Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Desirée
Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul

Passagens para a Lua de Mel compradas #help

Desirée, dia 12 de Dezembro de 2018 às 17:16 Publicado em Fórum Lua de mel 0 30

Olá noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Estou meio sumida da comunidade, nada de muito novo acontecendo por aqui, já fechei quase todos os contratos, chegou até a bater um desânimo e uma vontade de desistir de tudo...

Entretanto, semana passada enquanto estava no twitter vi uma postagem do melhores destinos informando que a Delta estava com promoção para Miami saindo de Fortaleza ida e volta por R$500,00 e ainda na data perfeita da nossa lua de mel... Comprei no impulso.

Vamos ficar duas semanas, aí que está a questão: não quero ficar só em Miami, queria que minha lua de mel fosse no caribe, pq quero sistema all inclusive para aproveitar a praia e descansar mesmo. Peço a ajuda de vocês para me ajudarem a decidir: faço um cruzeiro? fico uma semana na Jamaica e uma em Miami (meu marido não conhece)? Sugestão de lugares no caribe?

Conto com vocês comu Smiley heart

Beijos

30 Respostas

Última atividade por Desirée, dia 25 de Março de 2019 às 14:05
  • Desirée
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Marina, claro que está em tempo, não sabia disso da cota, muito obrigada pela dica, maravilhosa, vamos aderir no nosso com certeza! A de vocês vai ser linda, aproveitem muito! E de novo muito obrigada por tudo. Beijão
    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Novembro 2019 Santa Catarina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, não sei se ainda esta em tempo de dar dicas mas vamos lá. A Royal Caribean é maravilhosa! Esse navio em que viajamos é muito bom e vale muito a pena. É um resort all inclusive em alto mar. Sobre o pacote de bebidas é o seguinte: o pacote é caro! Então recomendo se vocês gostarem muito de bebidas alcoólicas, se n, comprem separado. Uma coisa que ninguém fala é que cada passageiro do navio pode levar uma cota de bebidas!!!! Eu não sei te falar ao certo qual a quantia, mas é tipo: 2 garrafas de espumante, 1 de destilado... e refri a vontade! Você pode estocar isso no seu mini bar do quarto e comprar somente alguns drinks (agua e sucos são liberados nos restaurantes). Eu não sabia disso, imagina minha cara ao chegar no embarque e ver a americanada toda cheia de engradados de bebidas! kkkk o pacote se não me engano gira em torno de 400 dólares p os 7 dias. Eu bebo muito pouco e meu noivo também, na época pegamos um pacote e bebiamos juntos os drinks, pode fazer? n. As pessoas fazem? claro. Mas como te disse tomavamos uns 3 drinks juntos por dia, ou seja, um nada! Não valeu pegar o pacote pq n bebemos muito. Sobre as parados do navio, tem que lembrar de se preparar financeiramente pq os passeios são pagos. Por exemplo: o navio para na Jamaica em um porto super afastado de tudo! Para ir em um praia legal dentro de um resort vc tem q pagar extra. Vc pode comprar os passeios no navio ou no porto, eu comprei todos vinculados com a royal, pq se por algum motivo vc se atrasa p voltar o navio espera!!!! Caso n esteja com a Royal escolhe passeios perto e volte sempre cedo. Outra dica, leva aquelas sapatilhas de fazer rappel, pq tem praias que o fundo do mar são pedras ou cascalhos ou ainda tem muito ouriço! comprei as minhas em um wallmart antes de embarcar. Por alto essas são as dicas mais importantes! Espero ter ajudado! Beijão (ah sobre a minha, acho q vamos só no ano seguinte. A ideia é ir para a Itália ehhehe)

• Responder
  • Desirée
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mariane, só vi tua mensagem agora, desculpa a demora para responder! Se der para escolher vá para Aruba, foi o lugar mais lindo que já fui, maravilhoso mesmo, paradisíaco. Cancún é o mais completo tem turismo natural, histórico, compras e vida noturna, também é uma opção ótima se lua de mel, sou fã de lá. Todas as tuas opções estão maravilhosas, vai ser um sonho com certeza! Ele já comprou? Tudo de bom para vcs e obrigada pela participação. Beijos

OBS.: vou postar uma fotinho de Aruba para tentar passar um pouquinho do que é a beleza do lugar.

Passagens para a Lua de Mel compradas #help 1
    • Responder
  • Desirée
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maria, só vi essa mensagem agora, desculpa a demora para responder! Que chiquerrimos, aproveitem!!! Beijos
    • Responder
  • Desirée
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Janaína, só vi tua mensagem agora, desculpa a demora para responder! Compramos só as passagens ainda pq o noivo não tem visto então se não concederem o tufo é menor. Vimos essa promoção no melhores destinos mas compramos no site da Delta mesmo. Se der certo o visto dele vamos comprar o restante na CVC, tenho uma agente de viagem de confiança que sempre vende para mim lá. Beijos
    • Responder
  • Desirée
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paula, só vi tua mensagem agora, desculpa a demora para responder! Acho que nos decidimos, a princípio vamos ficar uns dias em Miami, fazer um cruzeiro para as Bahamas e 1 semana na Jamaica, mas nada certo pq o noivo não tirou o visto ainda, estou num nervoso que só com isso.

Gramado é uma opção bem romântica, maravilhoso para lua de mel, te aconselho a comprar os restaurantes de fondue, cafés coloniais e tudo que vocês forem comer lá no Tchê Ofertas ou no Laçador de ofertas, são sites gaúchos de compras coletivas que tem os melhores restaurantes de gramado, como sou gaúcha vou bastante para lá e sempre compro em 1 desses sites, o desconto chega a R$50,00, vale muito! Tem também ingressos de atrações e passeios, não deixa de conferir.

Muito obrigada ada pela participação e pelas dicas. Beijos
    • Responder
  • Desirée
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Marina, só vi essa mensagem agora, acredita? Eu não queria ficar nos EUA porque vou todo ano para lá mas meu noivo não conhece e quero agradá-lo então obrigatoriamente vou ter q ficar uns dias em Miami mesmo. Já fiz Cruzeiro no Caribe com a MSC e com a Norwegian, com a Royal ainda não (diz que é a melhor), me conta mais sobre a tua experiência com eles, valeu? fechou pacote de bebidas? A princípio vamos ficar uns dias em Miami, fazer um cruzeiro da Royal para as Bahamas (Nassau + olha da Royal) e 1 semana na Jamaica, mas nada certo pq o noivo não tirou o visto ainda, estou num nervoso que só com isso. Muito obrigada pelas dicas, amei! Já sabes onde vão na de vcs? Beijos e muito obrigada pela participação.
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa sua história esta quase a minha rss.. estava tudo certo pra ir pra Cancun All Incluse e tudo mais .. mais ai do nada meu noivo viu essa promoção de MIAMI e falou para gente ficar uma semana em um resort em MIAMI e depois ir pra Disney já que é bem ao lado só alugar um carro fica umas 3 horas MIAMI x ORLANDO .. mais eu ainda estou querendo Caribe .. sugeri até Colômbia para ele San Andrés ... Aruba .. mais ainda está meio irredutível .. em janeiro ele disse que compra as passagens .. só não sei pra onde ... porém onde ele comprar vou ter que ir ..

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Copenhagen! Eu e meu noivo fugimos de praia e calor, hahaha

• Responder
  • Janaina
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuhuh parabéns noiviinha , fechou por onde ?
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Junho 2019 Mato Grosso
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vocês querem descansar, daria pra fazer cruzeiro na primeira semana( com sistema all inclusive) e depois q estiverem mais descansados alugar um carro e visitar os arredores..

Aqui não teremos mtos dias de folga, no máximo 5! Então iremos pra um lugar mais perto mesmo..talvez gramado..q acho super romântico..
    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Novembro 2019 Santa Catarina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, tudo bem? Realmente 2 semanas em Miami é muito. Recomendo ou alugarem um carro e fazer uma viagem pelo estado da Flórida (Naples é linda, costa Oeste da Florida é muito bonita). Ou pegar um Cruzeiro. Fiz ano passado um de 7 dias saindo do porto Canaveral (40 minutos Orlando), nome do Cruzeiro é Oasis of the Seas (da Royal Caribean), trajeto Haiti, Jamaica e México. Foi excelente. O navio é maravilhoso e não conseguimos usufruir de todas as comodidades e atrações pq n deu tempo! O cruzeiro não é caro (se não me engano pagamos 2.000 por pessoa, cabine com janela) e é tudo incluso (menos bebidas alcoolicas). Espero ter ajudado. Beijos.

Ps: Caso vc faça o cruzeiro e estejas considerando fazer umas comprinhas nos EUA, te aconselho a fazer o cruzeiro na primeira semana de lua de mel pq eles tem limite de bagagem por pessoa.

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada igualmente 😉 💋
    • Responder
  • Desirée
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu considero Punta Cana o lugar mais ideal para lua de mel dentre todos, é muito romântico, perfeito para a ocasião... Boa lua de mel para vocês, aproveitem e tirem muitas fotos. Beijo

• Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só em fevereiro ☹️☹️☹️☹️estamos trabalhando ainda a lua de mel só em fevereiro se não for em Ilha Bela são Paulo será em punta cana
    • Responder
  • Desirée
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já sabes onde vai ser a tua?

• Responder
  • Desirée
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, é super bom porque se vai a vários lugares em uma viagem só... Como eu disse para a noivinha Juliana, só não gostei muito dos destinos de cruzeiro que vão acontecer na data, to bem indecisa, vou continuar catando oq aparece. Já sabes onde vais passar a tua? Beijo e obrigada pela ajuda

• Responder
  • Desirée
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, é super bom porque se vai a vários lugares em uma viagem só né? Como eu disse para a noivinha Juliana, só não gostei muito dos destinos de cruzeiro que vão acontecer na data, to bem indecisa, vou continuar catando oq aparece. Onde foi a tua Beijo e obrigada pela ajuda

• Responder
  • Desirée
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu estou tendendo para essa opção mesmo noivinha, muito obrigada por participar! Já sabes onde vais passar a tua beijo

• Responder
  • Desirée
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Queria muito Jamaica, pensei em ficar uns 2,3 dias em cada cidade lá (Montego Bay, Ocho Rios e Negril) só que é muito difícil escolher, o cruzeiro é bom porque tem a possibilidade de conhecer vários lugares em uma viagem. Fui 2x a Punta Cana, recomendo muito, só tem que cuidar para ficar em Bávaro, só não vou pq já conheço mas é um baita destino para lua de mel. Muito obrigada noivinha!!! um beijão e tudo de bom

• Responder
  • Desirée
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, é super bom porque se vai a vários lugares em uma viagem só... Como eu disse para a noivinha Juliana, só não gostei muito dos destinos de cruzeiro que vão acontecer na data, to bem indecisa, vou continuar catando oq aparece. Já sabes onde vais passar a tua? Beijo e obrigada pela ajuda

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cruzeiro é maraaaaa
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cruzeiro 😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ficaria uma semana em cada lugar noivinha
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jamaica deve ser bem legal! Já pensou em Punta Cana? Nunca fui, mas todo mundo que conheço que foi adorou.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza um cruzeiro, não tenha dúvidas kkk

• Responder
  • Desirée
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dúvida cruel, como eu disse para a noivinha Juliana, não gostei muito dos destinos de cruzeiro que vão acontecer na data, to bem indecisa, vou continuar catando oq aparece. Já sabes onde vais passar a tua? Beijo e obrigada pela ajuda

• Responder
  • Desirée
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha, parece que eu nado nado e sempre acabo em Miami, tenho uma coisa com aquela cidade hahahahah não gostei muito dos destinos de cruzeiro que vão acontecer na data, to bem indecisa... Já sabes onde vais na tua? Beijo e obrigada pela ajuda

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aproveitaria e faria um cruzeiro!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilha!!!!! Eu faria um cruzeiro coooom certeza mas ficarias uns dias em miami tbm! lá é muito bom!!! eu amei quando fui...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe