Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cris
Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro

Qual sua viagem de lua de mel dos sonhos??

Cris, dia 4 de Setembro de 2014 às 12:29 Publicado em Fórum Lua de mel 0 26

Gente, amo viajar! Meu noivo lindo também gosta (graças a Deus!) e temos uma lista de algumas cidades ao redor do mundo que planejamos visitar depois de casados.

Nossa lua de mel será inicialmente no Rio de Janeiro, minha cidade maravilhosa! Depois passaremos uns dias no Lago do Como (Itália) e Paris. Temos outras 3 viagens agendadas para 2015, uhuuuu!!!!

Mas meu sonho seria passar alguns dias em cada continente, tipo: 3 dias no nordeste brasileiro, 3 dias em Nova York, 3 dias em Graz (amo a Áustria!), 3 dias no Marrocos (a África tb tem seus encantos), 3 dias em Hong Kong e 3 dias em Melbourne (essas últimas sonhos dele). Caraca, que sonho doido!! kkkkkk

E vocês, qual é sua lua de mel dos sonhos?

26 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 5 de Setembro de 2014 às 14:14
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh, imaginei isso tbm!!! Os nativos devem falar seus próprios dialetos e ainda bem difícil de entendermos... mas tudo bem. Obrigada pelas dicas e vou aguardar as outras.

Beijinhos!!

• Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois eh, a Europa Oriental não faz parte da União Européia, assim o Euro lá é forte. Depois vamos conversando e te mando os links de sites ótimos de mochileiros "profissionais" rsrs. Falar inglês é meio caminho andado mas pra ser sincera, e falo por experiência (falo inglês e italiano, estudo alemão francês e espanhol), nativos da maioria dos países europeus não falam outro idioma a não ser o nativo deles, salvo em ALGUNS comércios (em geral aquelas franquias internacionais famosas). Estou preparando uma mudança (me mudo domingo) mas assim que eu me organizar te mando uma msg falando mais sobre isso. Bjim!

• Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois eh rsrsrsrs

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode ser tbm!!

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juraaa??? Eu sou totalmente aventureira tbm.. e o noivo me acompanha! rsrsrs

Poxa, que legal... eu pensei em fazer isso, mas precisava de alguma referência sobre como proceder, pois não tenho noção de coisas como esses albergues, viagens de trem, etc. Ainda bem que pelo menos nós dois falamos inglês... já é um início de caminho, né?! kkk

Mas então, vc poderia me dar mais informações, flor? NECESSITO saber essas coisas... rsrsrs

Vou te adicionar como amiga, ok?

Beijão linda!

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaah sendo assim para você é beeem mais fácil né? rs

• Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que máximo, Pri! Pena que meu noivo não é tão aventureiro quanto vocês e eu kkkk. Uma amiga fez um mochilão pela Europa em 2012 e não gastou tanto. Ela sempre ficava em albergues (filiem-se ao Albergues da Juventude, tem uns perfeitos na Europa!) e economizava muito com hospedagem. Viajava sempre de carona ou trem (que vcs podem comprar um passe que vale para vários países pré definidos). Tem países lindos lá, e bem mais baratos, que não são muito divulgados aqui no Brasil salvo qualquer reportagem esporádica na tv. Tipo, depois de passear por países super destinos de turismo por lá, experimente a República Tcheca, polônia, Croácia (é maravilhosa!) e os países nórdicos (amo a noruega!). Quando já se está na Europa, fica bem barato e lá o Euro vale ouro! Vc se sente rica! rsrsrsrs.

Bjks!

• Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, querida, quando a gente não pode gastar muito tem que aproveitar as oportunidades. E você está certa: uma coisa de cada vez, estabeleça prioridades. Abçs!

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cris, minha viagem dos sonhos é a Europa. Queria fazer aquele tour tipo mochilão mesmo, sabe?

Eu e o noivo ainda estamos pensando nessa possibilidade...

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela dica. Sabe que nunca tinha pensado em realizar um "combo" dos sonhos hahaha

Mas a ideia é muito boa.

Vou guardar para depois do casório Smiley laugh

Obrigada Cris! Beijinhos

• Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Rebeca, realmente a Suiça é linda (gosto especialmente da parte francesa e da italiana), mas quando for a Paris, se programe e vá para a Suíça: de trem é barato e fica pertinho.

Já Gramado é um dos meus destinos dos sonhos no Sul do país. Ainda não conheço o sul mas está no programa! bjks!

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho é conhecer Paris, mas acredito que a lua de mel perfeita seria na Suíça, muito romântica... Mas como o orçamento não permite, provavelmente iremos pra gramado... Mas de um jeito ou de outro o mais importante é que estarei ao lado do meu amor curtindo um momento maravilhoso e inesquecível *-*
    • Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Queila! Quando for à Paris, pode visitar a Disney de lá. Assim já realizaria 2 sonhos de uma vez Smiley winking

• Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Thais, México e Canadá vc poderia se organizar e ir numa viagem só... é pertinho Smiley winking Portugal ainda não conheço mas uma amiga ofereceu a casa de praia dela em Cascais e planejamos ir em agosto de 2015 Smiley smile

• Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente nosso país tem lugares sem igual e amo!!!! Só falta conhecer o sul! Mas como morarei fora, viajar pra fora (países vizinhos) é mais barato kkkkkk

• Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo... planejem para o aniversário de 1 ano de casados, quem sabe? Smiley winking #torcendoporvocês !

• Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc está certa, Ellen, nosso país tem lugares incríveis!! Já viajei muito por aqui mas ainda tem lugares que eu planejo visitar (ainda não conheço o sul do país). Mas morarei na Europa (noivo italiano) e conhecer outros países de lá fica super fácil pois tudo é pertinho e bem mais barato que uma viagem pelo Brasil! Amo a Europa mas nosso país é MARAVILHOSO e sem igual! Se programe e realize o seu sonho!

• Responder
  • T
    Super Noiva outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É no momento casamento/apartamento é complicado mas jamais vou perder esse sonho.

• Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente a cidade é perfeita especialmente para casais... mas não é um sonho impossível, Tamara, eh só vcs se planejarem direitinho Smiley winking

• Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Wow que máximo! Será um casamento hindu ou budista?

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pra bora bora em 11 dias... caso la...
    • Responder
  • T
    Super Noiva outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu sonho é Paris Smiley heart

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaah eu amoo viajar, pena que não viajo muito por falta de tempo de $$!

Mas eu e meu noivinhos também temos váaarios planos de viagens para depois de casados. Mas só quero ir para Europa e outros países depois de ir em tooooodos os lugares do Brasil que tenho vontade! rs

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha... acho que eu sou uma das poucas que não quer ir para fora...rsrs...

Mas para agradar ao noivinho estamos planejando uma viagem para Bora Bora.... mas vai demorar um pouquinho.... é caro ir para lá....rs

*-*

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh noivinha eu iria para Portugal, México, Canadá rs

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Delicia!! Eu queria ir para Paris, Roma, Amsterdam, Cancun, Disney rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe