mas sinceramente estou com medo das madrinhas acharem ruim, estou de madrinha em um que acharam ruim a noiva pre definir a loja pois a loja faria todos vestidos primeiro aluguel do jeito que cada um queria e barato, mesmo assim algumas não seguiram com o combinado e pra ficar bonito todas tem que ficar com a mesma estampa
ainda vou conversar com elas mais pra frente, pensando em comprar o pano de presente e cada uma manda costurar onde preferir, jeito de evitar que me apareça alguém com estampa diferente
Ver mensagem citada
Eu tambem pensava igual vc noivinha kkk me casarei no inverno tambem!! Minha primeira opçao de cor foi Vermelho Bordô...depois mudei pra Azul Marinho...dps Coral...dps desisti e dps voltei pra coral kkk Eu tambem achava que nao combinava pois seria casamento de noite e no inverno...mas acabei escolhendo mesmo assim kkk creio que as outras cores que citei ficariam muito fortes para meu casamento kk Boa sorte noivinha *-*
Ver mensagem citada
Amoooooo esses tons 😍 acho tão lindo madrinhas com tom florido, chique demais. Viu os tons das madrinhas do casamento do Klebber Toledo e da Camila Queiroz? Achei lindo demais
Ver mensagem citada
Acho lindo coral e Rosa 😍 mas acho que combina mais com casamentos no verão sabe, cores alegres, adooooro 😍 o meu como vai ser no inverno optei por não usar esse tom
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha e vi vc falando aí em. Cima do. Marsala e azul marinho pq vc não escolhe uma cor principal e faz os detalhes de marsala e azul Marinho Assim Não Ficaria tão escuro eu tbm. Me caso a noite e por isso mesclei o marsala com outras cores. Faça do jeito q agradar melhor vc e seu noivo um bom decorador fará uma linda decoração com o q vc escolher. Bjao
Noiva VIP
Julho 2019
Minas Gerais
Isabela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii noivinha...a decoração do meu casamento será toda branca mesmo!! Meu buquê será rosa chá e branco, o que combinará com minhas madrinhas que usarão coral!!
Depois dá uma olhadinha no debate que criei mostrando meus preparativos para o casamento, tem fotos com a cor exata que irei usar para madrinhas e padrinhos.