Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kátia
Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo

Pousada em porto de galinhas

Kátia, dia 8 de Dezembro de 2015 às 21:09 Publicado em Fórum Lua de mel 0 11
Olá meninas, tenho novidades... até hoje fechamos apenas o espaço e buffet, sendo que nosso casamento é 10/2016. Tô me sentindo mega atrasada. Mas aí, meu noivinho mais lindo desse mundo me surpreende, falando que encontrou nossa passagem de ida e volta para nossa tão esperada lua de mel. Xonei meninas, é tanta coisa que até pensei que a lua de mel não daria certo por causa do nosso orçamento. Mas graças à Deus, tudo está caminhando. Agora esse mega texto é para expressar minha alegria, compartilhar com vcs e claro, para pedir uma ajuda para vocês. Poderiam indicar hotéis ou pousadas em Porto, como fechamos apenas as passagens, precisamos de um lugar para nos acomodar e pelo que estamos pesquisando, lá os preços são Salgadinhos. Quem quiser indicar passeios, dicas, também agradeço noivinhas. Smiley smile

11 Respostas

Última atividade por Polyana, dia 9 de Fevereiro de 2016 às 18:10
  • Polyana
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal! Estou pensando em ir também na lua de mel para lá.

• Responder
  • Kátia
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito abrigada noivinha.
    • Responder
  • Kátia
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tá aí hem. Vou pesquisando também, se achar algo eu te passo. Mas como falei, encontramos essa promoção pelo site submarino. Pra vc ter idéia, ida e volta para novembro, duas pessoas, para 15 dias ficou em torno de R$1,350.
    • Responder
  • Kátia
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Júlia, eu aceito o nome sim, estamos pesquisando pra fechar até janeiro no máximo. o quanto antes é melhor, pois ainda falta tanta coisa para o casamento. Eu vi vários comentários das piscinas naturais, Maragoggi também está em nossa lista. Vamos criar um roteiro com passeios para colocar no nosso site como opção de presente já que não teremos nosso cantinho ainda para ganhar coisas de casa.
    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fui pra lá e fiquei numa pousada maravilhosa, com piscina aquecida e tudo, perto do centro. Vou pegar o nome com o meu pai e te aviso.

OBS: Você PRECISA ír nas piscinas naturais e na praia de muro alto. É um paraíso!

• Responder
  • Evellyn
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Pernambuco
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada noivinha! Já estou dando uma pesquisada e mando pra vc.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos vendo para ir na lua de mel também, no início de junho!
    • Responder
  • Kátia
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Juraaa. Fico super agradecida. Deve ser uma delícia morar num lugar tão lindo assim. Não vejo a hora viu. Obrigada@
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Pernambuco
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha eu morei lá e tenho família lá vou dá uma pesquisada e te falo alguma coisa tá bom. Smiley smile
    • Responder
  • Kátia
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Quando você pretende ir. Meu noivo encontrou no site submarino, dá uma olhada no site na opção de viagens. E vamos trocando figurinhas por aqui
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal!! Também pretendo ir pra lá, se eu tiver alguma novidade, te aviso!! Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe