Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danila
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Perguntas que mais irritam uma noivas!!!

Danila, dia 18 de Abril de 2017 às 18:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 155

Noivinhas, fala sério! Perguntas sem noção são as coisas que mais ouvimos durante os preparativos do casamento! E a maior parte dessas questões vem das pessoas mais próximas da gente, incrível! Enquanto organizava a minha festa, ouvi várias coisas como: “Seu apartamento é alugado ou comprado?” “Você...

Noivinhas, fala sério! Perguntas sem noção são as coisas que mais ouvimos durante os preparativos do casamento! E a maior parte dessas questões vem das pessoas mais próximas da gente, incrível!

Enquanto organizava a minha festa, ouvi várias coisas como: “Seu apartamento é alugado ou comprado?” “Você comprou tudo pra sua casa?” “Pra dar uma festa vocês tem dinheiro sobrando né?” “Será que vocês vão conseguir pagar a festa?”

Quero seus comentários e as piores perguntas que você já ouviu nesta fase doida que é planejar uma festa de casamento. Bjuss

155 Respostas

• Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

È noivinha as perguntas parece que só vão piorando kkk Mais vamos manter a calma e seguir em frente com o nossos preparativos sem deixar isso nos abalar. bjussss

• Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Afff.. sem comentários.. dar palpite todo mundo quer.. ajudar que é bom nada.. ah vá... rsrs
    • Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk vdd imagina a minha situação quando vc é ultima a casar da familia e seu noivo tbm...detalhes todos os nossos irmãos casados e com filhos....eu não sei se choro ou se dou risada!!!! hahahah pq a igreja que eu vou me casar é cheio de regras no máximo são 4 crianças e somando a minha família e a dele temos mais de 10 sobrinhos!!!!

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

È difícil noivinha , acredito que isso realmente seja um aprova de resistência kkkkkk porque é cada coisa que ouvimos!!! E outra claro que estamos felizes que estamos casando...que gente sem noção hahahah

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa pergunta é bem irritante kkkk eu concordo com vc, pra que pergunta se não irão ajudar a pagar...gente chata!

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom noivinha aproveita essa fase então que poucas pessoas sabem kkk . Outra coisa que tbm anda me irritando é os pajens eu tbm to com uma situação bem parecida de repente todo mundo que tem filho quer que entre no meu casamento hahaha.

• Responder
  • Jennyfer
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casar pra que, casa não.

Nossa mas você vai casar com seu primeiro namorado?

Ai no namoro é bom mas depois que casa estraga

Festa é desperdício de dinheiro

compra um carro que é melhor

Nossa pra que faz uma viagem

AFFF

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Andressa eu tbm to numa fase que tudo me irrita kkkkk mais to tentando não da ouvidos pra gente chata!! afinal não podemos deixar essas pessoas estragarem a nossa felicidade. bjuss

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dayse, eu tbm tenho o temperamento forte kkkk e por conta disso as vezes é muito difícil pra mim ouvir e não responder algo que seja mto grosso hahaaha... mais vc ta certíssima absorver somente o que vc quer no seu casamento eu tbm to fazendo assim...se não vou ficar loka!!!

• Responder
  • S
    Noiva Constante Junho 2017 Espírito Santo
    Sabrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A tendência é piorar ..

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essas perguntas irrita mesmo..de uma hora pra outra as pessoas querem saber de tudo da sua vida!!! até o que vc vai usar na noite de nupcias hahaahahahha.

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Kaise, tem gente que parece que não gosta de ver a felicidades das outras pessoas. Mais não deixa isso tirar a sua felicidade. bjuss

• Responder
  • Estefania
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Estefania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E mais...vai me convidar? minha filha vai ser dama kkk
    • Responder
  • Estefania
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Estefania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eram cada perguntas como por exemplo:E a casa já tem tudo? ja organizou tudo? aonde vc vai morar? ouvir assim adia o casamento tem nada ainda, agora q falta só um dia para o meu casamento essa semana me perguntaram se eu estava feliz por está casando oxi cada coisa kkk
    • Responder
  • Fabiane
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Festa pra que? Só vai encher a barriga dos convidados. É o cúmulo além de não ajudar pagar dar um palpite desse.
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso eu não corro o risco de ouvir.... mas certo que vai ter gente falando "vocês já moram juntos a tanto tempo pra que casar agora?" Já consigo imaginar alguns falando....
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não divulguei muito ..... por enquanto não tive nenhuma pergunta irritante..... com exceção de uma mãe que quer que eu coloque a filha dela como daminha ( detalhe que a guria dela é maior que ela).... e eu já expliquei que terei só as minhas crianças pra entregar as alianças..... mas sempre tem uns sem noção pra falar algo.....
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Maio 2017 Mato Grosso
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo tem me irritado, as pessoas que nao vou chamar sao as que mais irritam com perguntas indiscretas afss

• Responder
  • Dayse
    Noiva Constante Junho 2017 Distrito Federal
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danila, as pessoas perdem a noção... kkkkkk já ouvi cada uma.. mas como tenho fama de brava... As pessoas tentam se conter mais... kkkkkk já tentaram até controlar a minha lista de convidados, pensa! Eu não deixo ninguém se meter... só a minha mãe e minha sogra. Kkkkkk eu escuto a opinião dos outros.. mas não absorvo se não for o que eu quero para o casamento. Rsrsrs
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    '"Será que vcs vão conseguir pagar a festa?"' Nossa isso é desnecessário gente. Mas realmente é assim mesmo é tanta pergunta. "Ainda nem começou a casa? E vcs vão morar onde?!"
    • Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comentários dispensavel:casamento é dinheiro jogado fora, pq vista não. ..Puxa se um casal optou por casar é porque quer casar. Por favor fique feliz por eles ou pelo menos não atrapalhe essa felicidade
    • Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa é a unica que eu não vou ouvir porque tenho 31! mais o resto....kkkkkk só por Deus!!!

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Barbara, pior que atrapalha mesmo. Porque as vezes eu fico em cada situação....que se eu for responder vão me chamar de grossa!!!! kkkk

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

kkkkkkk vdd, já ouvi isso algumas vezes....eu finjo que nem é comigo kkkk

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dá vontade de responder: Pq vc vai ajudar a pagar ? kkkkkkk Pior se eu responder isso vão dizer que sou grossa!!!! hahahaah

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa novinha também me irritava com essas perguntas o pessoal ao invés de ajudar acaba atrapalhando com os palpites e perguntas.
    • Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entendi, o que vc quis dizer, eu e meu noivo só fomos contar para a familia depois que a Igreja e o buffet estava marcados..kkk e o nosso apartamento a mesma coisa ninguém sabe onde vamos morar e se temos um lugar pra morar kkkk (tirando o nossos pais) Mais aproveita essa faze que as pessoas não sabem...pq depois os palpites vem em peso!! hahahaah

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa, você tem certeza que é isso que você quer? Meus Deusssss do céu !!!!!!!! as pessoas perdem a noção hahahahaah. Mais não podemos deixar isso nos atrapalhar, porque até o casamento vamos ouvir mtas coisas kkkk

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Ingrid, então agradece!! hahahahaa porque tem cada gente chata!!

• Responder
  • Rizia
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Rizia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma pessoa que vc nunca viu mais gordo chegar e dizer eu estou convidado neh !?
    • Responder
  • Thiago
    Noivo Ativo Maio 2018 Paraná
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

"Será que vocês vão conseguir pagar a festa?”

Vontade de responder: "Se você for convidado, você descobrirá"

• Responder
  • H
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso intuito não é fazer nada escondio, como se fosse errado. De forma alguma ... nem planejamos "não noivar", simplesmente começamos a compra nossas coisas, fazer os orçamentos e etc ... Mas a cada vez que eu vejo as noivas relatarem oq tem q passar com os palpites, a idéia de manter tudo como está fica mais tentadora! kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe