dólares, para o casal 150 dólares e assim vai quanto mais pessoas tiverem foto em um único CD mais caro vai ficando, e o pior as fotos do leão marinho e da arara é a parte mais 15 dólares cada, meu marido ficou com dó de mim e pegou um CD só com as minhas fotos do golfinho... Depois das fotos tem o show do leão marinho e da arara ai já pode fotografar com câmera particular e depois fomos embora.
Dolphin Explorer
Dolphin Explorer
Dolphin Explorer
Dolphin Explorer
Dolphin Explorer
Dolphin
Tubarão
Leão Marinho
Golfinhos
Golfinhos
Araras
Cogo Bonco: Eu amei, pagamos camarote 100 dólares na terça, promoção da CVC, tem várias apresentações e bebida liberada...é super diferente curti bastante, tocou duas músicas de cantores brasileiros uma do Gustavo Lima e um Funk, as pessoas vão vestidas de todos os jeitos do chick ao básico, eles chamam para dançar no palco e tem hora que sobe umas mulheres bem pra frente... rsrs (uma chegou a dançar até mostrar toda a calcinha) fiquei um pouco passada. Mas vale a pena ir, não tem muito o que falar só indo mesmo para viver essa experiência boa... Ahhhh e eles adoram os Brasileiros!
Coco Bongo
Coco Bongo
Coco Bongo
Coco Bongo
Época: Já sabia que esse mês de setembro era um mês propicio para furacão na localidade, mas como pesquisamos que a muitos anos não tinha, fomos assim mesmo e não é que logo esse ano ele me resolveu aparecer, rsrs. Um dia antes de ir embora não conseguimos ficar na praia o mar estava muito agitado (o mar de lá á super tranquilo) e uma ventania terrível, me deu muito medo mas graças a Deus deu tempo de voltar em paz. Não sei se vale a pena arriscar, fiquei sabendo que depois que fomos embora todos os passeios foram cancelados.
Ficou um testamento mas pra quem vai vale a pena ler, qualquer dúvida pode me perguntar!