Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beta Bernardes
Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul

Problema com as madrinhas!

Beta Bernardes, dia 26 de Novembro de 2015 às 09:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 44

Quando eu via aqui na comunidade que quanto mais perto do casamento mais problemas aparecem não imaginei que seria assim, ou melhor que aconteceria comigo tbm...

Pois bem noivinhas, ontem aconteceu algo super chato, tenho duas amigas que AMO demais!

A Jeni é minha amiga desde infancia e a Jana conheci a uns 5 anos por intermedio da Jeni. As duas sempre se deram bem, estudaram juntas, saiam pras festas. Porém quando a Jeni engravidou eu e a Jana acabamos nos aproximando mais como eramos solteiras, e muitas vezes a jeni nao podia ir junto por estar namorando. Traduzindo, até hoje nao sei o que fez as duas se desentenderem, talvez ciume de amizade. O fato é que sou amiga das duas, e meu noivo é super amigo do esposo da jana e nós resolvemos chamar eles para serem nossos padrinhos tbm.

Quando a outra descobriu.... olha só:

whatsapp

Pior foi que depois disso a jeni me deixou falando sozinha, e disse que nem sabe se vai ver vestido de madrinha... E se ela desistir? e se chegar na hora e nao ir?

Vê se pode?! Além das mil e uma preocupações de um casamento, ainda tenho que resolver picuinha delas. Smiley sad

#Chateada

44 Respostas

Última atividade por Valmir, dia 10 de Março de 2016 às 12:04
  • Valmir
    Noivo Ativo Novembro 2016 Minas Gerais
    Valmir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela ser sua amiga não dá a ela o direito de escolha sobre qualquer coisa sobre o seu casamento, ela pode dar opnião, não é só ela que é importante para vocês existem outras pessoas e ela tem que entender isso.

Sobre não ir no casamento, ela deveria pensar duas vezes, se ela for sua amiga de verdade ela respeitaria sua opinião, ''respeitar não é concordar'', e se não for, deve avisar com antecedência, questão de respeito.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito chato isso! É cada situação... as pessoas não tem noção e bom senso. Infelizmente. Mas que bom que essas coisas acontecem antes de casarmos! Assim, sabemos quem são mesmo nossos amigos de verdade.

• Responder
  • Beta Bernardes
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tentei...falei numa boa, expliquei mas como dizem quando o bixo é ruim não adianta. Ela simplesmente disse que eu só tinha duas escolhas ou ela ou a outra e que pelo jeito ja havia escolhido e nesse caso nossa amizade chegou ao fim, a louca me excluiu do face, bloqueou no whats e vira a cara p mim.... mas tudo certo, isso foi Deus que me abriu os olhos e respondeu as minha orações, cheguei a conclusão que ela não merecia tal convite.

• Responder
  • Aninha
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... que situação !

Ela ficou chateada acho que por não saber por você , o tal ciume de amiga. Conversa com ela , faz ela entender que esse momento é muito especial pra você e que seria muito importante que ela esteja do seu lado. Mostra o quanto é importante e por isso foi convidada. Mais que além dela existe outras pessoas que também são e que deseja que todos estejam com vocês , sem desmerecer ninguém e deixar bem visivel o quao a companhia dela será muito importante.

• Responder
  • Beta Bernardes
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, isso chega a ser falta de consideração né... essa semana vou resolver esse problema e tirar logo a limpo, pq a menina só me ignora, por mensagem, por telefone, por face.... Vou na casa dela colocar os pontos nos "i" kkkk

• Responder
  • Thabata
    Noiva Ativa Julho 2023 Mato Grosso
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaaaa novinha estou passando pela mesma coisa é tão ruim isso Smiley sad
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E vc nao viu o inferno que ela ta fazendo aqui.. ate saiu falando que eu estava gravida. Isso pq a empresa tem menos de 12 pessoas.

• Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sabe de todas as coisas... Talvez ele está tirando pessoas que se dizem que é amiga e na verdade não é...Quando ele tira é aonde temos as resposta da oração..Senhor Livra- me de todo mal...Temos que entender isso...Então noivinha não fica chateada não... Com ela ou sem ela VC vai casar e realizar o seu sonho...Bjos e fica em paz
    • Responder
  • Cinara
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você!
    • Responder
  • Sariane
    Super Noiva Julho 2016 Mato Grosso
    Sariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Digo uma coisa: INFANTILIDADE!

• Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se ela for sua amiga de verdade ela vai comparecer, fica calma. Mas se a presença dela for desfalcar a quantidade de madrinhas, já deixa outra pessoa em "stand by" familiar de preferencia. Boa sorte

• Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

concordo com voce noivinha

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2016 Bahia
    Luh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente! Se ela for sua amiga de verdade, ela vai deixar esse ciúme besta de lado, afinal quem perde é ela... Converse com ela é diga que vc ja tem problemas demais PRa resolver antes do casamento e se ela ainda ficar procurando conversa, com infantilidade, deixa ela quieta, diga pra ela o quanto ela é importante pra vc, o quanto ela ser sua madrinha importa pra vc, mas se ela não derbimportancia a isso, deixa ela de lado... Amigas de verdade se ajudam, e não ficam procurando problema nas vésperas de um dia tão importante! Lembre-se a estrela é vc e não ela!!!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga de verdade compreende !!!

• Responder
  • Quézia
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, ser noiva e se programar para um casamento é um momento unico, e foi feito para vivenciar apenas uma vez em nossas vidas, um dia em que somos o centro das atenções, um dia em que não deveriamos ter nenhuma preocupação e no fim temos várias.. Nesse nosso dia mais que especial, temos que ficar com pessoas que querem nossa felicidade, como as duas são importantes para você, você tbm tem que ser importante para ambas.. Que tudo se resolva e seja um dia deslumbrante, que a sua madrinha ciumenta veja a tempo a burrada que está fazendo a tempo de paticipar desse momento unicoXD :Smiley heart bjokas

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todas temos madrinhas problemáticas, umas que não ligam, outras que só pressionam e as egoistas que só focam no vestido dela e esquecem que o dia é seu. Eu sempre me preocupo com os outros e me deixo de lado, mas decidi que no meu casamento é diferente, poxa, já ajudei tantas noivinhas a realizarem seu dia com tanto carinho, agora é o meu né. Então, fala com ela, filha vc quer vir vem com vontade se não coloco outra interessada no seu lugar. Afinal é seu dia noivinha, não deixa nada tirar sua felicidade.

• Responder
  • Cássia
    Noiva Esperta Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Devia ter dito "Sim, o casamento é meu mesmo. Se tu não quiser ser madrinha por causa disso eu vou entender" afinal, ninguém é obrigado a aturar esses comportamentos infantis.

• Responder
  • Beta Bernardes
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, essa é mais louca ainda hehe... só por Deus né noivinha..

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Maio 2016 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha conversa serio com ela, fala de sua situação, que você tem milhoes de coisas pra resolver, e que não tem tempo pra resolver birra. Se ela for sua amiga de verdade ela vai entender. Se ela desistir.... quem perde é ela, convida outra pessoa. Não deixa ela pensar que pode tudo, ou fazer chantagem emocional. Desculpa, mas ru me coloquei na sua situação e não deixaria isso ser resolvido no dia do casamento. Bjoooo

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma amiga que trabalha comigo q era mtooo amiga. De vim em casa, da gente não desgrudar. Ela foi a primeira pessoa q chamei pra ser madrinha. Dei convite blz. De repente a um mês atrás ela virou a cara pra mim, mentiu falando que não ia ser minha madrinha pq ela ia viajar e ficou mês sem olhar na minha cara. Na igreja pediu perdão e tais e achei q pelo menos como convidada. Ela fez tão pouco caso do meu casamento esses dias que fiquei tão chateada e a pessoa não fala comigo e mto menos fala o q aconteceu. Ela trata td mundo normal, ate meu noivo, mas eu aprece q ela me odeia.as eu pergunto se fiz algo e ela simplesmente vira a cara.
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Março 2016 Paraná
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHAHA, amei o recado logo ali em cima, compra brinquedos hahaha, cara sempre tem dessas, nem estresse

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, foca no casamento.

Como vc mesma sitou, os problemas aparecem mesmo! E se for cimúme então, é algo passageiro!

Se ela realmente for sua amiga ela vai aparacer nodia do casaento, nenhuma amiga de verdade vai deixar de ir no casamento de sua melhor amiga por pouca coisa.

Fica tranquila Smiley smile

• Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se ela não quiser ir, só vai deixar claro que não merece o "título" de madrinha, oras!

Complicado ter que dar satisfação de tudo... vc teve muita consideração em convidá-la... ela deve se apegar a isso e ponto. Não importa quem mais será, o que importa é que ela está entre as escolhidas.

Fique em paz e tenha firmeza na sua decisão. Ela está sendo infantil e egoísta.

Um beijo e boa sorte.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela realmente for sua amiga verdadeira ela não vai desistir e Deus não vai te destampará confie nele pois quando ele está no controle de tudo da certo.
    • Responder
  • Rosangela
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria um sacrificio por ser sua amiga, ainda mais porque não vão ficar do mesmo lado.... Converse com ambas... é melhor decidir logo... para não levar sustos depois...

• Responder
  • B
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah... Nada a ver! pra mim é infantilidade. Eu abriria exceção sim se você fosse minha amiga e o que passou. Foi-se! Ela tem que saber separar as coisas! Fique em paz. Chama as duas e deixa pra ver no que vai dar. Tenho certeza que serão adultas o sulficiente para encarar tudo isso pela sua amizade. bj e tudo de bom! mas já pergunta se ela topa ou não? para não te prejudicar também.

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente, pela amigas a gente faz algum sacrificio, se eu estivesse no lugar dela eu iria sim, pois você é a minha amiga e é você que estará casando e não a outra e não veria problema em ir e ainda iria muito feliz por saber que você está feliz, acho que ela está sendo um tanto egoísta e infantil.....Tenho duas amigas na mesma situação, mas um será minha madrinha e a outra não, a outra irei apenas convidar, mas o carinho pelas duas é o mesmo. No meu noivado chamei as duas, e a que será a minha madrinha ficou no meu noivado e foi embora somente quando tudo acabou, veio até a mim explicou o porque iria embora, mas fez todo o seu papel de madrinha, achei muito lindo a atitude dela. Então no caso da sua amiga acho que ela deveria ser mais compreensiva.

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei egoísta da parte dela, pois como ela mesma disse, o casamento é seu, você é quem escolhe. Criar uma situação dessas perto do seu casamento, realmente, que chato. Conversa francamente com ela, diga que chamou pessoas de quem gosta e tem consideração, e que espera que ela participe e se decida em ir ou não neste momento importante para você.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa Beta, que situação chata!!

Não acho que justifica ela não ir no seu casamento porque se desentendeu com a outra amiga.

Esse é o seu momento, acho que ela como sua amiga deveria pensar em você!

• Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta conversar pessoalmente! Deixe bem claroPra não atrapalharem seu casamento
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, o problema não eh seu. Simples assim. As pessoas são egoístas demais! A briga eh entre elas e vc sequer sabe o porquê. Acho bom conversar francamente: deixe claro que pra vc ambas são importantes. Acho que são adultas o suficiente para separassem as coisas. E se não forem, melhor chamar outra madrinha, pq só demonstrarão q não se preocupam a mínima com vc
    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ninguém merece isso né..

Com tanta coisa pra resolver ainda ter que se preocupar com problemas de madrinhas..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe