Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro

Pirando em 3,2,1 #NoivaDeOutubro

Juliana, dia 15 de outubro de 2018 às 13:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 58

Me caso ano que vem outubro .. já aluguei a casa de festa no caso só o espaço buffer doces decoração vai ser eu e minhas irmãs .. to com um pouco de medo se vamos dar conta ! Alguém que fez tudo na sua festa pode contar se foi positivo !
Me caso ano que vem outubro .. já aluguei a casa de festa no caso só o espaço buffer doces decoração vai ser eu e minhas irmãs .. to com um pouco de medo se vamos dar conta ! Alguém que fez tudo na sua festa pode contar se foi positivo !

58 Respostas

• Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!! Mesmo que vc compre os ingredientes para o buffet é importante contratar uma equipe que prepare e sirva a comida para que vc e suas irmãs não fiquem sobrecarregadas e possam aproveitar a festa.
    • Responder
  • Kellis
    Super Noiva Dezembro 2018 Cape Verde
    Kellis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comprei a luz, lamparina no aliexpress, vou comprar papel pra fz o resto da decoração em outra cidade
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii ainda não vi nada disso 😕 vou ver sábado agora pesquisar algumas coisas mas vou comprando e guarda do né melhor obrigada ! ❤️❤️
    • Responder
  • Kellis
    Super Noiva Dezembro 2018 Cape Verde
    Kellis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha querida eu to dando todos os expedientes: comprando coisas da decoração ao meu gosto e claro con a ajuda da decoradora e cerimonialista minha prima. Na festa já comprei algumas coisas como luminarias luz led de fundo da mesa do bolo ainda faltam pompom e tecidos para decoração.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    só ter calma que vai dar tudo certo sim ..
    Não perder o rumo..
    Minha amiga casou dessa forma, ficou tudo lindo.
    Confie e vai dar certo !!

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos dar conta sim vou me esforçar muito pra isso rs obrigadaaa ❤️❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana vocês vão dar conta sim, vai ser tudo lindo você vai ver.. É uma ótima maneira de economizar um dinheiro (ou não gastar oq não tem) e ter uma comemoração da mesma maneira né rs
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito muito obrigada pelo conselho ! Já vou organizando assim desse jeito que você falou . Dividir tarefas obrigada ! ❤️❤️
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva outubro 2018 Santa Catarina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É super normal ainda mais que você ainda falta 1 ano aproveite cada momento ♥

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso mesmo .. o meu problema eu sou indecisa mas vou tentar me organizar .. obrigada pela força. !! ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, vou ser bem sincera com vc, não deixe muitas coisas pra vc fazer na semana ou no dia do casamento, pois a correria é bem grande, eu mesma farei muita coisa do meu casamento, muita mesmo, porém o que precisa ser feito de decoração e alimentação do dia eu conversei com algumas pessoas e deixei certo o que cada um vai fazer, e todos se dispuseram a ajudar de bom coração. Então se eu puder deixar um conselho, desde ja, deixe separadinho quem faz cada coisa, nem que vc faça e deixe pra pessoa montar no dia. Vc ficará mais tranquila e sairá tudo como planejou, e se houver erros, não se preocupe, só vc vai saber, quem foi convidado vai achar que aquilo era exatamente o que vc queria fazer! Deus te abençoe...

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que isso noiivinha, precisando estamos aqui

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa ❤️❤️
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia 🌞 pode me chamar de Ju sim rs obrigada pela força ! Tem hora que bate um desespero mas acho que é normal .
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já vai se programando, guardando um dinheirinho. Comprando algumas coisas, não deixe as coisas para última hora, você já pode ir fazendo os itens da decoração e guardar. E próximo ao casamento deixar para fazer as coisas de comer. Assim não fica aquela correria de fazer tudo ao mesmo tempo.
    • Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai com fé que da certo, eu preparei tudo sozinho também, e até agora esta tudo correndo bem, como esta planejando um ano antes não tem perigo ta bom? Vai sem medo!
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva outubro 2018 Santa Catarina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Ju, caso posso te chamar assim ? *-*

Eu estou organizando o meu sonho desde final de 2016, e olha que foi soado , mais a gente pensa que não da tempo as coisas mais na realidade da sim é só não deixar as coisas para cima da hora.

que tudo será uma benção boa hora para você linda precisando

estou aqui ♥

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaa .. fica calma, que tudo vai dar certo, o importante é você começar a fazer as coisas com um tempo de antecedência para não ficar muito encima, e você não se desesperar. Mas, fica calma que você irá conseguir e será lindo

• Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana, não tenho nenhuma habilidade para decoração, mas vejo q algumas noivas aqui da Comunidade fazem tudo e fica lindíssimo!!!!
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a decoração você já pode ir fazendo, olha inspiração no Pinterest é aplicativo ótimo se quiser te mando algumas fotos das inspiraçoes que eu peguei pois eu mesma que ia fazer a decoração,porém uma tia do meu noivo deu pra gente ufa uma coisa a menos. Os doces vocês podem fazer uma semana antes e armazenar mas acho bom pedir ajuda nessa parte
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estamos com o tempo apertado e ainda não fechamos nada kk, calma que vai dar tudo certo!

Confie em Deus

• Responder
  • D
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é normal sentir medo. Ore a Deus e confie vai dar certo.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também penso em fazer isso amiga! E é uma maneira de super poupar dinheiro. Vai dar tudo certo. Aproveita!!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é normal dar medo.

Mas com foco e organização vai dar td certo sim.

• Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como é em 1 ano, sugiro que se programe bem e poupe dinheiro...o máximo que você puder!!

O espaço você já tem, ok! Mas se você poupar, junto com seu noivo... quem sabe mais próximo a data vocês tenham conseguido adquirir uma quantia grande que dê para pagar pelo menos a decoração!!! Assim já é uma preocupação a menos pra vc e sua família!! Smiley winking

Outra coisa: sugiro que contrate garçons, já que o buffet será por conta da família...Só assim seus familiares poderão curtir a festa, ao invés de ter que ficar servindo!! Smiley winking

Espero ter ajudado!! Smiley kiss

• Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, eu também vou fazer tudo, no começo eu fiquei com medo... porém agora não tenho mais, é só se programa, deixe tudo certinho faça uma lista do que precisa e vai fazendo no dias que escolherem. Os doces logico que um dia antes mais já deixe tudo no jeito, que da tudo certinho.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe