Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais

Pizza

Bruna, dia 3 de Agosto de 2018 às 07:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Bom dia comunidade!!
Estava eu aqui pensando em o que servir no casamento, e como pensei em casar no final da tarde pensei em servir algo diferente!
Pensei em pizza, afinal quem não ama pizza né! Mas antes de colocar essa ideia na cabeça (e sofrer por não realizá-la haha) queria saber de vocês, se alguém vai servir pizza e quanto ($&dollarSmiley winking saiu por pessoa..

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 6 de Agosto de 2018 às 10:02
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Bruna! Smiley smile

Pizza é tudo de bom, né?

Aqui tem um debate com outras ideias, caso esteja pesquisando algo mais:

Cardápio para mini wedding rústico

Um beijinho!

• Responder
  • Prii
    Super Noiva Abril 2024 Rio Grande do Sul
    Prii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo a ideia e bem provável será como vou fazer. Aqui no RS tem uma que sai 27 pro adulto e 15 pra criança. Eu amei os sabores então
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adoro a ideia de pizza

• Responder
  • Silvia
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei ter pizza no meu casamento e os orçamentos variam de 30 a 40 reais. O melhor que achei (para mim) foi um q ficava 40 por pessoa porém com docinhos, salgadinhos, bolo, bebidas (suco, água e refri), pizza doce e salgada.

Mas ainda nao fechei nada.

pesquisei bastante no google e olhei recomendações e avaliações em outros sites.
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Mirella, tudo bem e você? Nossa, muito obrigada Haha, aqui na minha região também é bem difícil achar essas coisas viu !
    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, tudo bem ?

Então, estou pesquisando aqui por perto da minha cidade, e é um pouco dificil de achar... Mas assim, acho que sai bem mais em conta, porque é quase impossivel achar um buffet que sirva algo por menos de R$35,00 POR PESSOA (Chutando baixo ainda), creio que um rodizio de pizza, seja mais ou menos a mesma base de pizzarias, ou até mais em conta pela quantidade de pessoas, mas vale ressaltar que a empresa precisará levar toda uma estrutura e podem cobrar por isso... mas acho que fica em média no máximo R$25,00 por pessoa, se for mais que isso compensa sacrificar algo e contratar um buffet.

Outra opção é servir um coquetel, isso qualquer buffet infantil pode fazer servindo coisas legais como, salgadinho, batata frita, mini pizza, canapés e etc.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe