Boa noite noivinhas! Muitas me perguntaram sobre os tratamentos que estou fazendo, então segue ai.
CRONOGRAMA CAPILAR
1° etapa: Hidratação
meio abacate
1 colher de sopa de óleo de amêndoas
1 colher de sopa de mel
3 colheres de sopa de hidratação
Amasse o abacate e misture com os demais ingredientes. Passe nos cabelos limpos e úmidos. Deixe agir por 30 minutos e enxague. Finalize com um condicionador.
2° etapa: Nutrição
meia cenoura picada
meio copo de iogurte natural
1 colher de sopa de mel
2 colheres de sopa de hidratação
Bata a cenoura no liquidificador bem para facilitar na aplicação, misture com os demais ingredientes e aplique nos cabelos limpos e úmidos. Enxague normalmente e aplique um condicionador para finalizar.
3° etapa: reconstrução
1 bisnaga de queratina
1 tampinha de bepantol
1 colher de sopa de mel
1 colher de sopa de óleo capilar de sua preferência
3 colheres de sopa de máscara de hidratação sem queratina.
Aplique nos cabelos limpos e úmidos. Deixe agir por 30 minutos e enxague. Finalize com um condicionador.
Noivinhas, o ph dos produtos que passamos normalmente são alcalinos, o que faz co m que as escamas do fio se abram, o vinagre de maçã tem ph ácido, que fecha as cutículas do cabelo. Após cada aplicação eu costumo finalizar com um enxague de cinagre de maçã misturado com um pouco de água, deixo agir por uns dois minutos e enxaguo com bastante água.
Entre uma aplicação e outra é recomendado a pausa de uma semana.
Nesse meio tempo faço umectação com óleo de coco.
Eu senti meus cabelos muito mais macios e fortes. Inclusive fiz lizes recentemente e a reconstrução salvou meus cabelos.
Bom...ta ai meninas...
Quando tiver mais novidades eu conto pra vcs.
E quem for fazendo vem aqui mostrar pra gente
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
A noiva
Rua das noivas de São Paulo: qual é a sua preferida?
Para encontrar vestidos, trajes e acessórios, nada mais prático que ir direto no...
O noivo
Smoking para o noivo: um guia para escolher e usar no...
Um clássico da moda masculina para casamentos, o smoking noivo se destaca em...