Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Leilah
Noiva Master Setembro 2019 S茫o Paulo

Quarto contrato assinado - Make e Penteado 馃拞

Leilah, dia 24 de Julho de 2018 脿s 14:14 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 21

Helloooooooo, brides!

Tudo bem com voc锚s? Tem tempos que n茫o abro um debate por aqui, sem ser os de joguinho da copa, ent茫o vim compartilhar com voc锚s a 煤ltima novidade: fechei o contrato com a maquiadora!!!

C1Y16OC.gif

Por recomenda莽茫o da Luisa, casadinha aqui da comu, conheci a Juliana Senna, na 茅poca em que ela nem estava aqui no site ainda. Fui encontr谩-la em fevereiro, mas mudei a data do casamento pouco depois de conhec锚-la, e acabei adiando essa parte. Em abril minha irm茫 se casou, e aproveitei para fazer a maquiagem e penteado de madrinha com a Ju, para ver como era o trabalho dela, e AMEI o resultado!

A Ju 茅 um amor de pessoa e muito engra莽ada, me acabei de rir com ela no dia do casamento da minha irm茫, at茅 meu noivo - que foi arrastado comigo, coitado - adorou a Ju. Ent茫o, quando ela me avisou que iria atualizar a tabela de valores para 2019, eu corri para assinar assim que poss铆vel, para conseguir manter o pre莽o desse ano. Cheguei a ver o trabalho de outras pessoas, mas nenhuma me encantou tanto assim, n茫o marquei reuni茫o com nenhum outro profissional. Quando voc锚 sabe, voc锚 sabe, e do momento em que conheci a Ju, sabia que era ela a pessoa que eu queria ter ao meu lado na prepara莽茫o para o dia C Smiley heart

E voc锚s, j谩 fecharam a maquiagem? T锚m algum profissional em mente? :3

---------------------------------------

Sobre meu casamento:

Fechamos o espaco! #vemver

Fechamos mais um! (assessoria)

Terceiro contrato assinado - Foto e Filmagem 馃摲

21 Respostas

脷ltima atividade por Leilah, dia 26 de Julho de 2018 脿s 13:00
  • Leilah
    Leilah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Aaaah, gente, que coisa linda! A Ju 茅 um amor, queria ter visto a foto, HISAUDHSAIUDHUAISDHUIA

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 S茫o Paulo
    Luiza
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Nossaaaa 茅 verdade hauhahua! Olha como as coisas s茫o n茅, quando 茅 pra ser at茅 um "engano" d谩 certo! Compartilhou! Ela postou uma pastinha escrito Leilah 13/09, ai eu j谩 sabia que era voc锚 auhhuahau.

• Responder
  • Leilah
    Leilah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Nossa, Karla, essa 茅 a parte mais dif铆cil, n茅? HAIUDHSAUIDHIUSA. Estou t茫o corrida na vida que achar um dia para me reunir com algum fornecedor tamb茅m est谩 dif铆cil. E isso porque estou em f茅rias da facul, nem posso imaginar quando as aulas voltarem... E onde voc锚 pretende fazer? *-*

• Responder
  • Leilah
    Leilah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Nossa, contrato com profissional bom e bem recomendado 茅 tudo que qualquer noivinha pode pedir, HASIUDHSAIUDHSAIUDHAIU. Foi a mesma coisa com a equipe de fotografia: fechei com a equipe que fez o casamento dessa minha irm茫 agora em abril, depois de ver o trabalho deles no dia, e isso porque eles j谩 tinham vindo recomendados de uma conhecida da minha irm茫. D谩 uma garantia a mais de tranquilidade, hehe.

E gente, a fase de pesquisa tamb茅m 茅 outra fase maravilhosa. Mal posso esperar pelo ano que vem, quando vou come莽ar a procurar pelos bem-casados, lol xD

• Responder
  • Leilah
    Leilah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Tamb茅m fiquei, Lu!!! E pensar que eu entrei em contato com ela por "acidente", porque queria falar com a sua assessora, HASIUDHSUIDHASIUDHIA. Mas foi o melhor acidente poss铆vel, realmente amei o trabalho que ela fez quando fui madrinha. E vi a foto da sua produ莽茫o do dia, ficou muito linda! 馃槏馃槏馃槏馃槏

E eita, ela compartilhou nos stories? Nem vi, HAIUSDHAIUSDHAIUS. Estou t茫o corrida no trabalho essa semana que nem consegui olhar o insta D:

• Responder
  • Leilah
    Leilah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Nossa, nem fala! Poder ver o trabalho dela de perto, fazer esse "teste" antes de fechar, e ver como ela entendeu realmente o que eu queria para o dia e como ela conseguiu valorizar as coisas que mais gosto em mim, me deu a certeza de que era a escolha certa.

E que bom que conseguiu encontrar uma equipe entrosada para trabalhar no seu dia C! O bom 茅 que uma j谩 est谩 acostumada ao jeito de trabalhar da outra, ent茫o vai correr tudo da melhor forma poss铆vel no dia Smiley heart

• Responder
  • Leilah
    Leilah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Sim, 茅 realmente muito bom *-* Acho que o pr贸ximo 茅 o bar de drinks, mas provavelmente vamos esperar um pouco mais antes de assinar o pr贸ximo contrato, hehe :3

• Responder
  • Leilah
    Leilah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Siiiiim, 茅 realmente uma del铆cia *------*

Me sinto cada vez mais pr贸xima do dia C quando assino um contrato Smiley heart

• Responder
  • Leilah
    Leilah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Obrigada, Thais!

E sim, penso a mesma coisa! Existem alguns contratos que n茫o tem como fugir, voc锚 tem que se conectar com o fornecedor. Principalmente assessoria, maquiagem e fotografia, que s茫o profissionais que voc锚 vai lidar muito no dia C, ent茫o n茫o podem ser pessoas que v茫o te estressar, desanimar ou criar problema. Por isso adorei as escolhas que fizemos at茅 agora, conseguimos fechar os contratos com as pessoas que mais nos identificamos Smiley heart

• Responder
  • Leilah
    Leilah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Yaaaay, obrigada, noivinha! Tamb茅m n茫o iria fechar essa parte ainda, mesmo porque s贸 me caso no fim do ano que vem, mas como o pre莽o pro ano que vem iria aumentar, e toda economia 茅 boa, decidi que era o momento certo. Ainda mais porque para fechar eu s贸 precisei dar um sinal na assinatura do contrato, e o restante vou pagar 7 dias antes do evento xD

• Responder
  • Leilah
    Leilah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

HASIUDHSAUIDHAUSDHUIA Sei como 茅, quase fiquei louca escolhendo a assessoria. Mas confesso que essa foi uma das decis玫es mais f谩ceis at茅 agora, ela me passou muita confian莽a Smiley heart

• Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 S茫o Paulo
    Karla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ai que del铆cia noivinha..

To na fase de or莽amento de cabelo e make.. Mas j谩 tenho em mente quem quero.. S贸 falta eu reservar um dia para ir at茅 o local para fechar

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que del铆cia de contrato Leilah! Com indica莽茫o 茅 melhor ainda rs Confesso que estou ansiosa pra fechar j谩, mas ainda t么 pesquisando hihi
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 S茫o Paulo
    Luiza
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ahhh eu fiquei t茫o feliz que voc锚 fechou com a Ju! Eu j谩 sabia porque ela postou no stories hauahuhua mas ainda assim fiquei mega feliz que compartilhou os detalhes aqui e j谩 quero te ver toda produzida de noivinha! Smiley love

• Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ai que legal Leilah! Eu acho esse contrato t茫o importante Smiley heart

E 茅 贸timo demais voc锚 j谩 conhecer o trabalho dela de perto assim. Ainda mais que ela vai te arrumar para o seu grande dia. Imagina a responsabilidade da profissional hahahahahah

Eu fechei 2 profissionais que costumam trabalhar juntas, uma faz cabelo e outra a maquiagem. Amei muito tamb茅m, e me identifiquei com ambas!

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 S茫o Paulo
    Rebeca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que maravilha noivinha!!! T茫o bom dar mais um passo, n茫o 茅?! Que venham os pr贸ximos contratos!!! Smiley smile

• Responder
  • Th谩lyta
    Super Noiva Novembro 2018 S茫o Paulo
    Th谩lyta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

UHULLL 脡 T脙O BOM FECHAR CONTRATOS NEHKK.eU AINDA ESTOU PESQUISANDO ISSO MAIS TENHO ALGUMAS EM VISTA JA

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 S茫o Paulo
    Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Parab茅ens noivinha, make e penteado s茫o muito importante tamb茅m para o grande dia !! Smiley love

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paran谩
    Thais
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Parab茅ns pelo contrato Leilah.

Realmente maquiagem 茅 um dos contratos que temos que sentir aquela conex茫o com quem vai fazer.

• Responder
  • Grind
    Super Noiva Dezembro 2018 S茫o Paulo
    Grind
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha eu ainda n茫o fechei meu cabelo nem make, por enquanto estou fechando outros contratinhos, mas j谩 estou em vista de fornecedores, para o dia C. Fico feliz por voc锚.Smiley kiss

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu tambeem acabei de fechar essa parte! Confesso que estou bem aliviada porque j谩 estava me dando dor de cabe莽a essa procura. Foi o sexto contrato se n茫o me engano.
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe