Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro

Pensando em mudar um dos destinos da lua de mel

Gabriella, dia 7 de Janeiro de 2019 às 17:26

Publicado em Fórum Lua de mel 40

Infelizmente, pela 2° vez estamos pensando em mudar um dos destinos da lua de mel. 1° queríamos Grécia, mas os hotéis estavam com valores bem altos, devido o euro altíssimo. Aí mudamos pra Portugal e caímos no mesmo problema kkkkk... o euro alto, consequentemente, tudo caro! E nós vamos também pra...

Infelizmente, pela 2° vez estamos pensando em mudar um dos destinos da lua de mel. 1° queríamos Grécia, mas os hotéis estavam com valores bem altos, devido o euro altíssimo. Aí mudamos pra Portugal e caímos no mesmo problema kkkkk... o euro alto, consequentemente, tudo caro!

E nós vamos também pra Dubai, inclusive fiz um debate com o hotel que fechamos, por isso temos que cuidar bastante, pra não gastar tudo com um destino só. Agora, estou vendo alguns destinos mais perto, com moeda mais barato (muito mais barato) rs. Vamos ficar poucos dias, então isso ajuda bastante e sai mais barato.

Primeiro pensei em Cancun, México e Punta Cana, e fiquei super animada, mas aí meu noivo lembrou do clima e dos furacões... e bingo! Época com maior chance de chuva e furacões. DESCARTADOS

Mas claro, queria pedir uma opinião de qual melhor destino entre as opções que tenho agora;

- Peru

- Chile

- Bolívia

Alguem que ja tenha ido? Ou qual iriam?

40 Respostas

• Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk praticidade, se for te contar todas as histórias daria um livro!! Bolívia é bem precário sabe, pra mochilão é ok, mas pra casal em Lua de mel é ruinzinho. O Peru é mais turístico, mas dependendo do que quer fazer é tipo mochilão tbm. Chile é o mais romântico dos três.. rsrs..
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bolívia não gosto já morei lá posso te garantir que as duas outras opções são muito melhores
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muita coisa pra fazer estou até dispensando kkkkk. Teremos só mais 4 dias para o outro destino. Vou ter que selecionar muito bem

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hmmm legal... Vou investir nas pesquisas no Chile então

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Decisiva suas palavras! rs

Ajudou bastante

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabi! Entre esses três escolheria o Chile. Já fui pra lá e é um país maravilhoso, multicultural e com muita coisa pra fazer!

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!! Eu nunca saí do Brasil, mas meu noivo já conheceu esses três países que você mencionou e o único que ele gostaria muito de voltar é o Chile, ele fala muito bem de lá Smiley smile

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, onde trabalho as pessoas viajam muito e tenho as experiências delas, a Bolívia é um lugar complicado pra ir em lua de mel, é legal de conhecer mas em termos de comidas típicas higiene é complicado. Peru é mais tranquilo mas tbm passa uns perengues, mas é melhor que Bolívia ainda. Já o Chile é totalmente voltada para o turismo em comparação com as outras duas opções! Nosso destino será Santiago, ainda preciso fazer nosso roteiro mas tudo lá é lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe