Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabryella
Super Noiva Maio 2018 Bahia

Porto de Galinhas

Gabryella, dia 26 de Novembro de 2017 às 23:30 Publicado em Fórum Lua de mel 0 28
Alguém já passou a Lua de mel em Porto de galinhas? Oq acharam? E o que não gostaram?

28 Respostas

Última atividade por Gabryella, dia 1 de Dezembro de 2017 às 09:37
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No hotel Taboabi
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ficar hospedada onde?

• Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaai q bom Gaby, não esquece do restaurante, o melhor da nossa viagem foi aproveitar a culinária do Nordeste.. beijinhos, se precisar de qualquer coisa, conta comigo ❤️😘
    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse caso, vai valer a pena kkk
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, que bom😍😍😍
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amoo praiaaaa Kkkkk 😍😍😍
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha😍😍😍 Vou visitar a prai de carneiro com direiro a catamarã rsrs... Amei as dicas, vou aderir tdas
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao passei lua de mel la, mas conheco.. muito bacana e delicioso, tenho certeza que vc vai amar!

• Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voi visitar Maragogi tbm😍
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ficar a 300 metros da praia do cupe
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ficar nesse tbm😍
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Gabryella.

Nossa lua de mel vai ser em Porto de Galinhas.. tivemos várias indicações do lugar, portanto, depois de muito escolher, decidimos ficar por lá Smiley love

Alugamos um carro para conhecer outros lugares também!!!!

Vamos ficar no Vivá Porto de Galinhas, em frente a Praia do Cupe.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lua-de-mel--t291004

• Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui, as fotos são bonitas né, mas pelo visto só tem praia mesmo, nenhum ponto turístico ou coisa do tipo
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficamos no hotel Tabaobí! Nossa lua de mel foi perfeitaaaaaaa.. fomos agora em Outubro! Achei o lugar maravilhoso para lua de mel, passeamos bastante, aproveitamos muitooooooooo
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iremos passar 04 dias da nossa lua de mel lá e 03 dias em Maragogi.

Já ouvi bons comentários de lá.

• Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi Gabi, bom , nós já viajamos pra lá 2 vezes em família.. O lugar é SENSACIONAL 😍😍 .. Aproveitaa muito se você for, e vá pq é muito bom.. Nas duas vezes q fomos pra lá ficamos na pousada Recanto do Lobo, pousada ótima, com quartos muito bem arrumados, e bonitos, o café da manhã é MARAVILHOSO, e a equipe da pousada é muito receptiva, a pousada é muito linda, com 2 piscinas e diária justa .. Fica em frente à praia , a uns 10 minutos andando pela beira da praia até o centro .. Caso vcs não queiram andar, o táxi custa em média 10$ até o centro .. Bom, em relação a restaurantes, entre as duas vezes q fomos só achamos 1 q tenha comida típica do Nordeste com preço bom e qualidade maravilhosa!! O nome é Estrela da Manhã, é bem pequeno, mas bem bonitinho, limpíssimo, e os funcionários são MEGA educados e amorosos com os clientes.. Por lá tem uma variedade enorme de restaurantes, se churrasco até pizza, de crepe até peixe.. tem de tudo mas o Estrela da Manhã ganha com certeza.. Bem no meio do centrinho, tem uma agência de turismo, procure pelo “Jesus”, eles vendem passeios por um preço muuuito bom, e te busca na porta da sua pousada .. Se puder leve dinheiro pra comprar umas coisinhas pra casa nova nas lojas de artesanato de lá.. Tem muuuuuita coisa linda.. Faça o passeio à Praia dos Carneiros, é muito tooop , o passeio de Jangada q vendem na praia do centro tbm é muito bom, enquanto a maré está baixa.. Aproveite pra dar uma volta em Recife tbm, lá tem um passeio de Catamarã pelas pontes q tbm vale a pena.. A história da cidade é demais.. Se der tbm passe por Olinda, vale a pena conhecer esses pontos turísticos.. Nós não fomos em Lua de Mel, mas o clima do lugar é muito especial, deve ser perfeito uma Lua de Mel lá 😍 nós estamos pensando em voltar pela terceira vez 😍 quem sabe né kkk Bom, acho q já falei demais kkkk Se precisar de QUALQUER ajuda, pode contar comigo, manda uma mensagem aqui tabom.. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não falei que não gostei rs. Sou carioca, apaixonada por praia rs. Falei que não compensa ficar em Porto. Não tem muitas opções de passeios como tem se ficar em Maceió. Maceió proporciona um leque imenso de possibilidades de passeios.

• Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ficar no hotel Tabaobi, mt lindo😍
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amo praia rsrs Que pena q não gostou noivinha, achei lá tão lindo
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, que pensa que sua Vó não gostou💔 Vou na lua de mel pra lá e to amando lá é lindo
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou passar a lua de mel lá tbm, e irei na praia de carneiro e passeio com catamarã
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aline, lá se chama Canto do Porto (http://pousadacantodoporto.com.br/site/)
    Eu fiquei na ala Lateral Mar, muito boa.
    Lá tem café da manhã com aquelas coisas típicas deliciosas e tem restaurante também, então se você quiser almoçar no restaurante, tem como.

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em qual pousada vc se hospedou, vou passa a lua de mel lá mas não tenho ideia de hotéis legais, podeira me indicar
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizem que é lindo. Quero muito conhecer esse lugar. A família do meu noivo é de lá, eles adoram as praias.
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fui pra lá e ADOREI. Fiquei uns 10 dias lá, mas assim, acabei aproveitando para fazer muitos passeios na região.
    Nos 3 primeiros dias, fiquei em Porto mesmo. Fiquei numa pousada beira mar, então eu só saí basicamente para ir mergulhar na praia da vila e voltei para onde eu estava, já que tinha barraca e tudo mais onde eu fiquei.
    De passeio, além do mergulho, eu fiz o passeio de buggy (você vai em Muro Alto, Pontal do Cupe e Maracaípe), fui a praia de Carneiros (passeio de catamarã) e Recife.
    Lá eles vão te oferecer muitos passeios nas proximidades, então veja sempre com o seu hotel quem eles indicam pra levaram vocês.
    No meu caso, a gente fez uma lua de mel meio família, porque a gente casou em dezembro e eu não podia tirar férias nessa época. Então a gente foi pra lá junto com a nossa família em fevereiro, mas ficamos em quartos bem afastados do pessoal e fizemos muita coisa sozinhos.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não compensa. Fiquei em Maceio e fui um dia conhecer Porto de Galinhas. Não tem nada lá, só as praias.

• Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu nunca fui pra Porto de Galinhas mas queria muito passar a lua de mel lá, até que minha vó foi a passeio e me disse que não compensa ir porque só tem a praia ali é mais nada, até porque quem quer viajar quer conhecer lugar novos então não faz sentido ir pra uma praia e ficar 5 dias nós mesmos lugares...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe