Penso o seguinte, se há amor verdadeiro envolvido, os sonhos de casar se realizarão com mais facilidade! Hoje muitas noivas ou casais querem se basear em novelas e filmes para realizar o então "sonho de se casar", eu também quis muito que esse dia chegasse, porém depois que eu encontrei a minha então noiva, linda matavilhosa, tenho a certeza que não precisa tanto requinte ou glamour, ou mesmo tanta ostentação para uma festa de casamento. Se a festa é para os "outros" que na maioria das vezes nem ligam para o que está acontecendo, só querem se fartar com a comida e bebida, e reparar cada detalhe que incomodou durante a cerimônia ou festa, na minha opinião já perdeu o sentido da Festa de Casamento, onde os convidados deveriam sair sorrindo felizes e satisfeitos pelo casal que acabara de se unir. Nessa ideologia que está sendo baseado nosso Casamento, queremos pessoas próximas que nos querem bem, que vão à Igreja para deixar um sorriso sincero e abençoado. Menos capitalismo e mais emoção e alegria!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Onde celebrá-lo
15 lugares para um casamento na praia no Rio de Janeiro
Cenários perfeitos para quem quer trocar as alianças à beira-mar na Cidade...

A decoração para o casamento
5 tendências de casamento que estão FORA e 5 que voltam com...
A moda vai, a moda vem, assim como as tendências para casamentos que algumas...

Onde celebrá-lo
As melhores opções para um casamento na praia em São Paulo
Selecionamos 27 praias ideias para um enlace inesquecível dentro do estado para...