Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Ativa Dezembro 2015 Espírito Santo

Pra onde viajar?

Gabrielle, dia 9 de Junho de 2015 às 22:23 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12

Meninas, estou em um grande dilema! Aonde passar a Lua de Mel?

Preciso MUITO de dicas! Me caso em Dezembro deste ano e não consigo pensar em nenhum lugar kkkkkk..

Beijos!Smiley kiss

12 Respostas

Última atividade por Cristina, dia 24 de Abril de 2018 às 10:17
  • Cristina
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você é de qual cidade?

Atualizando: agora que eu vi que esta postagem é de 2015 rsrs

• Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mizinfia, caça por aqui um debate que fala de GRamado, eu acho.

Tem uma indicação de uma minina sobre A Casa da Pedra ou de Pedra, sei lá....

No verão, não é temporada por lá e as coisas ficam mais baratas.

Você pode conhecer Gramado e toda a Serra Gaúcha, além de degustar os vinhos da região.

• Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Abril 2015 Santa Catarina
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Lua de Mel foi no Nordeste, optamos pela Rota das Emoções e adoramos! Smiley smile
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc gosta de frio ou de calor? Qto de dinheiro ta disposto a pagar? Prefere algo mais badalado ou romantico? Eu vou pra Punta Cana.
    • Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não considerou Foz do Iguaçu? Pois assim, aqui no sul é frio (mas no inverno) em dezembro vcs já vão pegar bastante calor e sol de qualquer forma (mesmo ainda sendo frio pra banho de mar).

Se escolherem gramado/canela considerem que em dezembro é 'natal luz' a cidade toda é preparada pra esse evento, mas com certeza as tarifaz sobem por isso...

Lugar de muuuuita calmaria é a http://www.moradadoscanyons.com.br/canyons/canyons.htm

Mas considere Bonito no MS...

Bjão e boa sorte!

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, no hotel urbano, decolar, clickon... tem vários pacotes em conta! Acho gramado um tanto caro e curitiba tem os preços bons! Mas se quiserem uma opção aqui no ES tem domingos martins que é lindo, santa teresa... tem vários lugares!

• Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, se vcs gostam do frio, no brasil indico campos do jordão e gramado...cidades muito romanticas... lindas...vale a penaa...se for para fora, e não puder gastar muito tem argentina (bariloche, buenos aires), Chile tbm é otimo...porem é um pouco mais caro... tem varios lugares flor, depende muito do q vcs querem Smiley smile

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Espírito Santo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então noivinha! Acredito que já estaremos no verão (assim espero)! Meu noivo odeia praia, ele é muito branquinho! Dai decidimos ir p/ algum lugar frio, mas não faço ideia p/ onde ir Smiley sad

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa dezembro é uma época bem cara pra viajar... vc já deu uma olhada em sites como o Groupon e o Hotelurbano? Sempre tem promoções incluindo aéreo e mtas vezes inclui o mês de dezembro.

Decida se quer ficar no Brasil ou se quer ir pro exterior... depois veja se gosta mais de praia ou lugares históricos e depois dê uma pesquisada, pq destinos é o q não faltam.

Nós vamos para a Disney de Orlando.

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A viagem depende de muita coisa kk se você gostar de frio, te dou as minhas opções: gramado, curitiba, buenos aires, domingos martins. Acho que em dezembro não estará tão frio nesses lugares, mas também não deve estar um super calor, né? Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe