Oi pessoal...
Estou pra vir falar da minha lua de mel faz uns dias, mas só agora tive tempo..kkk
Preparem-se para um Póóóta debate grande!!! rs
Fomos para Punta (paraíso) Cana... Compramos a passagem com um ano de antecedência e valeu cadaaaa centavo gente!!!!
Fora que foi a maior aventura... kkkkkk
Casamos no sábado (24/09) e viajamos na segunda (26/09). Nosso voo faria uma escala em Lima no Peru, e de lá pegaríamos uma conexão pra Punta Cana... Poréeeeeem, o voo saiu 3 horas atrasado de São Paulo gente... Pensa numa canseira... Resultado: perdemos a conexão em Lima...
Depois de muuuito esperar e sem saber de nada, chegamos em Lima e fomos informados que teríamos que dormir lá e no dia seguinte saíria um voo pra Colômbia e da Colômbia pegaríamos o nosso voo pra Punta Cana (Maior rolê)... Foi tanto avião seguido que eu perdi até o medo... kkkkk
Ahh, a nossa sorte é que junto com a gente tinha mais uns 6 casais, e acabamos fazendo amizade com todos... Os perdidos no Peru...
Ah, detalhe... Chegando no Peru, a companhia (Avianca) nos mandou para um hotel (fomos em 3 vans), só que chegando lá... Tcharãaaaa: Não tinham feito a reserva... kkk
Ai que desespero.... Enfim, depois de muuuuito tempo nos levaram para outro hotel, e aí sim tava td certo:
Sem reserva no Peru... Um bando de casais em lua de mel, de mala e cuia no meio da rua no Peru... kkk
Já que fomos parar no Peru, fomos dar uma voltinha pra conhecer
Peruando
Enfim... Aí fomos pra Colômbia e de lá, finalmente seguimos para Punta Cana... Qdo chegamos, o grupo nem acreditava:
Finalmente
Chegamoooooooos!!!! Grupo dos perdidos
Bom gente... Aí foi só alegriaaa...
Ahhhh, assim que desembarcamos já sentimos o calor no nível maçarico... Muuuuuuuuito quente...
Chegando no hotel quase caímos de costas... Gente, vida de rei, sem brincadeira..
Ficamos no hotel Melia Caribe Tropical e eu não tenho palavras pra descrever o que foi aquilo.... Sensacional:
Nosso quarto!!!! Estava uma zonaaaa, pq estávamos arrumando as malas pra ir embora
Nosso quarto - Gente, o quarto tem de tudo!!!
Ferro e tábua de passar, secador de cabelo (dos bons), frigobar (Toda vez que a gente saía o frigobar ficava abastecido de coca cola e água e a gente podia consumir tuuudo a vontade)... Ah, se vc deixasse um dólar em cima da mesa, a arrumadeira ainda deixava um monte de salgadinhos (doritos, batatinha.. rs)...
Um pedacinho da mesa de pães do café da manhã - É um pedacinho mesmo tá...
Tem muuuuuita coisa no café da manhã....
Aliás tem vários restaurantes temáticos e td a vontade... Só no hotel tem restaurantes italiano, francês, dominicano, thailandês, americano, mexicano e esse que eu tirei a foto é um tipo buffet (self service) que tem de tudo um pouco... Também tem um japonês, mas esse é pago, então nem perdi tempo, com tanta opção já inclusa no hotel...
Drinks a vontaaaade.... Tem vários bares espalhados pelo hotel, alguns só funciona, a noite, mas tem alguns (na piscina por exemplo) que estão abertos o dia todo e vc pode pedir o que quiser (Só wiskhy que é pago)...
Chocoloco na piscina (uma das)
Uma das piscinas (Logo atrás dos coqueiros já está a praia)
Uma das piscinas
Fui parar no ambulatório com o pé cheeeeio de bolhas inflamadas por causa do sapato do casório... kkkk
A gente anda muito nesse lugar, e meus pés começaram a doer insuportávelmente, eu não conseguia encostar no chão... Aí não teve jeito, fui pro ambulatório e o médico disse que estava infeccionado.. Tomei até antibiótico, mas graças a Deus melhorou no mesmo dia..
Ahh, uma dica muito importante pra quem for viajar pra qualquer lugar do mundo: Faça seguro viagem!!!!!
Só nessa brincadeira de passar no ambulatório e tomar remédios, foram 280 dólares!!!!! Mas como a gente fez o seguro antes de viajar, eles reembolsam tudo!!! =D
Desbravando o hotel
Praia de Bávaro
Praia de Bávaro
Praia de Bávaro
Praia de Bávaro - Marido gato!
Meu marido virou peixe
Me sentindo a mergulhadora
Mar de Bávaro
Gente, a praia fica a dois passos do hotel, vc vai da piscina pra praia, da praia pra piscina num segundo....
Pegamos alguns dias sem muuuito sol, porque o furacão Matthew já estava chegando ao Haiti e o tempo já estava mudando... Mas mesmo assim muuuuuuuuito calor, uma delícia demais!!!
O mar nesse dia que tiramos as fotos embaixo d'água não estava tão clarinho, por causa do furacão tb...
Pesquisamos muito antes de ir, pq sabíamos que de agosto a dezembro é época de furacão na região, mas vimos que há 4 anos não era registrado nenhum, e arriscamos...
Enfim, no dia que estávamos indo embora o furacão chegou à Capital (Santo Domingos), e ficamos muito tristes, pensando no povo tão alegre e acolhedor de lá...
Estamos rezando por todos...
Enfim pessoal, eu vou fazer uma segunda parte falando dos passeios, que foram demais!!!!
É muita coisa pra um debate só.... kkkkkkkkkkkkk
Não vejo a hora de voltar pra lá!!!