Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paola
Noiva Constante Julho 2017 São Paulo

Preciso de ajuda- referencias

Paola, dia 10 de Maio de 2016 às 04:53

Publicado em Fórum Organizar um casamento 53

Olá noivinhos e noivinhas!!! Eu sou nova por aqui, e estou super ansiosa para o meu grande dia! Ainda não temos uma data definida, mas já sabemos que será antes do meio do ano que vem! Mas, como eu sou muuito curiosa, andei pesquisando tudo já! Vestido, lua de mel, salão e tudo mais.... em uma...
Olá noivinhos e noivinhas!!! Eu sou nova por aqui, e estou super ansiosa para o meu grande dia! Ainda não temos uma data definida, mas já sabemos que será antes do meio do ano que vem! Mas, como eu sou muuito curiosa, andei pesquisando tudo já! Vestido, lua de mel, salão e tudo mais.... em uma dessas buscas, encontrei um site chamado Evento Perfeito. Eles fornecem alguns pacotes digamos que beeem interessantes com um ótimo custo benefício. A questão é: Será que dá pra confiar??? Eu sempre fui muito receosa com certos tipos de promoções e tal... como minha mãe sempre diz: quando a esmola é grande, o santo desconfia kkkkk. Então eu estou aqui pra saber se alguma de vocês conhece o lugar, se conhece alguém que já tenha utilizado os serviços e tudo mais.... No site, uma festa para 200 pessoas, com absolutamente TUDO INCLUSO, sai numa faixa de dez mil.... e eles também dizem que os buffets são muito bons e tal... Bom, acho que é isso!! Obrigada Smiley smile Smiley heart

53 Respostas

• Cristiane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma madrinha foi em um casamento na Unidade de São Caetano e reclamou que o espaço era bom, mas o ar condicionado não comportava e ficou um forno de quente no salão :/ Mas de resto ela elogiou bastante. Smiley winking
    • Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Juliana! Ah,eu sou BEM desconfiada sabe? Eu quero saber de tuuudo antes de fechar qualquer coisa.... eu posso imaginar o quão frustrante deve ser passar por alguma situação ruim com algum buffet... algunas meninas aqui me responderam e me disseram que o evento perfeito tem vários locais disponíveis, então eu quero fazer tudo com muita cautela! Só fecho quando tiver 100% de certeza! Depois eu volto pra contar! Obrigada Smiley smile beijos!!!
    • Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Malu! Poxa que legal!!!!! Bom saber disso! Nosso orçamento está bem apertadinho, então estamos buscando por oportunidades que caibam no nosso bolso! Eu já mandei mensagem pedindo um orçamento detalhado e se eu gostar já reservo... Pretendo casar até o meio do ano que vem... Será que consigo uma vaga? Kkkk muito obrigada! Beijos!
    • Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Evelyn! AAHH agora entendi kkkMas será que eu tenho a opção de mudar isso pagando a mais? Já pedi um orçamento detalhado.... estou torcendo muito!! Beijos!
    • Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Danielle!!! Obrigada pela dica, eu procurei reclamações lá e não encontrei nada... a única coisa que achei foram comentários lá no google, e todos falando bem.... eu pedi um orçamento detalhado pra eles e vamos ver no que vai dar! Beijos!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui em uma festa lá e gostei, o preço é em conta porque as flores são artificiais.
    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fechei com eles para o ano que vem. Fuina degustação e fui super bem atendida. Os valores são ótimos, o cardápio bem completo e vc pode fechar várias coisas com eles. Fechei o espaço, buffet, iluminação, DJ, assessoria, decoração.

Mas veja logo, eles são bem concorridos...quase que eu não consegui data pra mim!

Fui em um casamento lá esse ano e foi tudo certo, sem reclamações!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha te indico a pesquisar beeeeem sobre o lugar, se tem algum que já fechou com eles e o que achou. Passei recentemente por uma experiência dessa e foi frustante :'(. Depois conte pra nós o resultado, espero que seja suuper positivo.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha, sugiro angtes de fechar qlq contrato, busque referencias, vá no site RECLAME AQUI, veja se tem alguma reclamação na net. Espero que alguem te ajude. bjkas

• Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maaximo!!! Já quero saber! KkkkkEu estou tão perdida, que nem sei por onde começar direito!!!
    • Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então menina! Aqui é bem variado.... começa mais ou menos numa faixa de 39,00 atééé.... Eu resolvi abrir esse fórum aqui justamente pra saber se alguém conhece, pq achei muuuito barato... E procurei pelo nome aqui no aplicativo e não apareceu nada.... Eu vou pesquisar BEM antes de fechar alguma coisa! Muito obrigada!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Aqui no site tem muitos fornecedores, inclusive esses que são completos e oferecem a festa pronta. Verifique uma média de preços na sua cidade, quando a esmola é demais, tem que desconfiar!! Aqui em Vitória os cerimoniais cobram entre 100 e 150 reais por pessoa somente buffet e aluguel do espaço...estou achando esse dai barato demais! Existe muita gente agindo de má fé por aí! Cuidado
    • Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Emmanuelle!! Então.... lá diz que é em São Paulo! E que existem várias localidades disponíveis. Quando você entra no site deles, aparece até serviço que eles dizem ter feito para emissoras de tv e etc... mas obrigada pela dica, vou procurar no reclame aqui sim! Beijos! Smiley smile
    • Responder
  • Emmanuelle
    Noiva Ativa Setembro 2023 Bahia
    Emmanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!! Onde fica esse buffet? em que cidade? Não conheço más vou lhe dar uma dica ,verifique no site reclme aqui se tem alguma reclamação sobre eles e peça para fazer degustação antes de fechar contrato. se fechar conta pra nós ok?? Beijo boa sorte!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe