Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline & Yohan
Noiva Master Setembro 2017 São Paulo

Por favor! me ajudem :( desesperada

Aline & Yohan, dia 10 de Junho de 2016 às 14:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 68

Oi noivinhas, esse debate não é um debate feliz! Até comentei com a Nat, e logo depois recebi a resposta da empresa! Dêem uma olhada! Não comprem. Agora, alguém sabe o que fazer pra ser reembolsado meu valor? Na moip não consegui

Oi noivinhas, esse debate não é um debate feliz! Smiley sad

Até comentei com a Nat, e logo depois recebi a resposta da empresa!

Dêem uma olhada! Não comprem.

Agora, alguém sabe o que fazer pra ser reembolsado meu valor?

Na moip não consegui Smiley cry

CONVERSA

CONVERSA

CONVERSA

CONVERSA

68 Respostas

  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino que sim, afinal de contas é uma empresa grande com um nome a zelar, eu imagino que de uma forma ou de outra vc vai conseguir de volta o pagamento que vc fez
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Posto sim pode deixar flor, eu estou com raiva é da empresa Smiley ups

    Muitas amigas compram e é bom, mas sempre tem uns azarados né kk

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É, hoje de manhã eles me responderam. Não sei se a mensagem é automatica. Vou aguardar, você sabe me dizer se caso a empresa não devolva a elo7 devolve? Obrigada!

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa linda, que chato isso.... desnecessário!! e o que ela ganhou com isso? perdeu credibilidade e ainda o direito de ter loja no Elo7 (que para mim é um dos meios mais seguros de venda)

    tomara que de certo! aguarde retorno do elo7, eles sempre retornam e tentam ajudar, boa sorte e tente ficar calma :/

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,estou passando por um problema parcecido mas são com os meus convites,comprei,paguei tudo certinho e já fazem dois meses que eu espero e até hj nada!

    Entrei em contato com a Elo7 e no dia seguinte recebio a resposta dizendo que iriam me ajudar resolver o problema.Estou aguardando mas uma coisa é certa,não compro mais nada assim nas escuras,estou traumatizada!

    Espero que seu problema seja resolvido,boa sorte e depois poste para nós o desfecho.

    Beijos♥

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem esse tal de moip, igual ao pag seguro! Mas eu entrei lá, e a empresa que deveria avisar para a elo7 estornar. Mas são tão vagabundos que nem respondem mais!!! Smiley ups

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou aguardar a resposta do reclame aqui. Mas é raro acontecer isso, das inumeras vezes que vejo noivas comprando!

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou esperar a resposta da minha reclamação! Caso não me respondam eu vou ligar no cartão!

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quase 200,00 reais. Pode parecer pouco, mas na situação que nos encontramos 5 reais é dinheirão!

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que ridiculo Smiley ups

    Ela disse que EU deveria fazer a reclamação! E o pior, fiquei tentando um tempão e só aparecia como pessoa juridica! Que raiva viu.. Já fiz a reclamação, tomara que me respondam logo.

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomara flor, bjs

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém! E o duro é que sempre tem alguém que cai nessas, agente só não espera que seja agente né Smiley sad

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada flor, bjs

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não sei como funciona. Mas tomara que tudo se resolva. Procura a ajuda de um profissional noivinha Bj
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Curiosa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é... dá uma insegurança danada! Tomara que tudo se resolva!
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente que horror! fique calma noivinha, Deus há de te ajudar

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Andreza, ainda bem que deu certo! Assim já dá uma esperança pra ela tbm!
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é só isso não, eu tenho loja no elo7 e quando o vendedor precisa estornar o dinheiro ele mesmo faz isso na conta dele do moip, aparece todos os pagamentos que ele recebeu e tem a opção de devolver o valor, entre em contato com o elo7, anote o nome da loja e faça uma reclamação no reclame aqui tbm! Acho um absurdo isso!!!! Falta de respeito!!!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Junho 2016 Goiás
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual foi o valor pago noivinha? Converse com seus amigos advogados, talvez seja necessário pedir a devolução dos valores por meio de juizado especial cível.
    • Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinho... respira e reclama. Tenta ligar pra seu cartão tb Pede um entorno. sucesso e boa sorte.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente eu vejo tanta coisa legal para comprar na elo7... Começo a repensar... Que chato neh!! Mas fique tranquila vai dar tudo certo!! A ideia de ligar para o cartão é boa!! Uma vez fiz isso para um patrão, ele assinou uns papéis, enviou e resolveu!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A elo 7 não tem pague seguro? Faça uma reclamação na página deles e eles te darão retorno, caso contrário processe os dois a empresa e a elo7 por colocar anúncios duvidosos!!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ELo 7 é uma empresa séria...faz a reclamação tenho a certeza que dará certo seu dinheiro será devolvido...
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz uma compra nessa empresa pelo elo7 tbm noivinha e não recebi, abri uma reclamação no reclame aqui e em uma semana o pessoal do elo 7 programou o entorno na minha fatura. A empresa foi bloqueada no dia que tive retorno do elo 7.Faça uma reclamação.
    • Responder
  • I
    Distrito Federal
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que absurdo!!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Q coisa se fechou pq está vendendo ainda, estranho isso ein se fosse vc veria a forma mais rápida de resolver isso, esse Brasil tem gente esperta de todo o lado, ehhh laiá, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba Aline... Entra em contato com a Elo7... Veja se vc tem o link da empresa para informar eles...

    E realmente reaver seu dinheiro de volta.

    Mta sacanagem da empresa!! deviam ter avisado antes. e ja faça uma reclamaçao no reclame aqui

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa esse fornecedor tinha boas avaliações de usuários???
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa comprei meus convites na Elo7 e pensa em uma empresa super seria ? Foi a qual contratei , super antensios , recebi os convites com um pequeno erro e logo que falei para o fornecedor imediatamente me pediu para mandar de volta para eles que eles fariam do jeito certo é assim foi feito , meus convites chegaram quarta feira maravilhososss .. Eu tive problemas com uma fornecedora que achei no Facebook , que me enrolou durante 3 meses e não me enviou nada sorte que não paguei.
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ok, Ca. Obrigada!

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, faça o procedimento. A Elo é uma boa empresa e com certeza vai te direcionar e resolver o seu problema.

    Caso demore, você entra com uma reclamação no PROCON, se não resolverem, vc entra com o processo e tudo isso demora e vc que trabalha com advogados sabe.

    Vê direitinho isso e com cautela sem dizer aonde trabalha o quem vc seja, isso se chama ameaça, tome cuidado.

    Só uma dica.

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou tão triste! É um dinheiro tão suado... Smiley cry

    Sim, encaminha para o site MOIP que diz ser de pagamentos! Disse que lá estornaria, mas não consigo de jeito nenhum!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe