Olá noivinhos e noivinhas!!! Eu sou nova por aqui, e estou super ansiosa para o meu grande dia! Ainda não temos uma data definida, mas já sabemos que será antes do meio do ano que vem! Mas, como eu sou muuito curiosa, andei pesquisando tudo já! Vestido, lua de mel, salão e tudo mais.... em uma dessas buscas, encontrei um site chamado Evento Perfeito. Eles fornecem alguns pacotes digamos que beeem interessantes com um ótimo custo benefício. A questão é: Será que dá pra confiar??? Eu sempre fui muito receosa com certos tipos de promoções e tal... como minha mãe sempre diz: quando a esmola é grande, o santo desconfia kkkkk. Então eu estou aqui pra saber se alguma de vocês conhece o lugar, se conhece alguém que já tenha utilizado os serviços e tudo mais.... No site, uma festa para 200 pessoas, com absolutamente TUDO INCLUSO, sai numa faixa de dez mil.... e eles também dizem que os buffets são muito bons e tal... Bom, acho que é isso!! Obrigada
Ver mensagem citada
Bom dia! A minha degustação de pratos quentes foi num dia que não pude comparecer. Fechamos mesmo assim pq meu cunhado se casou em outra unidade em dezembro do ano passado e foi tudo delicioso. Nosso valor ficou pouca coisa mais barata, porém pra 200 pessoas num domingo a noite. Não fechamos bebidas ainda é provavelmente fecharemos em adega.
Ver mensagem citada
Juliana bom dia, estou c contrato do Adelia para fechar, porem a degustacao de prato questes é somente agosto, voce gostou? Qnt ficou seu evento? O meu para 150 sexta ficou 33 mil
Eu tô apaixonada e nada arrependida por ter fechado lá, fiz a degustação e é realmente incrível . Fechei 2 anos e 3 meses antes do casamento, eles são bem versáteis em relação ao tempo. E os valores tbm são muito variáveis, depende do dia da semana e a quantidade de convidados. Mas eu não paguei caro, pelo serviço prestado e o lugar, é bem em conta. Vale a pena !!!
Ver mensagem citada
Desculpa a pergunta mas ficou muito caro? Fui a um casamento lá nesse último sábado e lá é maravilhoso, buffet maravilhoso, recepção, acessória tudo bem feito. Estou com o mesmo problema da noivinha do post, vi os pacotes lá, mas queria saber em até quanto tempo antes pode fechar o casório?. Dê algumas dicaaaaaaas aí
Vou me casar no dia 24/11/2019, e já estamos perto de dar entrada no Isadora Cortez. Lá é muito concorrido no mês de Novembro?
Eu gostaria muito de poder fazer a cerimônia com cadeiras enfileiradas dentro da mansão, será que eles possuem outros ambientes além do salão principal?
Estou bem animada, pois eu e meu noivo fizemos um planner com todos os gastos, incluindo decoração do apê, movelaria e a festa.
Oieee, vou casar no mansão insadora Cortez, já fechei. O que você achou? serviram em bastante quantidade? A assessoria que eles proporcionam pro dia, realmente funciona? Me conta tudo, por favooor kkkk
Ver mensagem citada
Pode confiar de olhos fechados!!! Eles te adicionam automaticamente a partir do momento q vc fecha o contrato! Funciona assim: são 12 unidades. Cada unidade tem um grupo de whatsapp e o administrador é o coordenador da unidade entendeu? Eu sou da unidade 5, então tem o grupo específico para a unidade 5, e aí por diante! Te desejo muota sorte, e pode confiar, pq o trabalho deles é muito sério e profissional!
Ver mensagem citada
Nossa, fiquei até sem palavras!!! Estou muito mais ansiosa!!!! Mais do que já estou 😍 Poderiam me adicionar no grupo? Casarei ano que vem lá! Meu número é ****! Obrigada pela resposta Paola!! E ótimo casamento!!!
Ver mensagem citada
Natalia! Meu conselho pra vc é: FECHA! KkkComida MARAVILHOSA, atendimento maravilhoso.... tudo maravilhoso! eu vou casar lá daqui 18 dias. Nós temos o grupo das noivas que vao se casar lá no whats, junto com os coordenadores e tal.... tiram todas as dúvidas, o pessoal posta depoimentos, e as fotos de todas as noivinhas... elas mesmo postam no grupo como foi a experiência... e não tem UMA reclamacao. Pode fechar que vc não vai se arrepender! Os doces são de primeira, a comida é MUITOOO boa, o bolo, tudo!
Paola, se casou lá já? Gostaria de saber sobre a comida! Eu e meu noivo já fechamos lá e adoramos o local, mas degustação da comida mesmo só 3 meses antes!
Oii Nicole!!Vou lá quinta feira agora pra visitar e participar da degustação! Na unidade 5.Agora em julho, uma amiga do meu noivo também vai casar no Isadora... Nós iremos!Por conta do meu orçamento, acho que acabaremos fazendo em alguma das outras unidades menores (confesso que também me apaixonei pelo Isadora)... Mas, espero que consiga fechar e que também tenha a data que procuro! Muito obrigada pela dica! Me add se quiser! Beijos! Boa sorte!
Você vai gostar, foi o melhor custo x benefício que encontrei em SP, eles não tem cadastro aqui no casamentos.com, maia são muito confiáveis, e o valor deles é muito baixo pois a decoração é toda deles (artificial).
Noivinha meu amigo se casou lá, é bom bonito e barato, não houve nenhuma reclamação, é barato porque se trata de decoração padrão, caso você queira flores naturais você pode negociar, eles tem locais desde um simples salão até os mais sofisticados como mansão, a mansao Isadora Cortez é a mais nova e linda por sinal, pra mim esta como sugestão na minha lista de fornecedores se acaso eu casar dentro de Sampa, eu recomendo!
Ver mensagem citada
Oooii Ingrid! Nossa, quanto tempo antes!!! Que bom que não tem reclamações do lugar! Eu vou esperar eles me responderem o orçamento que pedi e torcer pra ter uma data não tão longe... É ruim ter que adiar a data, mas se for realmente bom, teremos que mudar né?! Mas muito obrigada! Beijos!
Ver mensagem citada
Woooow!!! Kkk nossa, deve ser mega disputado então!! Mas olha, te falo... se for realmente bom e valer a pena, acho que teremos que esperar mais um pouquinho rsrs... estou ansiosa esperando a resposta deles! Muito obrigada! Beijos!
Oie Paola fechei o meu com eles no Mansão Victória, conheço várias pessoas que casaram lá e nunca ouvi reclamação. Eles possuem várias unidades e se você pensa em casar no meio do ano que vem corre pq pode ser que não tenham mais data, fechei com eles 2 anos antes do meu casamento.
É isso mesmo viu ! Mais se vc for fechar com eles acho dificel VC achar pro meio do ano que vem viu, um amigo foi em janeiro lá, e a única data disponível foi em agosto de 2017.
Ver mensagem citada
Ooii Cristiane!!! Então.... eu vi que eles tem vários locais... eu acho que provavelmente vou fechar lá em São Paulo, pq fica mais fácil pra todo mundo.... a família do noivo é enooorme e todo mundo é de lá! Kkk mas muito obrigada pelas dicas, vou pesquisar direitinho! Beijoos!