Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo

Projeto rapunzel para o casamento

Juliene, dia 28 de Novembro de 2014 às 15:52

Publicado em Fórum Beleza 70

Meninas, tenho o cabelo chanel com bicos, mas meu sonho é casar com o cabelo meio solto de lado sabe? o problema é meu cabelo dá um trabalhão para crescer ... alguém ai tem dicas para o cabelo crescer mais rapido? quem adere o projeto ? kk

Meninas, tenho o cabelo chanel com bicos, mas meu sonho é casar com o cabelo meio solto de lado sabe? o problema é meu cabelo dá um trabalhão para crescer ... alguém ai tem dicas para o cabelo crescer mais rapido? quem adere o projeto ? kk

70 Respostas

• Renata &  Danilo
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Renata & Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nome desse shampoo bomba é shampoo neutro com monovin que é vitamina de cavalo...mas posso Te dizer? Não funciona... Muitas dizem que funciona,aí nao sei se é psicológico ou nao,mas pra mim e minha amiga que testamos NÃO funcionou,ainda deixou meu cabelo ressecado demais... O desespero de tentar é fogo....o ideal é boa alimentação e hidratar o cabelo.
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Julho 2015 Goiás
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é, meu cabelo ja está grande, quase entrando na bunda kkkkkkkk brinks, mas ta beeem grande!
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tem que lavar o cabelo com água fria e massagear muito o couro cabeludo. Lavagem de salão mesmo. Deixar ele sempre hidratado, cuidar muito dele. Cabelo saudável cresce mais. Couro cabeludo limpo também ajuda. Não é a lavagem que a gente faz em casa, é uma mais específica. Pode ser com qualquer shampoo, mas seu cabelo tem que ficar limpíssimo, sempre.

Eu venho fazendo isso há dois anos e meu cabelo cresceu MUITO.

Eu levo uns 20 minutos pra lavar meu cabelo. Sempre lavo no tanque e invisto pesado em hidratação.

• Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cuidado com esse negocio de shampoo bomba. Pode ser muito perigoso. Na internet tem vários médicos alertando pro risco de hipervitaminose pelo uso da vitamina para cavalo.
    Se puder consulte um nutricionista que vc vai ficar com tudo radiante: unhas, cabelos e pele!!!
    Minha irmã é nutri e ela me deu dicas de alimentos que nunca podem faltar (tipos de folhas, sementes, etc), me ensinou como escolher o alimentos pela cor e etc. Não tinha uma dieta escrita, eu só sabia o que era bom comer e cortei da alimentação a fritura. Resultado, a pele ficou limpa e renovada, o cabelo cresceu um.monte e a unha ficou tão forte que se não tivesse bem lixadinha podia me machucar. Rsrs
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vi esse shampoo bomba, com um negocio de cavalo né? não sei se funciona há boatos que cresce de 4 a 8 cm de cabelos por mês ... o.O

• Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Pernambuco
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkk Tem bastante receitinhas que o povo fala, mas não sei se funciona.
    Falam muito do shampoo bomba.Smiley xd

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe