Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Queila
Top das Noivas Maio 2014 São Paulo

Qual o problema dos fornecedores aqui do site? Absurdo!

Queila, dia 12 de Março de 2014 às 13:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 89

Noivinhas, tudo bem?

Vi muitas noivinhas reclamando dos fornecedores aqui do site, então resolvi mostrar que o problema é geral, viu...

Recebi esse e-mail hoje:

Fornecedor sem noção!

Eu perdi orçamento para esse buffet em NOVEMBRO de 2012! E recebi orçamento agora, 52 dias antes do meu casamento. Fala sério, porque a pessoa se dá o trabalho de me mandar e-mail UM ANO E MEIO depois? Que noiva vai estar sem buffet a 52 dias do casamento?

Enfim, tem fornecedores bons sim, contratei meu bem casado e meu dia da noiva por aqui, mas acho que deveríamos indicar os fornecedores sem noção para que o site os eliminasse, isso porque pode "queimar" o próprio casamentos.com, pois com indicações de fornecedores assim o site perde a credibilidade...

P.S: esse foi só um de muitos!

Aff!!

89 Respostas

Última atividade por Palloma, dia 8 de Setembro de 2015 às 16:11
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem duvida. Acho que nos chateamos mais pelo descaso... Smiley angry

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza!

• Responder
  • Rosecly
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rosecly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pedi vários orçamentos, e boa parte deles fiquei sem resposta.

Fora awuels que dizem estar cadastrados aqui e não aparecem qdo vc cadastra. Isso tbm atrapalha na hora de cadastrarmos selos para a promoção...

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É assim mesmo, eu contratei bem casados por aqui e o atendimento foi excelente!! Como tudo na vida, nem todo mundo trabalha como deveria ne...infelizmente!

• Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pedi alguns orçamentos... Alguns foram bem atenciosos até chegaram a me ligar. Mas outros nunca se quer me responderam também.

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ave ne!! Eu recebi faltando uma semana pro casamento, o povo nao tem noçao!

• Responder
  • Liah
    Noiva Ativa Julho 2017 Distrito Federal
    Liah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é já tive um problema assim, pedi um orçamento em 2013, e esse ano que me enviaram um email dizendo que só mandam orçamento pessoalmente... É muito fornecedor sem noção!

• Responder
  • J
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Jessica, já nao basta nossa correria ainda temos que nos preocupar com esse povo que publica e nao cumpre!! Lamentavel!!

• Responder
  • J
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já tive problema também noivinha!!

Entrei em contato com um restaurante (de inicio queriamos fazer nosso casamento em restaurantes), pois eles disseram que teriam 100% de desconto no aluguel do espaço no domingo.

Quando entrei em contato com o espaço a mulher me disse que não, que essa promoção já não valia mais, e que já deveria ter sido tirada do site. Entretanto a validade dela era até agosto desse ano!

Fiquei muito brava!!!! Mesmo assim tentei ligar lá, e ela NÃO QUIS me atender, ouvi um rapaz chamando por ela, e logo depois, ele voltou dizendo que ela não estava. Uhum! Claro! Smiley angry

E depois de um bom tempo, ela me manda um e-mail perguntando se já fechei meu espaço e se ainda tenho eles como minha opção. Fala sério, hein?!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é! kkkk

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Michelle, quando vao responder se bobear ja casamos!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza!! Eu tive problema com um forncedor aqui do site, cheguei a ir no Procon e eles me devolveram o dinheiro ämigavelmente"antes que eu os processasse.

• Responder
  • Regina
    Noiva VIP Setembro 2015 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente doidinha de pedraaaaaa!!! hahahahaha

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm!! Pedi vários orçamentos pra diferentes fornecedores !!!
    Somente um me respondeu ate agora.
    Nem perco mais meu tempo.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou cotando com alguns, mas tb to pesquisando para saber se eles existem, se não vou ter problema mais para frente.... Mas tem sim, algumas empresas que abusam do nosso sonho para ficar ricos!!!
    • Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, isso é muito chato!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz toda a diferença!!

• Responder
  • Luzia
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Luzia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei q o problema fosse comigo pois já solicitei 2 orçamentos há 2 meses e ate agora nenhuma resposta.
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Agosto 2015 Pará
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por isso também. Mandei e-mail pra um fornecedor e recebi a resposta uns 10 dias depois. Mesmo assim eu liguei lá e marquei um horário pra ver o espaço e falar sobre valores de Buffet r decoração. Saí de casa super cedo com meu noivo e minha mãe pra não chegar atrasada. Pois bem, cheguei lá e a dona não estava. Liguei no telefone celular que estava na porta e ela disse que ia chegar em 10 minutos. Esperamos por 1 hora em pé e no sol. Liguei de novo e ela foi capaz de me dizer pra eu ter paciência que ela ia chegar. Quando chegou ela mostrou o espaço super rapido e falou dos valores mais rápido ainda. Quando perguntei do desconto do site ela disse que dava mais se eu quisesse utilizar o elevador teria que pagar por pessoa. Fiquei chocada com a grosseria e o absurdo por ela me cobrar pra usar um serviço que esta incluso no local. Mesmo assim mandei e-mail pra ver se eles tinham a data disponível do meu casamento. Recebi um e-mail super grosso dizendo que sim e com um contrato pra eu assinar. Fiquei muito chateada e fechei com outro espaço que eu e meu noivo encontramos por acaso caminhando na rua. Fomos super bem atendidos. Fechei nesse local justamente pelo atendimento. Com certeza o atendimento faz a diferença.
    • Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu usei 2, um bom e outro pessimo

• Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, devemos divulgar os bons.. assim o site recicla os fornecedores...

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu contratei 2, 1 foi ótimo e o outro me arrependi

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente! EU contratei uma ótima aqui e outra empresa desonesta!!

• Responder
  • Vanessa & Wendel
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Vanessa & Wendel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    TB pedi vários orçamento aqui pra celebrante . banda ontem ate me assuntei qd recebeu um orçamento de uma banda . gente meu casamento já foi faz um mês kkkkk
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei que era só comigo, que eu que tinha dado zica e só escolhia fornecedor que não responde.

Pedi alguns orçamentos por aqui e não obtive resposta, um espaço que respondeu pediu meu email eu passei e até hoje não entraram em contato comigo. Resultado? Eu já fechei com outro espaço.

Um outro fornecedor inclusive indicado pelo espaço que contratei que esta aqui, eu pedi orçamento e não responderam, entrei direto no site deles e mandei por la adivinhem? Me reponderam.

Eu não sei se tem algum erro no servidor, ou se é má vontade mesmo, não sei se pensam que porque isso aqui é um comunidade ta todo mundo desesperada por desconto, querendo pagar merreca nos serviços oferecidos.

Descontos serão sempre bem vindos, mas isso não significa que por eu estar aqui na comunidade eu não esteja disposta a pagar um pouco mais por determinado serviço, que de repente é aquele dos meus sonhos que eu não vou abrir mão de jeito nenhum.

Se não tem mais a data, seja educado e responda que não vai poder atender, simples assim.

Se tá com má vontade porque ainda esta aqui na lista de fornecedores? Eu imagino que deve ser um saco ter a caixa de email cheia de pedidos de orçamentos que eles não querem atender.

• Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já aconteceu comigo tbm! Tem salão de festas que eu enviei mais de 1 msg e nada, Outro respondeu mais com uma certa ignorancia pediu meu email eu passei e ate hj não responderam mais! Outro me mandou somente uma foto com uma decoração dizendo Promoção Decoração da data tal ate tal data por 3.500 e pouco Smiley surprise Oi?! o que?! Alem de ser caro nem disseram Oi Só mandaram uma foto, Poucos me responderam e me atenderam super bem mais dá pra contar a dedo quantas pessoas me responderam bem!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não usei nenhum fornecedor que tem por aqui ...

• Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei de um orçamento que recebi de um fornecedor do site, tentei pesquisar algumas informações.. não tem muita coisa... até pedi informação ao site sobre... pq fico receosa...acredito que tem bons!!! mas eles pagam pelos ruins....

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente,,,por favor né kkk

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, o site com certeza não é o problema, são esse forncedores sem noção!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Re sua linda!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe