Helloooooooo, brides!
Tudo bem com voc锚s? Tem tempos que n茫o abro um debate por aqui, sem ser os de joguinho da copa, ent茫o vim compartilhar com voc锚s a 煤ltima novidade: fechei o contrato com a maquiadora!!!
Por recomenda莽茫o da Luisa, casadinha aqui da comu, conheci a Juliana Senna, na 茅poca em que ela nem estava aqui no site ainda. Fui encontr谩-la em fevereiro, mas mudei a data do casamento pouco depois de conhec锚-la, e acabei adiando essa parte. Em abril minha irm茫 se casou, e aproveitei para fazer a maquiagem e penteado de madrinha com a Ju, para ver como era o trabalho dela, e AMEI o resultado!
A Ju 茅 um amor de pessoa e muito engra莽ada, me acabei de rir com ela no dia do casamento da minha irm茫, at茅 meu noivo - que foi arrastado comigo, coitado - adorou a Ju. Ent茫o, quando ela me avisou que iria atualizar a tabela de valores para 2019, eu corri para assinar assim que poss铆vel, para conseguir manter o pre莽o desse ano. Cheguei a ver o trabalho de outras pessoas, mas nenhuma me encantou tanto assim, n茫o marquei reuni茫o com nenhum outro profissional. Quando voc锚 sabe, voc锚 sabe, e do momento em que conheci a Ju, sabia que era ela a pessoa que eu queria ter ao meu lado na prepara莽茫o para o dia C
E voc锚s, j谩 fecharam a maquiagem? T锚m algum profissional em mente? :3
---------------------------------------
Sobre meu casamento:
Fechamos mais um! (assessoria)