Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Queila
Top das Noivas Maio 2014 São Paulo

Qual o problema dos fornecedores aqui do site? Absurdo!

Queila, dia 12 de Março de 2014 às 13:29

Publicado em Fórum Organizar um casamento 89

Noivinhas, tudo bem? Vi muitas noivinhas reclamando dos fornecedores aqui do site, então resolvi mostrar que o problema é geral, viu... Recebi esse e-mail hoje: Eu perdi orçamento para esse buffet em NOVEMBRO de 2012! E recebi orçamento agora, 52 dias antes do meu casamento. Fala sério, porque a...

Noivinhas, tudo bem?

Vi muitas noivinhas reclamando dos fornecedores aqui do site, então resolvi mostrar que o problema é geral, viu...

Recebi esse e-mail hoje:

Fornecedor sem noção!

Eu perdi orçamento para esse buffet em NOVEMBRO de 2012! E recebi orçamento agora, 52 dias antes do meu casamento. Fala sério, porque a pessoa se dá o trabalho de me mandar e-mail UM ANO E MEIO depois? Que noiva vai estar sem buffet a 52 dias do casamento?

Enfim, tem fornecedores bons sim, contratei meu bem casado e meu dia da noiva por aqui, mas acho que deveríamos indicar os fornecedores sem noção para que o site os eliminasse, isso porque pode "queimar" o próprio casamentos.com, pois com indicações de fornecedores assim o site perde a credibilidade...

P.S: esse foi só um de muitos!

Aff!!

89 Respostas

• Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale, agora que contratei tudo meus cupons acabaram..snif!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo, uma ajudando a outra! Beijossssss

• Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já aconteceu isso comigo também, havia pedido orçamento de foto e filmagem, e levou um tempinho pra responderem. Por fim, eu já tinha fechado e ainda estava chegando orçamento rs

• Responder
  • Paloma
    Super Noiva Maio 2014 Paraná
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas isso é aqui e em todo o lugar!!!

deve pessoa q pedi orçamento que era indicação de outros... e agora que falta mes que pouco pro casamento me liugam ):

por favor neh!!

então o site não é o problema ,, mas pessoas desorganizadas achamos em varios lugares neh? shauhauhsash

odeio isso tbm #

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entendi sim o seu post! E por isso damos tanto valor a opinião e indicação de vocês, que são quem de verdade aproveitam do serviço oferecido. Posso assegurar que já passei tudo isso para o departamento responsável. E agradeço sempre, sugestões, broncas e elogios!!! Smiley kiss

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo mas está certa tem que informar para que possa ser resolvido o problema.
    • Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkk verdade...quem sabe ate lá eu resolva a fazer outro casamento..kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho nenhuma experiência boa ou ruim com os fornecedores pq não existe nenhum da minha cidade cadastrado. Uma pena, pois queria participar do sorteio Smiley sad

• Responder
  • N
    Noiva Principiante Maio 2014 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um absurdo isso q aconteceu, que falta de compromisso. Foi bom vc expor o seu problema, para sabermos com quem vamos contratar. Eu contratei a música e fui bem atendida, mas quando ocorrer esses problemas, vamos divulgar, afinal ja temos tanta coisa p preocipar, por isso q buscamis no site casamentos.com.
    • Responder
  • Janice
    Noiva VIP Novembro 2015 Santa Catarina
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seria muito bom, assim as as noivas também só encontrariam aqui bons fornecedores, atenciosos...

E se ficar mal visto vai começar a diminuir o número de noivinhas que aqui buscam por ajuda.

• Responder
  • Bertolina
    Noiva Ativa Novembro 2014 Bahia
    Bertolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo.. Assim eles teriam mais cuidado com as noivinhas desesperadas.. Smiley winking
    • Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só acho que deveria ter tipo um Sac, um ranking...tantas reclamações está fora, por exemplo.

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Re, eu sei que vocês não tem responsabilidade nenhuma em relação aos contratos, vocês nos ajudam muito, como eu disse, contratei meu bem casado e meu dia da noiva por aqui. Masssss, o nome estampado quando a noiva entra para pedir orçamento é o do casamentos.com, é isso que eu quero dizer. No fim, algumas noivas podem ligar essa decepção ao casamentos.com e não ao forncedor em si. Eu tive um problema gravissimo com um forncedor que contratei por aqui e gostaria que ele fosse eliminado para que outras noivas não passassem pelo mesmo que passei, entende?

Só acho que deveria ter tipo um SAC, um feed back sobre os fornecedores, assim os que tiverem muitas reclamações são eliminados!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só pode, porque não é normal gente...

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, por isso acho que deveria ter um filtro, sei lá!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que chato!!!!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, acabo nem tentando!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Relaxa amiga, daqui DOIS ANOS te respondem!kkkk

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fazer o que né, perdem o cliente!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito chato isso, já estamos ansiosas, cheias de expectativas e ainda essa demora!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não importa, casamento é casamento, tem que dar o devido valor!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é!!!!

• Responder
  • Bertolina
    Noiva Ativa Novembro 2014 Bahia
    Bertolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você Queila e Renata tem muitos assim aqui.. eu acredito que você se desdobra para nos fornecer o melhor.. mas alguns fornecedores realmente estão deixando a desejar.. Smiley amazing

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puuuuxa Queila!

O nosso portal funciona como ponte entre as noivas e os fornecedores. Cuidamos que esse contato seja da melhor qualidade possível mas não temos como nos responsabilizar sobre o trabalho do fornecedor. Desejamos ter as melhores empresas, para oferecer a vocês o melhor serviço. Por isso também pedimos recomendações, opiniões e tudo isso é enviado por vocês para manter essa qualidade. Vou passar esse debate para o departamento responsável e espero que seja a última experiência desse tipo por aqui!

Um beijo!

• Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu assino embaixo. Acho que os fornecedores daqui ou não acompanham os pedidos de cotação daqui ou sei lá pq não é razoável uma coisa dessas.

• Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não isso é real, tb já recebi vários sem noção, e depois de muito tempo, tb contratei cerimonialista por indicação aqui, e adorei, mas tem uns e outros que só Jesus na causa rsrsrss.

bjs

• Responder
  • Graziele
    Super Noiva Agosto 2014 Minas Gerais
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb tive uma decepção com um fornecedor do site. Eda uma empresa de convites, olhei o nome que estava na foto e pedi orçamento para 200 e 300 unidades. Eles me responderam rápido, porém disseram que não poderiam fazer o orçamento pq existiam vários modelos com o mesmo nome e que eu deveria ir a loja para escolher. O único problema é que moro a 260 km da cidade deles. Faltou preparo e informação. Smiley sad
    • Responder
  • Rosana
    Noiva Ativa Maio 2015 Pernambuco
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Problema geral mesmo, de 10 orçamentos que se pede, se recebe no máximo 2!!! Aí acabamos recorrendo a outras ferramentas de busca!!!
    • Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é amiga eu acho isso um absudo...como ja disse aqui pedi mais de 10 orçamentos ate agora não tive nenhuma resposta...

• Responder
  • Daiene
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Daiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E o pior é que eles mesmos saem perdendo com isso... vai entender, né?

Acho que eles devem se esquecer de checar as solitações aqui do site, algo assim... Tem uns que eu queria muito conhecer e até hoje não me responderam. Outros demoram meses pra responder e a gente acaba até deixando pra lá, né? Uma pena!

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pior que passei tbm por isso, pedi orçamento, tem uns que não mandaram e tem uns que mandam ai a gente pede mais alguma informação ai que não responde mesmo!!! Eu fechei um uma fotógrafa daqui, mas achei ele por uma feira de noivas.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tenho isso tudo para gastar.. chego no máximo aos 6.000,00...
    Mas mesmo assim, acho um absurdo!
    Para ter uma empresa que não consegue nem atender aos possíveis clientes, é melhor nem ter.. =/

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe