Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo

Projeto rapunzel para o casamento

Juliene, dia 28 de Novembro de 2014 às 15:52

Publicado em Fórum Beleza 70

Meninas, tenho o cabelo chanel com bicos, mas meu sonho é casar com o cabelo meio solto de lado sabe? o problema é meu cabelo dá um trabalhão para crescer ... alguém ai tem dicas para o cabelo crescer mais rapido? quem adere o projeto ? kk

Meninas, tenho o cabelo chanel com bicos, mas meu sonho é casar com o cabelo meio solto de lado sabe? o problema é meu cabelo dá um trabalhão para crescer ... alguém ai tem dicas para o cabelo crescer mais rapido? quem adere o projeto ? kk

70 Respostas

• J
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda *------*

• Responder
  • Daiane
    Noiva Master Setembro 2015 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

QUE LINDAAAA!!! Smiley heart :Smiley heart Smiley laugh

Seu cabelo já está grandão Ree, brilhoso e com o corte certinho!! E vc está suuuper jovial, toda sorridente! *--*

Essa foto matou a saudade que estava de vc! =)

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dai, aqui vai o meu cabelo atual Smiley winking

Cortei novamente!! Olha:

• Responder
  • J
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo .. *-*

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tinha cabelo curto tbm, deixei ele crescer até os ombros, na minha formatura fiz um penteado todo enrolado de lado

look formatura

aqui algumas dicas

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/cuidados-basicos-com-os-cabelos-que-fazem-a-diferenca-dica--t75971

• Responder
  • J
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Combinadissímo !!!!

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fotografar meus produtos e depois eu faço um debate falando de como funciona. Combinado? Smiley smile

• Responder
  • Karen
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada!! Mais o seu vai crescer siim!! Hidrata bastante!! Beijoos :*
    • Responder
  • Lorraine
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q bom flor, ja eu nao consegui me adaptar ao cabelo liso... .. prefiro do jeito q estou agr
    • Responder
  • J
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh vdd .. mas não vivo sem mais kkk ja fui loira mas aparentava mto o ressecado ai taquei preto e adorei kkkk
    • Responder
  • Lorraine
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu cabelo não é liso não, eu tirei a progressiva dele todinha, agr estou com o meu cabelo cacheado, não é como antes mas esta bonito... me arrependi de ter feito essas escovas loucas, só estraga o cabelo. ..
    • Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk. Então faça uma alimentação bem saudável, tome vitaminas, beba muita água, faça massagens uma vez pir semana no cabelo e corte as pontas de 3 em 3 meses. Garanto que ajudará bastante.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo cabelo grande e o noivo tb quer ele meio preso p ficar bem grandão solto atras rs Então sou suspeita p falar kk

• Responder
  • J
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala para nós os produtos que usa noivinha ...
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É simples, eu faço um cronograma de produtos com as propriedades para melhorar e ajudar o cabelo.. Dependendo do estado dos fios vc pode variar no cronograma.. Eu comecei usando esse:

Projeto rapunzel para o casamento - 1
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk obrigada..
    Vi que as gurias falaram do shampoo bomba, dizem que para umas é bom, pra outras não tanto..
    Eu fiz e tenho que dizer que não vi resultado nenhum, ele faz crescer o tanto normal pra mim... Teve uma amiga que teve uma alergia pq pegou um fungo com o uso do shampoo. Depois nisso morro de medo!! Dizem que ele é uma vitamina, sei lá, pode até deixar o cabelo macio e tal, mas fazer crescer, não sei...
    Sobre o corte é simples. Meu cabelo é bem grosso e eu tenho muitos fios, por isso ele é bem pesado, então sempre usei corte desfiado em U. Tem muitos vídeos por aí explicando não tem segredo, jogo tudo pra frente e corto 1 dedo e pronto, estou feliz e livre das pontas duplas, rsrs
    • Responder
  • J
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois vou fazer mesmo e BUUUUUUM = Rapunzel .. mostro para vocês o resultado ... ai vai uma foto do meu cabelo atual, logo, logo tiro o bico (apenas para igualar) e posto a foto dele na bunda kakakakaakakakak

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Provavelmente sim.. vou procurar pra ver se acho

• Responder
  • Aniely
    Noiva Esperta Março 2015 Alagoas
    Aniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O monovin A é muuuuito bom e ajuda muito o seu cabelo crescer, você pode usar um shampoo infantil tipo o da Jhonson ou da Xuxa que tira os resíduos do seu cabelo e faz com que ele cresça mais rápido e mais saudável. Uma boa alimentação é sem dúvida uma das melhores saídas, mas pentear o cabelo de cabeça para baixo ajuda e muito no crescimento capilar pois faz o sangue circular melhor e os bulbos recebem uma energia pra crescer. Massagear bem o cabelo com a ponta dos dedos também estimula o crescimento. Outra dica que sem dúvida resolve é o cronograma capilar, com Hidratação, Nutrição e Reconstrução, mas esse requer muito do seu tempo, mas vale a pena fazer. E se você fizer tudo isso então? BUM, vai ter um cabelão de diva! :*
    • Responder
  • J
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito boa dica, vai aderir?
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2021 Pernambuco
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você poderia me explicar melhor esse cronograma?
    • Responder
  • J
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas seu cabelo é liso natural neh? Eu faço progressiva pq meu cabelo era bem enroladinho, digo que era pq se fico sem fazer agora fica horrivel, nem liso, nem cacheado, fica estranhissimo kkkk
    • Responder
  • J
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cresceu bastante né? Ta lindo .. ai espero que o meu cresça tbm ; ( kkkkk
    • Responder
  • J
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que cabelo maravilhoso *-* ameei .. amei as dicas tbm, mas pera (kkkkkk) vc corta e não fica torto ou despontado não?
    • Responder
  • J
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh legal, mas fico imaginando a cara do povo ao me ver com cabelao do nada e minha familia eh mto zuera, vão arrastar, ctz.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, dá uma olhada nesse debate.. https://comunidade.casamentos.com.br/forum/cabelos--t86541

uma noivinha deu umas dicas legais pra crescer o cabelo

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrs, eu sempre tive cabelo curto, SEMPRE!! A única época que ele esteve maior foi quando estava para fazer 15 anos que deixei ele crescer para a festa, mas em seguida eu já cortei...

O meu útimo corte "radical" foi em 2012, cortei ele no ombro e meu noivo chorou rios e rios, entrou em desespero, coitado! Ele já queria casar e sonhava com o meu cabelão para o grande dia, depois de ver o desespero dele eu comecei a cuidar mais das madeixas.

Olha a foto de como ele estava:

cabelo curtinho

Final do ano passado comecei a fazer o cronograma capilar (hidratação - nutrição/umectação - reconstrução), foi ele que salvou (e ainda salva) o meu cabelo, não posso dizer que sigo ele direitinho, mas eu juro que tento, rsrs... Não conheco nada que faz milagres, (se souber, me conta, pliix, rsrs) A única coisa que sei é que é preciso dar "tempo ao tempo", cuidar dos fios e ter paciência, rsrs.. Além de tomar muita água, cuidar da saúde e da alimentação para mander os fios bonitos e fortes..

Essa foto é do meu cabelo em agosto (agora ele está um pouco maior e falta só 2 dedos para alcançar meu objetivo *---*).. Porém fiz uma loucura em outubro, quiz fazer um ombré hair nele e agora ele está mega, ultra ressecado, maaaaaaaaaaas vou cortar só as pontinhas e cuidar dele o máximo possível...

cabelo da Dai

Notei que seu casamento é final de 2016, tenho certeza que se vc cuidar dele e deixar crescer, ele vai ficar de um tamanho liindo!! *--*

Uma coisa que eu precisei fazer é optar por tirar as pontinhas em casa, pq toda fez que ia na cabeleleira era um sofrimento, elas SEMPRE tiram mais do que nós pedimos.. Não teve jeito, comecei a cortar em casa 1 dedinho (e só isso) a cada 3 meses.. Faço assim, sempre corto no começo do mês de dezembro - março - junho - setembro - dezembro .. números multiplos de 3, daí nunca esqueço, rsrs Smiley smile

Boa soorte com o projeto, se souber de algo que funcione, poor favooor me faleeeee!!!!! rsrs

Suuper beijos :*

• Responder
  • Carla
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu colocarei no meu Noivinha pois meu cabelo era mt grande mais ai cortei chanel , ano passado e ele tá crescendo mais se nn ficar do tamanho desejado mega hair taí pra isso rss
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu cortei em dezembro do ano passado , cortei para o meu aniversário e desde que marcamos ao casório, parei de cortar. Agora ele está assim ( Foto com cabelo grande) . Eu não uso nada, de vez em nunca faço uma progressiva para tirar o volume e uso o shampoo Tresseme ( não sei seescreve assim kkk) Mais está ai, não uso nada de mais!! Dizem que gelatina é bom, então coma bastante rs.

Projeto rapunzel para o casamento - 2
    • Responder
  • Lorraine
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso monovin A ... eu tenho até q comprar pq o meu acabou, e cresce msm.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço ! Uso Mobovin A, adelforte e bepantol
    • Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu bem pq vc não arrasa no aplique só pra dia do casamento. Acho lindo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe