Trago verdades...
Na época que estava noiva e reclamava da falta de grana as pessoas me diziam "calma, é por causa do casamento, das coisas para pagar. Logo vcs casam e isso passa." POVO, já faz 6 meses de casada e cadê a grana kkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, mas que é verdade é. Casa nova, por mais q vc ganhe muitos presentes sempre falta algo p comprar para deixar a mobilia com sua cara rsrsrs tem as novas despesas como agua, luz, gás, internet, mercado, que morando com os pais vc não tinha rsrsrsrs
Por isso eu falo, dou a dica, se planejam, casamento é sério gente, depois do casamento é vc e seu marido ou esposa, tem q se planejar, organizar as contas, ver as prioridades, o que é necessário e o que não é. Eu e meu marido temos 2 motos, e queríamos muito um carro, fomos ver e o orçamento ficaria muito apertado, ai falo p vcs, e se a gente compra o carro e acontece algum imprevisto? a grana toda comprometida? como faz?
É complicado... mas resolvemos esperar um pouco mais até as coisas se firmarem rsrsrsrs
Fazemos orçamento e planejamento de tudo para o casamento não é mesmo, mas e depois? Vc fez um planejamento familiar? já viu com seu noivo (a) sobre isso? colocaram na ponta do lápis quanto serão as despesas de vcs depois de casados?? Fica uma dica ai, façam!!!
Pessoal é isso... brincando mas falando coisa séria vim dar uma dica p vcs, se PLANEJEM... CASAMENTO É COISA SÉRIA!!
Contem comigo p que precisar! Beijos