Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo

Polêmica : jantar vegetariano, o que vcs acham?

Micheli, dia 17 de Março de 2017 às 00:48

Publicado em Fórum Festa 34

Olá meninas! Este é meu primeiro debate aqui, sou novata, marcamos o casamento para novembro. Eu e meu noivo estamos na fase das grandes decisões, já temos o lugar. Será um casamento simples, mini wedding, somente para nossa família e amigos íntimos. Nós dois somos vegetarianos, e decidimos marcar a...
Olá meninas! Este é meu primeiro debate aqui, sou novata, marcamos o casamento para novembro. Eu e meu noivo estamos na fase das grandes decisões, já temos o lugar. Será um casamento simples, mini wedding, somente para nossa família e amigos íntimos. Nós dois somos vegetarianos, e decidimos marcar a ocasião com um jantar 100% vegetariano, será permitido ovos e queijos, mas nenhuma opção animal. Esta decisão já está virando polêmica, pois a maioria dos convidados é muito chegado a um churrasco! Até que ponto agradar os convidados? Estou insegura! Aceito sugestões de menu também! Beijos 😘

34 Respostas

• M
    Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Micheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Calila Carla vou pesquisar mais um pouco
    • Responder
  • Calila Carla
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Calila Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, vc pode escolher um prato que inclua ovos ou queijos... Porém pode ser menos 20% do cardápio com opções vegetarianas, já que não é uma prática de todos os convidados...Olha mais aqui 😉http://www.inesquecivelcasamento.com.br/dicas-e-inspiracoes/buffet/3-opcoes-de-menu-vegetariano/
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe