Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo

Problemas com madrinha, o que fazer ?

Suellen, dia 20 de Junho de 2019 às 00:07

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Boa noite noivinhxs ! Não tinha intensão de trazer esse debate pra cá, pois no dia que ocorreu fiquei muito triste e nervosa. Mas hoje andando pelos debates, vi uma noivinha que teve infelicidade quanto ao vestido da madrinha e resolvi falar... então senta que lá vem história. Kkk Eu tenho uma...

Boa noite noivinhxs !
Não tinha intensão de trazer esse debate pra cá, pois no dia que ocorreu fiquei muito triste e nervosa.
Mas hoje andando pelos debates, vi uma noivinha que teve infelicidade quanto ao vestido da madrinha e resolvi falar... então senta que lá vem história. Kkk
Eu tenho uma madrinha que disse que o vestido dela é surpresa, ACREDITAM ? O vestido dela é surpresa, não quis me mostrar pois disse que dá azar (?) e eu fiquei P *** da vida com isso, o momento é meu e eu avisei como tinha que ser o vestido e agora ela não quer me mostrar, imagina se chega no dia é diferente do padrão que passei pras outras a cara que eu vou ficar?
Como eu não quis briga eu relevei e eu tmb ainda não entreguei o convite de madrinha e nem os manuais e ela já reservou na loja, deu sinal e tudo, então meio que é culpa minha, apesar de informalmente eu ter avisado a minha vontade.
A cor está seguindo a minha paleta mas o meu medo é com o modelo, eu tenho uma ideia de modelos que eu quero que seja respeitada, eu quero modelos simples e lisos, a escolha é livre, pode ter decote, abertura, fenda, como a madrinha preferir mas eu quero modelo absoluto e com esse “suspense dela” eu não sei o que esperar.
Como agir nesse caso ?

40 Respostas

• S
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu farei isso, ainda não sei como abordar o assunto mas eu já tenho em mente que vou usar a desculpa do “vestido igual”, eu realmente não quero madrinhas com o vestido exatamente igual, fora que ambas madrinhas ficariam incomodadas se caso acontecesse!
    Vou tentar conduzir a conversa por esse lado.
    • Responder
  • S
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar a desculpa do “vestido igual”, vou dizer que preciso ver pois não quero que ninguém fique incomodada tendo vestido igual ao da outra.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que chato né?! Penso que valha a pena dar uma respirada profunda e chamá-la pra conversar tranquilamente. Talvez ela ache que isso tudo é brincadeira e não tenha entendido o quanto isso significa pra vc. Explica pra ela o quanto isso é importante e como vc está se sentindo, pois acredito que se ela tiver o mínimo de consideração repensará as atitudes que está tendo. Espero ter ajudado e fique bem! Smiley winking
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diga a ela quer vc precisa ver o vestido. Pois falou pra todas como seria. E não é junto ela fazer do jeito que quiser e as outras fazerem do jeito que você quer.
    • Responder
  • S
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei isso ! Obrigada
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então fica mais fácil pra fala pra ela que você não quer surpresa no dia que como você tem íntimidade com ela fala abertamente que a cor é aquela que ela tem que seguir e pronto,se ela aparecer diferente das demais é ela que vai parecer fora do aquário e todos vão ver que só ela é a diferentona e vai fica estranho pra ela não pra você,mas fala que você quer aquela cor e pronto
    • Responder
  • S
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí olha, eu fiquei muito infeliz com isso !
    Pior que eu não quero tirá-la do cargo de madrinha, afinal ela é minha prima, madrinha do meu filho tmb mas a situação é muito chata.

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se eu fosse você já falava se ela quiser ser madrinha já avisa porque tem um padrão que você quer que as madrinhas sigam,se ela quer fazer surpresa sinceramente nem chama ela pra ser madrinha porquê você vai ter dor de cabeça com ela e já fiz fulana se você não vai usar o padrão de cor que eu quero já fala que porque esse negócio não rola,já pensou se ela vem fantasiadas ? Topo bela da fera ou princesa da Disney ou até mesmo de branco? Kkkkk
    Eu no seu luga já ia direto o ponto se ela alugou não tem problema porque dá para ela usar o vestido como convidada ou passar o vestido para quem quer ou eles devolvem o sinal isso é o de menos viu mas sinceramente se ela quer surpresa faça uma surpresa para ela diga que suas Madrinha você ainda não decidiu
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe