Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro

Quando aconselham a não fazer festa..

Priscila, dia 21 de Fevereiro de 2016 às 11:32

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Um desabafo, tô cansada de ouvir falarem para mim que não fariam festa de casamento, que é caro, que poderia usar o dinheiro para outra coisa, que é rápido etc. O pior é que ouço isso, na maioria das vezes, de pessoas que já casaram e se separaram ou estão infelizes.Não dou muita atenção, só mudo de...
Um desabafo, tô cansada de ouvir falarem para mim que não fariam festa de casamento, que é caro, que poderia usar o dinheiro para outra coisa, que é rápido etc. O pior é que ouço isso, na maioria das vezes, de pessoas que já casaram e se separaram ou estão infelizes.Não dou muita atenção, só mudo de assunto. Mas tá me cansando isso. O sonho é meu e do meu noivo e o dinheiro também rsrs. Ninguém além de nós deu 1 real para festa.
Já escutaram esse tipo de coisa? Como reagiram?
Beijos

42 Respostas

• Fernanda
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vivo ouvindo isso acho que como todas nós, principalmente quando falam que eu sou nova que posso aproveitar a vida e viajar! Mas porque não poderia aproveitar a vida e viajar com o meu marido? Acho que você esta super certa de não da ouvidos porque esse vai ser o melhor dia da sua vida e você e seu noivo tem que provar pra essas pessoas que falam mal de casamento o contrário. Mostrem pra eles que um casamento onde tem confiança, fidelidade, amor e respeito tem tudo pra dar certo!

Vamos realizar nossos sonhos da nossa maneira se ser feliz sem dar ouvidos a pessoa que infelizmente não conseguiram o que a gente por benção de Deus vai dar!! Smiley laugh

• Responder
  • Jacineide
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Paraíba
    Jacineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todo dia, toda hora...kkkk mas entra num ouvido e sai no outro...o que importa é a nossa realização!

e se prepare pois depois do casorio vem mais falatorio kkkkk então relaxe e faça cara de paisagem kkkkkk

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Maio 2017 Mato Grosso
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouço o tempo todo tbm, falam pra gente investir em outras coisas...o pior é q é gente q casou,fez festa e aproveitou...ou gente q nem tem noção do q é um casamento de verdade...ou seja, na vida dos outros é fácil opinar. Vamos fazer sim, busquei o melhor fotógrafo q temos na cidade pra termos as melhores recordações, e vamos continuar trabalhando pra investir no q precisaremos após o casamento, pois o casamento em si, com festa e tudo, é necessário pra nós nesse momento e faremos, com a bênção de Deus!
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ouvi muito isso também. Eu não me arrependi nem um pouco, fiz festa sim me vesti de noiva e foi lindo acho que todas que tem esse sonho merece realizar, porém muita coisa que eu jurava ser essencial hoje vejo que foi besteira, só toma cuidado nos exageros mas faça do seu casamento o seu dia especial. Boa sorte noivinha
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa escuto o tempo todo também não aguento mais kk... só ignoro!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o q mais falam... e geralmente vem de pessoas q não tm condições p fazer... Acho q eh uma certa inveja...pois eh um momento único na vida... E realmente vai dinheiro q dava para fazer muitas outras coisas... Porém essas outras coisas podem ser feitas depois. O casamento não... Então noivinha não de ouvidos a isso. Faça como quiser, o momento e seu e único... E como vc mesma disse... Ngm ajuda com nenhum centavo...
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já escutei muito, mas é o nosso sonho, e como vc mesma falou, o dinheiro é seu e do seu noivo, então. ... Não se importe. Seja feliz
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nooooossa foi oque eu mais ouvi. "Fazer festa para as pessoas comerem as suas custa?" "vai viajar com o dinheiro" "festa é bobeira". Ate mesmo os meu pais falaram isso. Mas eu fiz sim uma festa simples dentro das minhas possibilidades e foi a melhor coisa q fiz, valeu cada centavo q gastei. Meu marido e eu pagamos tudo, ninguem deu nem 1 real. Nao foi festa para os outros, foi para nós. Meu marido e eu queriamos comemorar e convidamos as pessoas q gostamos.

Igonore esses comentarios e faça tudo do jeito q vc quer noivinha. Pq é só uma vez na vida.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Curiosa Junho 2016 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pri!!!! Eu e meu noivo escutamos muito isso e sempre dá família dele que não nos ajudou em praticamente nada até agora. Somos fisioterapeutas e batalhamos juntos e sozinhos num caminho de quase 8 anos! Escutamos diversas vezes: "pra que td isso?? Tanto dinheiro!!!"Pois bem....somos independentementes e queremos ser felizes....somente felizes e nosso casamento está sendo feito único e exclusivamente para nós....a concretização de uma luta....a nossa vida!!!!!! Estamos há 3 meses do nosso tão esperado casamento e tenho ctz que mesmo com td a dificuldade financeira que estamos passando, não só pelo casamento que será metade por adesão, somos muito FELIZES!!!!!!!! Não de ouvidos a quem não merece maa lembre se sempre de ter a ctz do que está fazendo e ter o pé no chão, pois mesmo as coisas mais simples são muito mais especiais do que uma ostentação!!!!! Um grande beijo e boa sorte!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E como escutamos rsrsMas como vc disse o sonho é seu e do seu noivo,isso é oque interessa, nao abandone o sonho de vcs por causa de pessoas infelizes Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe