Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosiane
Super Noiva Abril 2022 Mato Grosso do Sul

Presente de casamento ( polêmica )

Rosiane, dia 24 de Janeiro de 2019 às 14:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Aaah ta uma polêmica , tem nova que faz festa e não ganham nada , ou ganha sem fazer festa , alguma se chateada outras não ...Na minha opinião ( nem seja jogo de copo qualqer coisa válido como Presente ) jamais iria um casamento sem um presente .... claro niguem convida pensando no presente porque...
Aaah ta uma polêmica , tem nova que faz festa e não ganham nada , ou ganha sem fazer festa , alguma se chateada outras não ...Na minha opinião ( nem seja jogo de copo qualqer coisa válido como Presente ) jamais iria um casamento sem um presente .... claro niguem convida pensando no presente porque existe aquela pessoa que não tem condições mesmo ... mas eai noivinhas o que vc acham? E casadinha vcs ganharam alguma coisa ?
Obs me caso em Setembro nosso primeiro presente ganhamos vestido noiva e terno noivo (aluguel) pra mim foi super presentão *-*

35 Respostas

• Rosiane
    Super Noiva Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim flor , festa e Pra comemorar mas a pessoa que se chatea acho que esperam demais e não acontece ... Não sei ... mas vendo debates vi quando presente são polêmicos hehe
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha!

eu convido as pessoas por consideração, não é certo esperar nada dos outros, pois já diz o ditado, coração alheio é terra que ninguém vai!

eu também não consigo ir num casamento sem lembrancinha, por mais simples que seja, é sempre bom ganhar algo né!

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Presentão mesmo! Acho que a intenção das festas não é ganhar o presente mas está rodeada de pessoas que querem o seu bem e que estão com você para comemorar aquele dia. O presente é o significado do sentimento daquela pessoa, por exemplo, mas a presença também é super importante, se não, não convidava.
    No meu noivado, ganhamos 4 presentes mas o momento com as pessoas que mais gostamos compensou muito. Tiramos muitas fotos, demos risadas, acho que vai muito da pessoa, não fico chateada em nenhum momento porque se for pensar assim, nenhuma festa compensa financeiramente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe