Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo

Polêmica : jantar vegetariano, o que vcs acham?

Micheli, dia 17 de Março de 2017 às 00:48 Publicado em Fórum Festa 2 34
Olá meninas! Este é meu primeiro debate aqui, sou novata, marcamos o casamento para novembro. Eu e meu noivo estamos na fase das grandes decisões, já temos o lugar. Será um casamento simples, mini wedding, somente para nossa família e amigos íntimos. Nós dois somos vegetarianos, e decidimos marcar a ocasião com um jantar 100% vegetariano, será permitido ovos e queijos, mas nenhuma opção animal. Esta decisão já está virando polêmica, pois a maioria dos convidados é muito chegado a um churrasco! Até que ponto agradar os convidados? Estou insegura! Aceito sugestões de menu também! Beijos 😘

34 Respostas

Última atividade por Christianne, dia 9 de Maio de 2017 às 17:10
  • Christianne
    Noiva Esperta Novembro 2018 Pernambuco
    Christianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o casamento é de vocês. Sou simpatizante do vegetarianismo e veganismo e acompanho vários perfis no instagram de veganos com receitam maravilhosas. Se você encontrar um buffet ou cozinheira com experiência nesse cardápio, ninguém vai notar.

• Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo