Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabela
Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais

Prefiro o frio, quem concorda ?

Izabela, dia 2 de Junho de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Lua de mel 36

É só minha opnião, mas acho o frio melhor em todos os aspectos kkkk sem contar que não me sentirei avontade em praias , sem ofender as que preferem praia ok ? kkk mas me sinto mais avontade se meu maridinho tenha olhos somente para meu corpinho kkk porque mais que nossos amores sejam leais, tem...

É só minha opnião, mas acho o frio melhor em todos os aspectos kkkk sem contar que não me sentirei avontade em praias , sem ofender as que preferem praia ok ? kkk mas me sinto mais avontade se meu maridinho tenha olhos somente para meu corpinho kkk porque mais que nossos amores sejam leais, tem sempre uma pomba gira na praia querendo se destacar, kkk mais um dos motivos da preferencia pelo frio que é uma delicia para ficar agarradinho com o love. Smiley xd Smiley ring

36 Respostas

• Karoll
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Karoll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo o frio também!! E penso o mesmo que vc. Imagina só, acabamos de nos casar, vai ser a nossa primeira vez, vamos pra praia e lá tem tantas mulheres bonitas e bunda passando pra la e pra ca, da um pouco de receio né kkkk vou ficar super insegura e com vergonha !! Praia talvez só depois de 3 anos de casados xD kk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prefiri o frio!!! Foi super legal!

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU AMOOOOOOOOOOOOOO O CALOR KKK NO FRIO NÃO CONSIGO NEM TIRA A ROUPA DIREITO KKKK MAS GOSTO É GOSTO NOIVINHA Smiley smile CURTA O FRIO BEM AGARRADINHA COM SEU LOVE !

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligo pra questão da praia e suas vestimentas...Mas amo o frio tbm noivinha!!!!!!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe