Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro

Quando aconselham a não fazer festa..

Priscila, dia 21 de Fevereiro de 2016 às 11:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 42
Um desabafo, tô cansada de ouvir falarem para mim que não fariam festa de casamento, que é caro, que poderia usar o dinheiro para outra coisa, que é rápido etc. O pior é que ouço isso, na maioria das vezes, de pessoas que já casaram e se separaram ou estão infelizes.Não dou muita atenção, só mudo de assunto. Mas tá me cansando isso. O sonho é meu e do meu noivo e o dinheiro também rsrs. Ninguém além de nós deu 1 real para festa.
Já escutaram esse tipo de coisa? Como reagiram?
Beijos

42 Respostas

Última atividade por Jane, dia 14 de Março de 2016 às 08:15
  • Jane
    Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha... escuto sim, mas não me importo... procuramos fazer nossas coisas só nós dois, pq são pouco que querem ajudar e muitos para palpitar e no final das contas os que falaram que não fariam festa vão estar lá morrendo de se divertir. Pense que o casamento, a festa e tudo mais que decidir fazer tem que ser feito pra vocês dois, pra vocês curtirem, pra vocês se lembrarem e nunca mais esquecer desse momento especial. A vida é muito curta pra deixarmos de aproveitar de comemorar os melhores momentos de nossa vidsa. Se tem condição, vai lá e faz sim, claro que não é pra vender a casa, o carro... mas se tem como pagar independente de ser festão ou uma simples recepção faz e aproveite bastanteeeee.

• Responder
  • B
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado mesmo! Estou passando pela mesma situação. Eu ia fechar o local da festa essa semana, porém não deu, não consegui o dinheiro todo. Eu queria ter uma baita festa, mas a realidade é infelizmente outra. Minha mãe queria que eu fizesse a festa, falou que ia ajudar a pagar e tudo. Mas é complicado, porque ela também está com a casa em obra e fica puxado! Eu fico entre a casa x festa, é difícil. Eu no momento estou desempregada, mas revendo acessórios, que dá pra ganhar uma graninha! E meu noivo está fazendo um serviço (obra) que em breve irá parar, ai até ele conseguir outro. Eu já chorei muito, mesmo não sendo um sonho usar vestido de noiva. Eu queria fazer uma recepção legal. Mas eu também ajudo na obra da casa! E minha mãe fica falando pra adiar, adiar e adiar. Ela fala que eu estou querendo correr com as coisas, mas não é isso. E quando ela fala eu fico mais triste! Então eu acho válido fazer a minha casa e ter a minha lua de Mel. Um dia quem sabe, eu faça renovação dos votos de casamento e faça uma festa de princesa mesmo rs. A minha realidade é essa!
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu não tinha um " soonhoooo " de casar de noiva na igreja essas coisas , também achava que era um dinheiro " jogado fora ", porém meu noivo entusiasmado para casarmos de noivos pois a avó dele sonhava com isso e ele também . Então resolvi aceitar RS .. E hj tenho pensamento completamente a respeito de festa de casamento ... Hj vejo quexnwo é um dinheiro perdido de jeito algum , pois casamento em igreja e uma vez só , e TB é quando iremos finalmente juntar as nossas famílias inteiras , e vai ser super legal.. Entre outras coisas é um dia inesquecível . não ligue não , quem ta de fora não sabe as emoções e o quão importante isso é para nos .
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, e nós que decidimos não fazer festa e temos que aguentar olhares atravessados e perguntas do tipo "mas nem uma pizza com alguns convidados?" aí só respondo "Se quiserem e racharmos a conta, ok!!" Se é o que você quer e pode pagar o que você quer, FAÇA!! O casamento é de vocês, aproveite! Se dermos ouvidos a todos, não fazemos nada do que a gente quer.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sim, de pessoas que já casaram tiveram filhos cedo e falaram que festa é uma besteira só porque ela não teve rsrsrs Bjsss
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iiiihhhh, já ouvi isso demais! Como somos um casal jovem, as pessoas sempre chegam e falam que devemos casar só no civil e esperar pra fazer a festa... Mas não dou muita trela não, afinal a gente sabe que esse é um momento muito esperado e lindo!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixi... Escutava muito, as pessoas que falavam isso pararam na hora que levaram uma bela patada! Bem assim.... Falava na lata.... O dinheiro é meu, e eu gasto como eu bem entender... Povo chato!!
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Principiante Março 2017 Minas Gerais
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também sofro com palpites. Todo mundo quer opinar mas ninguém quer pagar. Eu simplesmente ignoro. Vou fazer o casamento do meu jeito pq afinal de contas sou eu que tô casando!

• Responder
  • Eliza Guerreiro e Juliano Hindrichson
    Rio Grande do Sul
    Eliza Guerreiro e Juliano Hindrichson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente o sonho é nosso!

Deixem que falem...

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk verdade. Ajudar ninguém quer!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2016 Bahia
    Laiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosssa eu escuto muuuito isso .. Do pai, da sogra, dos parentes .. É incrivel, ajudar ninguem quer mas dar palpite parece q fizeram mestrado kkk .. Mas nao ligo deixo eles falando sozinhos ou entao apenas digo " nao posso abandonar um sonho"
    • Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso igual você noivinha, é isso ai!!

• Responder
  • Luciana
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já ouvi também, mas não ligo. O sonho é meu, minha vontade e do meu noivo.
    Vá em frente e não deixe o negativismo alheio te abalar.

• Responder
  • Luciana
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei! Vou usar esta!

• Responder
  • Audenice
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Audenice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou escutando isso com frequência.. é complicado, mais se der pra fazer porque não, já que é uma vez que se casa.

• Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas ,eu ouço isso todos os dias.mas não LIGO pq cada um tem o seu sonho e o meu e fazer minha festa de casamento e ser muito feliz..Smiley ring
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da próxima vez que te falarem isso, responde assim: "Se vc acha desnecessario fazer uma festa, entao nao preciso te convidar ne?!" Pronto, garanto que vao ficar quierinhos e ja vai ajudar a diminuir a lista kklkklkk
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas sabe porque eles dizem isso? Porque eles registraram o casamento deles de alguma forma.

Nunca conheci um casal que não tenha feito festa e não se arrepende disso. Sempre dizem "podíamos ter feito pelo menos um churrasco com a familia"ou algo do tipo.

Você até pode se areepender da grana, mas NUNCA vai se arrepender de deixar passar em branco. Você terá lembranças e estorias para contar para seus filhos e netos sobre esse dia. Terá fotos para olhar quando ficar velha e ouvir que seu vestido está fora de moda.

Acho que vale muito a pena registrar seu grande dia!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, eu escuto isso com frequência...é um saco. Hj inclusive uma prima me disse, mas nao dei ouvidos pra ela...ela teve um casamento frustrado, se divorciou e eu nao tenho culpa da insatisfaçāo dela. Eu sei que vou realizar o meu sonho, o dinheiro é meu e do meu noivo e ninguém tem nada com isso rsrs
    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já escutei e escuto mtooooo! É um único dia..um dos mais importantes da minha vida! Como n comemorar??? Eu sempre falo com o povo: casa, móveis, viagens, carro, tenho o resto da vida pra comprar e fazer... meu casamento será só um! Ponto final. Não dou nem espaço para retrucarem... rs
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo apoio e mensagens novinhas. Vocês são Show. Que venha o casório, a festa e seremos muito felizes. Smiley ring Smiley smile
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente a festa é para comemorar nossa união, uma festa para a gente e queremos convidar as pessoas queridas para celebrar conosco . Não é para os outros. Os comentários já estão sendo devidamente ignorados rs.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Abandonar nunca rs. Só é chato ouvir esse tipo de coisa.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente as outras coisas podem ser feitas depois do casamento, parecem que as pessoas não entendem isso.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Também creio nisso.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk. Esse é um clássico
    • Responder
  • Katiaboenira
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo Estado
    Katiaboenira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bah amiga muito mas coloque Deus na frente e realize sim seu sonho, vai dar tudo certo bjssss
    • Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouvi isso outro dia, e a pessoa além dessas mesmas palavras que vc disse,ainda acrescentou que a gente faz a festa e as pessoas saem falando mal, rsrs. Clássico né?
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, inclusive as pessoas da minha igreja que só casaram no civil que tenho certeza que lá no fundo no fundo tinham a vontade de fazer, não fizeram ( por dinheiro ou por tempo de querer casar logo) e querem impedir na vida dos outros e tentar apressar etc . Não ligo, simplismente ignoro Smiley smile mudo de assunto e mostro que na minha vida o meu deus faz por completo, nada pela metade ... E creia noivinha, que na sua vida também será assim ! Sonho realizado por completo !
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem né, eu não ligo melhor do que se extressar, ja tem tanta coisa pra se preocupar
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já escutei muito. E escuto até hoje! Mas não ligamos pra isso e vamos sim realizar todos nossos sonhos. O mal das pessoas é querer que a gente seja frustradas igual a elas.
    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ouço isso também. Melhor não dar ouvidos. Se é seu desejo e do seu noivo e se vocês que vão bancá-lo, ninguém deveria dar pitaco!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe