Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline & Yohan
Noiva Master Setembro 2017 São Paulo

Por favor! me ajudem :( desesperada

Aline & Yohan, dia 10 de Junho de 2016 às 14:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 68

Oi noivinhas, esse debate não é um debate feliz! Smiley sad

Até comentei com a Nat, e logo depois recebi a resposta da empresa!

Dêem uma olhada! Não comprem.

Agora, alguém sabe o que fazer pra ser reembolsado meu valor?

Na moip não consegui Smiley cry

CONVERSA

CONVERSA

CONVERSA

CONVERSA

68 Respostas

Última atividade por Aline & Yohan, dia 15 de Junho de 2016 às 08:13
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha só, tudo vai de empresa pra empresa. Algumas estão no mercado pra trabalhar serio, outras não! Tanto é que a empresa desapareceu e nem a elo7 ta conseguindo contato. É complicado. Mas a atendente esta verificando com o finaceiro o estorno!

    • Responder
  • Elena
    Noiva Esperta outubro 2017 Mato Grosso do Sul
    Elena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tive um caso parecido, mas foi no Mercado Livre, após fazer a compra a própria proprietária da loja entrou em contato e disse que não trabalhava mais em parceria com eles e que não sabia o porquê de ainda estar lá o anuncio, ela me reembolsou e ficou tudo certo. Depois disso fiz outras compras tanto no ML qto no Elo7 e não tive mais problema algum. Espero que consiga resolver sua questão e qualquer coisa ascione o PROCON .

    Bjo e boa sorte flor.

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Dafne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Logo logo, confie que dará certo !!

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Completamente, então... Por isso que comprei, pois sempre vejo otimas indicações. Tomara que logo! Smiley catface

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Dafne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que horror, total falta de profissionalismo. Eu fiz uma compra na Elo7 pela loja Baunilha Blue, fui bem atendida, não demorou muito tempo do previsto e veio bem embalado. Eu fiquei com medo de comprar, mas deu tudo certo.

    Espero que seu caso seja resolvido !! Boa Sorte noivinha !

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que bom, vou tentar resolver por este meio!

    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entra em contato com o cartão de crédito... vão pedir para você mandar cópia desta conversa... é mais fácil... beijos !!!!!!

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O duro é que é minha mãe a responsavel, tem que ser só ela! E sabe o que é pior? Ela falou um monte Smiley ups Mas se a elo7 não resolver MESMO eu faço ela ligar mesmo brava!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, liga direto pro teu banco do cartão e explica a situação. Eles avaliam e estornam.

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ufaaa, tomara que logo. Preciso comprar de novo kk

    • Responder
  • Krislane
    Noiva Constante Abril 2017 Espírito Santo
    Krislane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vem sim, como eu já tinha pago tudo veio na fatura do mês que foi resolvido e não demorou muito, descontado o valor total do produto. Quem me atendeu foi a Sheila super prestativa.

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não mesmo noivinha, Smiley sad tomara! Se der mostr pra voces

    • Responder
  • Gabi Couto
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que raiva... vi que o que você comprou não foi pouca coisa ainda né?! Mas se Deus quiser vai dar tudo certo....

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estava com essa duvida, então na fatura vem descontado? Que otimo! Estou esperando uma atendente chamda Dayane me responder, inclusive uma outra noivinha elogiou ela e disse que é super atenciosa. Espero que resolvam meu problema!

    • Responder
  • Krislane
    Noiva Constante Abril 2017 Espírito Santo
    Krislane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tive problema com porta alianca e cabide, demorou a postar quando chegou vei mal feito, então entrei em contato com a ELO7 e a mesma resolvel meu problema, como tinha comprado no cartão de credito veio o desconto no cartão do valor que tinha pago, ela pediu para que fosse devolvido então devolvi mais a mesma não recebeu e acabou voltado para minha casa.

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou bem de olho, até o momento a atendente foi atenciosa. Espero que resolva. Mas obrigada flor, bjs ♥

    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP outubro 2016 Paraná
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Tive um problema com chinelos que a empresa disse que não iria entregar.

    Entrei em contato com p próprp Elo7 e foram eles que resolveram, estornaram o valor que já tinha pago e cancelaram o restante. Realmente, eles que entram em contato com a Moip.

    Mas, fica em cima, não dá descanso pra eles.

    Boa sorte!

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    200 caixinhas MDF

    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivnha, que triste um descaso!!! o que vc comprou? bjs

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ufa, fico bem aliviada rsrs

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Eliziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom ela vai resolver, voltei a comprar sim noivinha pessoas desonestas encontramos em todos os lugares infelizmente, e o site não tem culpa tanto que me responderam e devolveram meu dinheiro sem problemas
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ok, tomara! Obg de coração! Smiley heart bjs

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahan, com certeza. Por isso que a decepção é grande tbm né rs

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É, o piior que nem fiquei pois sempre vejo as noivinhas comprando as coisas pelo elo7, vai de loja pra loja né ;(

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, é bem isso! Porque entrei em contato com o suporte da elo7 e nem ELES, a propria elo7 esta conseguindo falar com a loja! São sacanas, até me bloquearam no whatsapp Smiley ups

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh ela esta conversando comigo! Obrigada de coração. Eu fiz a reclamação no elo7.

    E voltou a comprar por lá ou está com receios?

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada flor rs Smiley winking

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Maio 2025 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Misericordia Deus te abençoe e que vc consiga resolver da melhor forma possivel.....

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Eliziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi pelo elo7 noivinha? Isso já aconteceu comigo fica calma eles devolvem sim, entra em contato nesse e-mail, pensa numa pessoa prestativa ela chama Dayanne *******@****.*******.***
    • Responder
  • Gabi Couto
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que raiva!!!! Conseguiu fazer o pedido de estorno do valor?!

    Eu já comprei no elo7 várias vezes, nunca tive esse tipo de decepção.... vai muito de vendedor e caráter mesmo!!! Smiley angry

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiinnn noivinha que desespero, que Deus abençoe sua vida e q consiga recuperar esse valor...o medo de comprar por net é esse né...Beijos

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Junho 2016 Goiás
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb tô na mesma situação. Qq dinheiro é muito pra nós!! @
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe