Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Maio 2017 São Paulo

Playa del carmem/ riviera maia para quem já foi

Juliana, dia 27 de outubro de 2016 às 16:23 Publicado em Fórum Lua de mel 1 7
Estou com uma duvida em relação a que tipo de hotel escolher!! Se pego um resort na Riviera Maia com all inclusive ou pego algo em del Carmem só com café da manhã! Quero passear pelo menos metade do tempo que ficaremos lá!! Alguém já foi? Poderia me falar o que vale mais a pena?

7 Respostas

Última atividade por Andréa, dia 26 de Abril de 2020 às 12:53
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a melhor opção é pegar apenas com café da manhã, assim consegue visitar vários lugares e comer em vários restaurantes diferente
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Abril 2019 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me fiz muito essa pergunta... vou pra lá em maio/19. Resolvi ficar metade do tempo num hotel só com café da manhã, para aproveitar os passeios, e a outra metade num resort all inclusive, que inclui também as entradas dos parques do coplexo xcaret.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nathalia eu estou de olho, umas 5x no dia.... faça o mesmo. Acompanhe o site melhores destinos. Sem duvidas teremos uma promoção para esse destino!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou querendo ir pra lá mas a passagem está o olho da cara
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, AINDA e só ainda rs nao fui mas posso te dizer uma coisa: se quer aproveitar p passear e conhecer cancun, n pegue all incluse pq n vale a pena, geralmente os passeios duram o dia td e alguns vem com lanche, comida e bebida.. Ok? Eu vi de varias noivinhas e vi vídeos no youtube falando sobre isso. Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q se vc quer fazer os passeios não compensa all inclusive, pq vcs não ficaram muito no hotel. Pega com café da manhã só, o resto do dia vcs passeiam e comem onde estiverem. Smiley laugh

• Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que como vocêr quer passear muito o ideal é sem all inclusive, pois ai você não vai ficar tanto tempo no hotel e aproveita a viagem dando muuuitos passeios!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe