Optei pelo vermelho (desde sempre quis essa cor).Mas tenho observado ( nos casamentos que fui) que quase ninguém está escolhendo essa cor.Qual cor escolheram e está em alta? Se quiserem deixar foto.Optei por cerimônia e festa em ambientes separados, mas no mesmo local.
Optei pelo vermelho (desde sempre quis essa cor).Mas tenho observado ( nos casamentos que fui) que quase ninguém está escolhendo essa cor.Qual cor escolheram e está em alta? Se quiserem deixar foto.Optei por cerimônia e festa em ambientes separados, mas no mesmo local.
Vai ser em uma chácara, mas vou fazer em um jardim sabe? Mais tô confusa, ficaria legal variar as cores e usar azul claro, rosa claro, amarelo claro, tudo colorido e em tons claros... Porque tá difícil
Estava pensando em Tiffany mas tenho medo de ficar muito infantil, mas aí pensei no vinho e como vai ser ao ar livre, tenho medo de ficar muito social, olha que noivinha mais confusa!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk
Obrigada pela dica, acabei gostando mais do marsala, mas como ainda não fechei lugar, estou em dúvida entre uma decoração clarinha,
Noiva Master
Janeiro 2017
São Paulo
Giovanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha Grace, realmente o vermelho esteve em alta durante muitos anos e já fui em muitos casamentos usando a cor mas hoje o pessoal está optando por outros tons (o marsala por exemplo), mas se você quer e gosta vá em frente que fica ótimo e super clássico e romantico.
Nós optamos por branco, champagne, rosa claro e verde... Eu dei uma olhada e o rosa e verde estão na pantone de 2017 mas não escolhemos por isso não...foi mais porque queremos algo bem suave e clássico mesmo.
Optei por Vermelho como base e branco/prata pra detalhes e fundos. Olha, pense numa cor que combine com você, com o noivo, com o clima da festa em geral. Não caia nessa de cor da moda, porque "cor da moda" tem todo ano, mas as suas fotos, videos etc são eternos. Escolha uma cor que você sinta que nunca que vai perder a graça pra você, pra não correr o risco de depois de alguns anos ver as fotos e achar brega.
Escolher cor é complicado. A princípio iríamos fazer em rosa, mas houve um casamento na família com essa cor e resolvemos trocar por amarelo com branco.
Noiva Novata
Junho 2017
Rio de Janeiro
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Camila, também estou pensando em fazer nessas cores porém não estou achando uma ppaletapra seguir. Vc tem alguma pra me passar?