Boa noite amigas ! Enquanto noiva meu maior medo era que chovesse no dia e acabasse a luz .. choveu, mas a tarde parou e não acabou a Luz E o seu? Não se preocupe tudo dará certo , Deus cuida dos nossos sonhos!
Boa noite amigas ! Enquanto noiva meu maior medo era que chovesse no dia e acabasse a luz .. choveu, mas a tarde parou e não acabou a Luz E o seu? Não se preocupe tudo dará certo , Deus cuida dos nossos sonhos!
Bom eu não tenho medo de chuva, meu medo é os convidados faltarem, sei lá, não acho provável pois somos bem queridos mas tenho medo disso. Rsrs
Super Noiva
Junho 2018
São Paulo
Melina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu medo também é a chuva e o frio. Vamos nos casar no começo de junho, ainda no outono mas ja com um pé no inverno... e o começo de junho deste ano foi beeeeem instavel -.-" Vamos ver ano que vem, mas nao quero chuva de jeeeito nenhum, estraga nossas fotos ao ar livre, nosso cabelo fica esquisito... tudo, menos isso!
Nossa difícil escolher um... O primeiro de todos acho que é de não ficar tão bonita, sabe dar alguma coisa errada no salão? Cabelo ou maquiagem, vestido sei la hahaha
O segundo maior medo é que algum fornecedor não cumpra com o que eu pedi.
To bem tranquila com relação ao tempo, se chover pra mim não vai influenciar tão negativamente. Lógico que sem chuva é melhor, maaaas acho que não vai atrapalhar tanto.
Isso depende dos noivos noivinha.. joga o clima lá em cima com musicas animadas , se caso forem ter DJ , luzes .. dancem muito chamem o pessoal para aproveitar , aproveite ..
O inicio é meio dificil , a adaptação , ainda mais se ficar contas do casamento para depois , mas a melhor solução é o planejamento e dialogo entre os 2 .
Definimos nos organizar com planilhas , colocamos todas as despesas fixas e provisorias para nao deixarmos nada para tras e sempre sabermos tudo que temos que pagar.