Optei pelo vermelho (desde sempre quis essa cor).Mas tenho observado ( nos casamentos que fui) que quase ninguém está escolhendo essa cor.Qual cor escolheram e está em alta? Se quiserem deixar foto.Optei por cerimônia e festa em ambientes separados, mas no mesmo local.
Optei pelo vermelho (desde sempre quis essa cor).Mas tenho observado ( nos casamentos que fui) que quase ninguém está escolhendo essa cor.Qual cor escolheram e está em alta? Se quiserem deixar foto.Optei por cerimônia e festa em ambientes separados, mas no mesmo local.
Eu também fui na cor que sempre quis, mas a minha é o rosa. Para não ficar com cara de festa de debutante, coloquei um rosa bem clarinho perolado e um branco perolado nas papelarias, as flores e as madrinha de pink! Estou amando, está ficando minha cara e não está ficando infatil.... Se gosta do vermelho vai com tudo!!!
Noiva VIP
Dezembro 2016
São Paulo
Michelle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, eu tbm escolhi vermelho: vermelho, branco e dourado. Igual a vc, eu sempre quiz essa cor e se vc sempre quiz nao acho que deva mudar.
Bom dia noivinha, eu optei por usar as cores que mais gostamos, no caso, eu gosto de rosa e ele de preto, então a ideia é fazer branco, com muito rosa e detalhes pretos.
Talvez o motivo por n estar vendo mais festa com vermelho (eu tbm n vejo mais) é porq ja houve o tempo de q td mundo fazia com essa cor rs parece q só agr surgiram outras cores. Acho bacana vc inovar. Bom, é um palpite. Eu amo vermelho tanto q antes eu queria minha decoração nas cores vermelho, marrom e dourado mas vi q ficaria mt carregado. E agr estou completamente o oposto: branco! Com alguns detalhes em dourado, pois pelo q vi em varios casamentos classico é essa cor e é assim q sonho, então vai do su estilo de casamento tbm espero ter ajudado!