Olha, mas você está certa! A essa altura do campeonato é preciso muita cautela, principalmente relacionado a familia. Parabéns pelo seu posicionamento. E quem sabe por conta propria ele percebe que não há necessidade. Toda sorte do mundo noivinha! Já deu tudo certo!
Chato demais ne ??? não me conformo até hoje com essa lista, ele colocou tio, primo DELE.. no qual ele tem contato no maximo 2 vezes por ano... meu noivo nao sabe nem fisionomia dessas pessoas.... tem uns amigos tambem q nunca vimos do meu sogro !! enfim...
Não quis criar atrito logo no inicio dos preparativos... deixei e falei que proximo ano vamos revisar, para ele nao convidar ninguem sem que nos consulte ou os convite estejam preparados !! complicado e meu noivo coitado, fica entre mim e os pais...
190, e muitooooo brava com essa quantidade... queria 150 !!!! maaaas meu sogro "querido" tem 40 convidados dele --' primo, tio dele .. Veremos proximo ano se isso se manterá.... auidhasidhasudioshad
60 e nada mais! Se eu fosse convidar todas as pessoas que eu queria estaria em torno de 150, porém refleti sobre quem de fato é íntimo bastante do casal para compartilhar desse momento... e entendemos que nossa primeira ideia de uma pequena cerimônia era o que se adequava melhor ao nosso perfil