Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beta Bernardes
Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul

Problema com as madrinhas!

Beta Bernardes, dia 26 de Novembro de 2015 às 09:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Quando eu via aqui na comunidade que quanto mais perto do casamento mais problemas aparecem não imaginei que seria assim, ou melhor que aconteceria comigo tbm... Pois bem noivinhas, ontem aconteceu algo super chato, tenho duas amigas que AMO demais! A Jeni é minha amiga desde infancia e a Jana...

Quando eu via aqui na comunidade que quanto mais perto do casamento mais problemas aparecem não imaginei que seria assim, ou melhor que aconteceria comigo tbm...

Pois bem noivinhas, ontem aconteceu algo super chato, tenho duas amigas que AMO demais!

A Jeni é minha amiga desde infancia e a Jana conheci a uns 5 anos por intermedio da Jeni. As duas sempre se deram bem, estudaram juntas, saiam pras festas. Porém quando a Jeni engravidou eu e a Jana acabamos nos aproximando mais como eramos solteiras, e muitas vezes a jeni nao podia ir junto por estar namorando. Traduzindo, até hoje nao sei o que fez as duas se desentenderem, talvez ciume de amizade. O fato é que sou amiga das duas, e meu noivo é super amigo do esposo da jana e nós resolvemos chamar eles para serem nossos padrinhos tbm.

Quando a outra descobriu.... olha só:

whatsapp

Pior foi que depois disso a jeni me deixou falando sozinha, e disse que nem sabe se vai ver vestido de madrinha... E se ela desistir? e se chegar na hora e nao ir?

Vê se pode?! Além das mil e uma preocupações de um casamento, ainda tenho que resolver picuinha delas. Smiley sad

#Chateada

44 Respostas

• Luciana
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente eu nem me explicaria. Apenas responderia que sim e nada mais.

Ela disse muito bem o casamento é seu e os padrinhos tbm.

• Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que chato!

Mas sinceramente se ela não for, é porque não tem consideração por vc, porque o casamento é seu, ela não tem que pensar em briga dela.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, explica que o casamento é seu e que é pela SUA amizade que ela deve aceitar ou não ser madrinha. Eu, sinceramente, não sei o que passa na cabeça dessas pessoas, acho que deve ser muito egocentrismo, sempre achar que tudo gira ao seu redor.

• Responder
  • Beta Bernardes
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley laugh Smiley laugh Smiley laugh Muito boa, adorei tua resposta... rsrs

• Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa...que criancisse! Se ainda não comprou lembrancinha pras madrinhas, sugiro brinquedos, pois as crianças preferem. Ah me poupe neh?! Q coisa tosca! O casamento eh seu vc escolhe quem quiser. Sem noção! Noiva tem mt mais pq fazer! Inves de arrumar confusão que tal ajudar no casamento neh?!
    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaa... que triste !!! Smiley sad
    Ela como sua amiga deveria compreender. É seu casamento, seu dia e tem que estar com todos que ama.

No meu caso, por enquanto, está sendo diferente haha
    Chamei minhas tias para serem minhas madrinhas e meu noivo os parentes dele. Logo, já temos 5 casais de cada lado e tenho uma super amiga que não convidei.
    Mas ela mesma se prontificou e disse que não ficaria chateada caso não fosse chamada, já que sabe que é complicado escolher e agradar a família toda.
    Se é amiga, tem que tentar entender o lado da noiva.

Boa soortee !! vai dar tudo certo *-*

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por mais que ela seja sua amiga, antes de tudo é seu casamento, é seu dia mais feliz. E se ela for realmente sua amiga e ter consideração por você, isso não vai ser motivo pra deixar de sua madrinha. Pensamento positivo sempre, e logo logo as coisas se ajeitam.

• Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que grossa!!!

Bom noivinha, que por mais doloroso que seja, se ela desistir, você vai ver que nunca foi sua amiga verdadeiramente, confia em Deus, que tudo dará certo.

• Responder
  • Helena
    Super Noiva Abril 2020 Rio de Janeiro
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho que você tem que ser mais firme com ela!

Como ela disse, o casamento é seu e você convida quem quiser. Ela como sua amiga e madrinha, deveria te entender e te apoiar!

Mas acho que você deve pressionar ela para uma resposta, pois caso ela não vá ainda dá tempo de convidar outra madrinha!

Não fique com pena, pois ela não teve consideração de poupar você de mais problemas!

Boa sorte, beijos!

• Responder
  • Beta Bernardes
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou seguir teu concelho, e colocar uma bem longe da outra no dia rsrs

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha , tenho um caso parecido porem até mais delicado , é horrivel porque ambas quer que resolva algo quanto essa situação , mais eles tera que entender.. só isso , não tente resolve mais do que não pode , para não passar nervoso e nem prejudicar a amizade

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba noivinha que situação chata...

Mesmo ela tendo problemas com a outra menina, acho que ela acabou sendo sem noção e egoísta com vc..Pois poderia se colocar no seu lugar né. Mas ela deve está de cabeça quente, deixe-a quieta por um tempo e depois chame e converse, de preferência pessoalmente, sobre o assunto.

Coloque seus pontos e mostre-a que não precisa ficar perto da outra moça durante o dia do casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe