Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Khaty
Noiva VIP Janeiro 2017 Goiás

Praiaaaaa

Khaty, dia 16 de Setembro de 2016 às 10:27 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6

Bom dia noivinhas e Casadinha...

Estou aqui mais uma vez pra pedi a opniao de vcs... Ontem meu noivo veio me falar da possibilidade da gente passar nossa lua de mel na Ilha Margarita na venezuela. Só que eu nao sei nada de la e nem conheço ninguem que foi pra me ajudar e pra dizer se realmente compensa..
Nao sei da onde sai o voo e nem sei qual companhia aerea que faz voo pra lah.... O dilema..rsr . Ah e outra coisa q eu nao achei, foi falando de passaporte s eu preciso ter ou nao????

Eu joguei no google e apareceu....

Olha isso...

Olha isso...

vao olhandooo

vao olhandooo

Que vistaaaaa

Que vistaaaaa

Por outro angulo

Por outro angulo

Parece pintura

Parece pintura

Alguem de vcs conhecem??? Vc iriam??? bjusss

6 Respostas

Última atividade por Khaty, dia 19 de Setembro de 2016 às 16:54
  • Khaty
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Noivinha pelas indicações... vou da uma olhadinha neles e tomara que der certo... Nao vejo a hora de ir para essa Paraiso paradisíaco...Smiley winking

• Responder
  • Khaty
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Noivinha tem como vc ver com seu amigo como eu faço pra chegar lah? da onde sai os voos..

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tenho um amigo que mora próximo, ele sempre me disse que esse lugar é bem bonito, e pelas fotos compensa sim!!! e precisa de passaporte para ir prá la.

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Não conheço o lugar mas parece lindo! Que paradisíaco!

Olha, tem outros dois sites que é legal de procurar passagens, um é o www.viajanet.com.br/ e o outro é o www.skyscanner.com.br/, eles são ótimos pra procurar preços, eles têm parceria com várias agências e cias aéreas. Eu sempre pesquiso neles. Smiley winking

Boa sorte e que sua lua de mel seja linda!!!

• Responder
  • Khaty
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi novinhaaa Obgda pelas informaçoes... Entao eu ja tinha feito q vc falou sobre o decolar e nao parece nada... Mais vou procurar uma agencia de viagem que e o melhor neh... bjus

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao conheço, mas parece bem bonito!

Sobre passagens, te sugiro pesquisar no decolar.com basta vc colocar o nome da cidade de partida e cidade de chegada, ele vai te mostrar tudo, qual cia, de onde sai, por onde passa, qto tempo de voo, quais os aeroportos, etc.... e se vc pesqusiar na opção PACOTE vai te mostra os hoteis da regiao tb.

alem disso, no mesmo site, na sessao TICKETS vc pesquisa os tipos de passeios que tem por la, claro q vc nao vai comprar tudo, mas da pra ter uma noçao mairo do lugar!

Sobre passaporte, nao sei, tem q dar uma pesquisada, rs...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe