Quando eu via aqui na comunidade que quanto mais perto do casamento mais problemas aparecem não imaginei que seria assim, ou melhor que aconteceria comigo tbm...
Pois bem noivinhas, ontem aconteceu algo super chato, tenho duas amigas que AMO demais!
A Jeni é minha amiga desde infancia e a Jana conheci a uns 5 anos por intermedio da Jeni. As duas sempre se deram bem, estudaram juntas, saiam pras festas. Porém quando a Jeni engravidou eu e a Jana acabamos nos aproximando mais como eramos solteiras, e muitas vezes a jeni nao podia ir junto por estar namorando. Traduzindo, até hoje nao sei o que fez as duas se desentenderem, talvez ciume de amizade. O fato é que sou amiga das duas, e meu noivo é super amigo do esposo da jana e nós resolvemos chamar eles para serem nossos padrinhos tbm.
Quando a outra descobriu.... olha só:
Pior foi que depois disso a jeni me deixou falando sozinha, e disse que nem sabe se vai ver vestido de madrinha... E se ela desistir? e se chegar na hora e nao ir?
Vê se pode?! Além das mil e uma preocupações de um casamento, ainda tenho que resolver picuinha delas.
#Chateada