Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Noiva Ativa Dezembro 2017 Ceará

Preciso de uma opnião!!

Elisa, dia 13 de Dezembro de 2017 às 22:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 76
Hoje me deram uma ideia de tentar fazer um orçamento com as coisas separadas tipo buffet de um,decoração de outro e espaço de outro. O que vocês acham?

76 Respostas

Última atividade por Josiane, dia 18 de Dezembro de 2017 às 18:19
  • Josiane
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz isso também noivinha

• Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo dessa forma pois o pacote completo está ficando muito caro.. Porém a decoração nós mesmos iremos fazer kk estou com medo mas vai dar tudo certo 🙏
    • Responder
  • Andreza
    Super Noiva Agosto 2018 Paraíba
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faria os dois orçamento, o junto e os separados, para ver qual melhor fica

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho válido noivinha, quem oferece demais nem sempre é capaz de cumprir tudo com perfeição!

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha se sai mais barato ou não, acho que depende de vários fatores.

Eu não teria cabeça pra ver tudo separado, preferi fechar pacote.

• Responder
  • Marília
    Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo junto!

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz tudo junto ficou muito mais barato,só o local que contratei separado!!

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo o que eu já corri... Fazer tudo junto fica mais barato!
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb farei assim.obrigada
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer dessa forma msm .obrigada
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu saiu muito mais em conta fazendo tudo junto... ganhei um super desconto.

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tb saiu vou continuar com a ideia que estava mesmo.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer um pacote de bufffet + decoração e saiu mais em conta sim

• Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que se você quer economizar com isso pelo menos contrate uma cerimonialista que seja mais que uma profissional com você que seja uma IRMÃZONA MESMO. Como eu fiz, queria economizar mas estava ficando louca porque querendo ou não fica muito fornecedor no dia e você não vai dá conta de responder a todos e vê detalhe com todos pode acabar ficando desesperada pra tentar resolver tudo com todos. Então feche um pacote bem massas com uma cerimonialista, que ela acompanhe os seus fornecedores, que ela ja pegue e mantenha contatos com todos mesmo antes do evento como a minha está fazendo, que ela mesma seja a que acerte os detalhes, resto de pagamento, e qualidade dos serviços prestados, ai caso tenha que dar ultima parcela no dia do casamento para sei la ex: DJ, você passa o que deve ser acertado com ela e ela cuida disso para você, assim você economiza e não fica louca.

• Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sai bem mais barato sem contratar buffet

• Responder
  • Kathi
    Noiva Esperta outubro 2018 Espírito Santo
    Kathi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ando fazendo algumas pesquisas e o que tenho visto é que o bom seria vc vê buffet + espaço ou espaço + decoração, mas os 3 juntos é um pouco arriscado pq concorda que buffet e decoração requer mais trabalho e atenção?! Eu mesma vi decoração com espaço e eles deram um descontão tipo de 2.000,00 o espaço puro, mas se fechar a decoração o espaço passa para 1.500,00 + a decoração.

• Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito comum... fiz assim e não tive problema algum, foi até melhor porque pude escolher cada coisa do meu proprio gosto... as vezes esses pacotes que vem tudo junto acabam limitando nossas vontades...
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única coisa que fechei junto ( mas que podia separar ) foi a locação e o Buffet, fechamos primeiro o espaço é depois provamos o buffet e gostamos. As demais é separado
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fia praticamente tudo separado.

A única coisa que é com a mesma pessoa é cerimonial do dia e decoração.

Penso que separado temos mais garantia.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei buffet (prestação de serviço) e decoração com o mesmo fornecedor super compensou.. O restante contratei separadamente.

Da uma olhadinha no meu debate sobre minha experiência com a prestação de serviço do buffet.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/minha-experiencia-buffet-prestacao-de-servico--t343426

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu pacote só fechei buffet,decoração e algns outros serviços que se fosse separados sairia mais caro.
    • Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As vezes sai mais em conta noivinha, mas é sempre bom pesquisar muuuuuuuitoo.. Nós pesquisamos bastante, e decidimos por fazer tudo no mesmo local, já q nós queríamos uma decoração com flores naturais, q é MEEEGA caro kk, queríamos passarela de espelho, cabine de fotos.. mas se nós fechássemos tudo no mesmo lugar teríamos as flores, tbm teríamos a passarela de espelho, a cabine de fotos, e teremos até telão de led no lago passando nossas fotos e videos.. Então pra nós foi mais proveitoso fazer tudo junto, por conta desses motivos, no pacote nós ganharíamos muitas coisas do nosso interesse e q são caras, então não compensaria a correria de fazer tudo separado.. E poderia sair pelo mesmo preço, ou até mais caro..

• Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende noivinha, só se valer MUITO a pena pelo preço e mesmo assim fico com receio. Porque nem todos os fornecedores quando fecha pacote completo são os melhores. Principalmente fotografia e filme.

O meu é tudo separado e fico muito mais segura assim porque escolhi cada um do jeitinho que queria!

Espero ter ajudado

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nathalia 😘
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo bastante,já conversei com pessoas que fizeram sua festa no local que estou pensando em fazer e eles aprovam muito tenho reunião marcada com eles hoje e se tudo dê certo assino o contrato.obrigada linda.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Apesar de fazer tudo com um fornecedor só ser mais fácil, fazer tudo separado sai bem mais barato. Aqui no site tem muitos fornecedores legais de tudo o que você precisar, faz uma pesquisa Smiley laugh

• Responder
  • Paula Medrado
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Goiás
    Paula Medrado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha, os meus são todos separados e eu não acho ruim.. bom que eu posso escolher separadamente o que eu gostar. E sinceramente, meus fornecedores são muito bons!

• Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Noivinha!

Foi exatamente isso que fizemos! Tudo separado! Achamos muito caro fazer tudo junto. Posso te dizer por experiência própria, dá muitoooooo trabalho! Fica muito difícil controlar tudo. Graças a Deus a família do meu marido foi incrível e nos ajudou muito! Mas, sinceramente, não aconselho. Muito trabalho e se você não gostar de algo precisa ver com quem fala porque contratou um monte de gente. Há também a possibilidade de uma equipe não se entender com a outra... bem complicado. Quanto aos gastos, eu acho que acabou ficando igual. A diferença foi que trabalhamos mais...

Graças a Deus não tivemos problemas com o pessoal que trabalhou. Lógico que sempre há algo que não sai como queríamos, mas no geral foi tranquilo, porém, muito trabalho até o último segundo...

• Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, você fechar tudo com um só fornecedor sai mais barato, mas um coisa é certa, ninguém é bom em tudo, ninguém faz tudo perfeito, procurar fornecedores para cada item pode ser trabalhoso e até sair mais caro, mas o resultado será melhor.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos que encontrei em pacote teve descontos e preços razoáveis,mas tudo separado está saindo do orçamentoorçamento, vai de lugar pra lugar claro,tenta fazer os dois tipos de orçamento e ver como sai.
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz 5 anos que planejo meu casamento e uma coisa te garanto: não dá pra falar o que é melhor ou pior.

Comecei fechar meus contratos 3 meses antes, então optei por um sítio que já me ofereceu a festa completa (espaço, buffet de churrasco, decoração, gerador e DJ já com iluminação) por 16 mil reais, pra 150 convidados.

Se tivesse feito separado, apenas buffet e decoração (com sorte) custariam esse valor. Os espaços que eu gosto custam a partir de 9 mil reais, e ainda teria que contratar o DJ, iluminação e o gerador. No final, só a parte da festa sairia por 29 mil reais. Isso elevaria meu orçamento pra uns 50 mil reais, no mínimo.

Então, o negócio é pesquisar mesmo, cada fornecedor tem seus prós e contras, não dá pra generalizar qual forma de contratação é melhor.

Boa sorte na sua procura! Smiley kiss

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fechar tudo juntoa mesmo.obrigada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe