Começamos nossa lista de convidados com 150 pessoas. Ele me fez a proposta de diminuirmos para 100, reduzimos tanto que hoje temos 88 confirmados haha. Acho que quanto menos pessoas você tiver no casamento, mais coisas você pode fazer. Porque sabe como é né, queremos fazer tudo que lindo e mais um pouco rs.
Mas enfim, não importa quantos convidados tiver. Seja feliz com 1 (ele)
Fiz minha lista por cima e deu 180 mas fechei buffet para 200 pq sempre esquecemos de alguém especial. E também porque a diferença seria mínima já que ganhamos desconto fechando 200 pessoas
Ver mensagem citada
Pensa direitinho se essas pessoas merecem dividir esse momento com vcs, se participam, se torcem por vcs, se os convidariam para uma festa tbm essas coisas
É tudo questao de uma boa conversa noivinha, porque a primeira lista é sempre extensa não tem jeito rs. Mas temos que adapta- lá a nossa realidade principalmente financeira, por isso que a lista acaba diminuindo sempre, porque não dá para convidar todos, tem.quenter uma prioridade.
Creio que 400 ou 500. A familia do noivo é enorme e minha sogra vai chamar até os parentes que não conheço, não queria porqur queria só quem eu conheço, mais como ela é um amor de pessoa, deixa ela ser feliz tbm! Estou pra ficar doida tbm só de pensar nesse tanto de gente... Mas, vou pedir que confirmem presença... Quem não confirmar considera rei fora... Rsrs