Boa noite amigas ! Enquanto noiva meu maior medo era que chovesse no dia e acabasse a luz .. choveu, mas a tarde parou e não acabou a Luz E o seu? Não se preocupe tudo dará certo , Deus cuida dos nossos sonhos!
Boa noite amigas ! Enquanto noiva meu maior medo era que chovesse no dia e acabasse a luz .. choveu, mas a tarde parou e não acabou a Luz E o seu? Não se preocupe tudo dará certo , Deus cuida dos nossos sonhos!
Aquele medo de faltar metade dos convidados, já vi isso acontecer e além do prejuízo financeiro dos noivos também rola aquele sentimento de "poxa, ninguém se importa com a minha felicidade".
Estava insegura com relação aos convidados não comparecerem no horário, chegarem muito tarde e até não irem. Minha cerimônia é as 11h, então coloquei no convite para chegarem as 10h30. Batia aquele desconforto em mim, mas há uns dias, essa sensação passou.
Agora não mais, essa fase dos meus medos já passaram, mesmo com relação a chuva (pois meu casamento é ao ar livre). O que tiver de ser será, se forem muitas pessoas amém por isso, se forem poucas amém por isso também. Se de 150 tiver só 80, 70 ou menos, amém por isso também. Realmente me tranquilizei com relação a isso.
Faltam 65 dias e o mais importante para mim é poder celebrar, tudo o que meu noivo e euconseguimos sozinhos, mas juntos. Então agora é a hora de colher tudo que plantamos
Não é fácil se livrar desses medos, é aos poucos e a cada dia eles se dissipam.
Estamos providenciando que tudo saia bem. Imprevistos ocorrerão, mas vou deixar nas mãos do Pai, e continuar pensando positivo!
Vish, são tantos medos né kkk cair na entrada da igreja, os fornecedores falharem, a decoração ficar feia, o bolo derreter, o noivo desmaiar, acontecer algo com alguém da família antes do casamento e ninguém estar no clima, são tantas coisas que dá até medo de pensar kkkkkk
Maaaaaas tudo vai dar certo!
Top das Noivas
Janeiro 2019
Santa Catarina
Thayse ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Como optei por casamento ao ar livre, a bendita chuva sempre pode pairar neh, mas honestamente nem penso nisso. pra mim dara o maior sol e pronto! hahahaha, claro que ja tenho o plano B, mas vai dar sol!
Meu maior medo (não apenas no casamento, mas em qualquer festinha que eu faça) é que ninguém apareça... morro de medo das pessoas não irem, de ficar meia dúzia de gato pingado comigo.
Super Noiva
Abril 2019
São Paulo
Flávia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Os fornecedores não entregarem as coisas conforme o combinado, não conseguir pagar tudo até a data do casamento, não conseguir construir e mobiliar a casa até o dia C... Esses são os principais medos
Tenho medo do cabelo e maquiagem não ficarem bons, medo de faltarem muitos convidados (pois será num domingo às 18h), medo de faltar luz, de cair enquanto entro na cerimônia... mas tudo nas mãos de Deus, meninas! Vamos ter fé que será tudo lindo!!!
Sempre ficamos ansiosas com fornecedores..... por isso pesquisei e estou pesquisando bastante para ter certeza que são seguros, e também vou querer alguém de minha confiança para ficar fazendo o "check list" de tudo no grande dia!!!! E claro, principalmente, tudo nas mãos de Deus!!!!
Meu maior medo é que a parte do som de errado... Pois nao vou contratar ninguém para fikar na parte do som pedi a uma amiga e tenho medo que algo de errado e tmb que na hora do cortejo algo de erado pois nao contratei cerimonial e deixei nas mãos da minha amiga
A chuva infelizmente nao podemos controlar , só oração e Fé em Deus mesmo ..
já o atraso , deixe bem claro no salao que nao quer atrasar , coloque no convite dos padrinhos , daminhas , pajens , para chegarem com no minimo 30 min de antecedencia, eu fiz isso e quando entregava o convite reforçava ..