Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danila
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Perguntas que mais irritam uma noivas!!!

Danila, dia 18 de Abril de 2017 às 18:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 155

Noivinhas, fala sério! Perguntas sem noção são as coisas que mais ouvimos durante os preparativos do casamento! E a maior parte dessas questões vem das pessoas mais próximas da gente, incrível! Enquanto organizava a minha festa, ouvi várias coisas como: “Seu apartamento é alugado ou comprado?” “Você...

Noivinhas, fala sério! Perguntas sem noção são as coisas que mais ouvimos durante os preparativos do casamento! E a maior parte dessas questões vem das pessoas mais próximas da gente, incrível!

Enquanto organizava a minha festa, ouvi várias coisas como: “Seu apartamento é alugado ou comprado?” “Você comprou tudo pra sua casa?” “Pra dar uma festa vocês tem dinheiro sobrando né?” “Será que vocês vão conseguir pagar a festa?”

Quero seus comentários e as piores perguntas que você já ouviu nesta fase doida que é planejar uma festa de casamento. Bjuss

155 Respostas

• Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem namora a tanto tempo como você não fica nem um ano casado, não tem medo?

Nossa vai mudar seu nome e se você separar?

Você vai dar festa, e as outras coisas já estão prontas?

• Responder
  • Fabiane
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É necessário abstrair e fingir demência para manter a educação que eu sempre tive durante esses 9 anos juntos.... Confesso que não é fácil aguentar uma sogra que fala pelos cotovelos.
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade🤗 Vou aproveitar......Isso dos pais pedindo sempre vai ter.... mas quando os filhos são pequenos a gente até entende que os Pais peçam..... mas filhos maiores que os pais irrita muito neh....
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem assim mesmo noivinha!!! Ainda tem aquelas pessoas que perguntam na cara de pau se podem ser madrinhas ou padrinhos ou se serão convidadas para a cerimônia. Acho ridiculo!!! Nos deixam muito constrangidas!! Haja paciência rsrs
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O da casa e o q eu mais escuto e isso me irrita muito, pois optei por terminar minha casa após o casamento, e morar enquanto isso c minha mãe, pq se não nem conseguiríamos pagar a festa, pq mexer c obra é complicado, e as pessoas se metem muito.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim a pior é: com o dinheiro que vc vai gastar enchendo a barriga dos outros,eu usaria pra fazer uma bela viagem.Que se dane o q a pessoa faria. Com o MEU dinheiro eu qro fazer a minha festa.
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "E vão morar aonde?" AFF 😠"você vai gastar tudo isso em uma festa?" 😡
    • Responder
  • Ana Paula Pelaquim
    Noiva VIP Maio 2017 São Paulo
    Ana Paula Pelaquim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês têm casa??KkkkkE o que mais ouço!!Disse q não... q será alugada...Ngm tem Nd a ver com a nossa vida né?Aff tem coisas q realmente irritaBjs
    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comentário do tipo: "Eu que não faço festa de casamento pra encher a barriga dos outros" Ai da vontade de responder vc tem razão, pq não é vc que ta fazendo e sim eu, vou encher até o nariz dos convidados se eu quiser. Não ta ajudando um real em nada e ainda quer palpitar hahaha

• Responder
  • Camila Lima
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Camila Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como isso me mata florkkkk Meus pais sempre me ensinaram que casamento é pra se construir, claro eu queria casar com uma casa própria porém não podemos ai vamos ter que alugar de início e ja estamos juntinho um dinheiro separado pra casa, e todos falam "ah se fosse eu não me casaria agora, você não tem casa" aaaai que raiva kkkkk
    O que vamos passar é pra nós amadurecermos juntos e construir nossa vida sozinhos... Alugado ou não sei que vou ser feliz e a cada dia me dedicar pra tudo dar certo nas nossas vidas! !!!
    • Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fala sobre esse comentário eu e meu noivos estamos juntos a 5 anos e 4 meses..então pensa o que eu ja ouvi !!! mais nem ligo mais. Ajudar ninguém quer, mais da palpite ta cheio de gente chata!!!

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo Quezia, não deixa esses comentários abalar vcs, afinal é um sonho que temos e as pessoas não entendem isso!!. Boa sorte, bjuss

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fala Noivinha....estou passando isso com uma madrinha que por conta de um cometário maldoso eu não tive outra escolha e tirar ela do lugar de madrinha....difícil.

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahah vdd isso tbm me irrita!!! eu só fico pensando...meu Deus como exitem pessoas inconvenientes !! kkk

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

È difícil noivinha, as pessoas acham que tem que dar palpite em tudo...gente chata!

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então é igual a minha!!! tem hora que ela fala cada coisa...mais tento não abstrair o que ela fala. hahaha

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk verdade, boa sorte para nós, bjuss

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então aproveita noivinha essa fase kkkkk bjuss

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha, seria ótimo!!!! ajudaria nas contas !!

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Cada um, cada um né? Não gosto dessa pressão do povo
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, ainda nao passei por esses comentários. Mas tbm já me bastam os vários que escutei...ele esta te enrolando com certeza (e a pessoa com cara séria), noooossa ele vai te enrolar até quando? Eu odeio ouvit isso, cada um sabe onde o seu calo aperta.
    • Responder
  • Quezia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a 10 dias do meu casamento, e minha casa não finalizou ainda, estamos ja reta final, teremos que ficar uns dias na casa da minha sogra..Ai as pessoas falam : "se não tivesse gastando tanto na festa, dava para mobiliar sua casa todinha! "
    Poxa, nós sabemos disso! Porém temos um sonho! E não vamos deixar de lado!EEntão respiramos fundo, e fazemos cara de paisagem! Rs
    • Responder
  • Quezia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os piores comentários aa vezes vem de quem você esperava um mínimo de apoio ...seus familiares!Smiley sad
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim, o pior é: "não posso perder seu casamento por nada!" E eu penso: "vai perder sim. Pq não tá na lista de convidados". Kkkkkkk Ou então: "Oh! Quero ir no seu casamento, hein?!" Eu penso: "Aham, Claudia... senta lá." 😂
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês vão morar em outra cidade mais é muito longe como você vai aguentar morar em outra cidade e trabalhar ? E como vai aguentar morar longe da sua mãe .Isso me irrita,aff.
    • Responder
  • Fabiane
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha resposta foi bem simpática : Ainda bem Sogra que quem tá bancando é eu e seu filho, então ninguém sai prejudicado pois é nosso sonho, e ninguém precisa palpitar. ( Me dou super bem com ela de vdd, maaaaaas ela é super sem noção em alguns momentos e infeliz em comentários)
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus ainda não passei por essas coisas, no maximo um: quando vai sair o casório?
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então.. kkk se a gente pelo menos ganhasse um real toda vez que alguém desse um palpite.. seria bom isso sim.. hahahahaha
    • Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk qdo me perguntam isso eu ja respondo: Vou voltar gravida e depois vou deixar na sua casa pra vc cuidar hahahaha #noivinhasempaciencia

• Responder
  • Jennyfer
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza né noivinha, quando vc planeja casamento descobre que noção poucos tem..... só abstraindo mesmo

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk vdd ninguém se oferece para dar 1 real, mais para dar palpite vixi hahahaha ninguém merece.

• Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Setembro 2017 Alagoas
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A pergunta que mais mim irritou foi vcs pretendem ter filhos assim que casar na lua de mel afff!! Ninguém merece
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe