Ola noivinhas eu gostei muito da cor marsala mais como os vestidos da madrinha vai ser marsala pensei em fazer uma mistura de branco, rosa chá, vermelho, marsala mais ainda estou pensando se vai ser nesses tons mesmo
Aiiii que ótimo, vou adicionar a cor rosa chá, ou rosê, para dar uma quebradinho no escuro.. =)
Noiva Ativa
Setembro 2020
São Paulo
Cauane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Azul marinho com rosa fica LINDO também Gabi!!! Se vocês puderem, seria legal conversar com uma cerimonialista ou decoradora... Assim poderá ajudar vocês também na decisão das cores. Boa sorte noivinha e todas as bençãos de Deus na vida matrimonial de vocês
Ver mensagem citada
Obrigada pelas dicas noivinha ♥️ Pois e, estou pensando no azul marinho com Rosa claro e uns detalhes em dourado.. mas achei interessante a ideia do azul petróleo, não tinha pensado nessa cor ainda.. obg pelas dicas!!
Ver mensagem citada
Estou bem longe de escolher hahahaha estou indo por eliminatórias já.. mas o Rosa claro tá conquistando um espacinho na minha escolha
Hello noivinha, tudo bem??? Então, eu também estou bem na dúvida hahaha.. Minha cor preferida é o azul tiffany mas, também gosto muito do azul petróleo. Porém, acredito que eu vá fazer a decoração com o azul tiffany mesmo. Talvez eu use o azul tiffany com branco.... fica um charme mas, se você apostar em outra cor, tudo combina com branco, dourado, prata.... Azul marinho cai muito bem com dourado... mas vai do seu gosto hahahaha. Espero ter ajudado. Beijos e boa sorte 💜
Sempre sonhei em casar com a decoração tiffany. Já faz mais de 5 anos que escolhi essa cor. As mesas serão todas tiffany, flores em varios tons de rosa até marsala, os painéis de fotos , entrada todos de folhas e flores. Móveis em madeira e dourados e detalhes em dourados (taças das flores , suportes de doces, porta guardanapos)..
Ver mensagem citada
Sou apaixonaaaaada por essas cores, meudeus que maravilhooooosoo 😍😍😍 pena que meu noivo não gosta muito, mas eu amo demais, acho tão lindo!!!