Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kethlin
Noiva Ativa Novembro 2023 Rio Grande do Sul

Quase casada sem ter sido noiva?!

Kethlin, dia 13 de Novembro de 2016 às 10:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Oi noivinhas (os)! Eu ando muito pensativa nesses últimos meses, e tô angustiada quanto à isso. Eu estou à 2 anos junto com meu namorado (sim namorado, porque eu não sou noiva ainda), e a gente conversa muito seguido sobre casamento, desde que começamos a namorar porque sempre tive este desejo e...

Oi noivinhas (os)!

Eu ando muito pensativa nesses últimos meses, e tô angustiada quanto à isso.

Eu estou à 2 anos junto com meu namorado (sim namorado, porque eu não sou noiva ainda), e a gente conversa muito seguido sobre casamento, desde que começamos a namorar porque sempre tive este desejo e ainda quero realizá-lo nem que seja com uma simples janta em família (estarei eu feliz), porém esse dia não chega nuuuuunca, e está sendo muito díficil lidar porque tenho medo que não aconteça e eu comece a morar com ele sem ser a tão sonhada "noiva".

Quando estávamos com 5/6 meses de namoro, começamos a juntar dinheiro para construir nossa casa, comprar móveis, enfim, e no decorrer desses dois anos eu fiquei um tempo desempregada, então a nossa obra ficou parada Smiley sad daí com 2 anos de namoro a gente conseguiu retomar nossa construção, e tenho esse receio que nossa casa fique pronta e ele não me peça em casamento, por mais que já estamos planejando tudo, que vivamos como um casal porque ele passa mais tempo aqui em casa do que na própria casa dele kkkkk e eu sempre sonhei com isso!

O que eu faço???? tô apreensiva.

36 Respostas

• Kethlin
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Kethlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha, o problema é que eu sempre "sonhei" com esse momento, sempre mesmo. E ele sempre soube disso! No entanto, eu não preciso de um momento muito chique, festa, essas coisas que geralmente acaba em noivado kk eu quero mesmo a simplicidade mas que seja feita de coração e com um toque romântico, sabe?!

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu nunca pensei em ser pedida em casamento, em virar noiva antes de casar e etc... Eu e meu noivo tivemos oportunidade de comprar nossa casa, e pouco depois disso ele me deu uma aliança de ouro! Foi um jantar entre poucas pessoas da família dele, (Pq ele tentou fazer surpresa Rs), apesar de termos escolhido as alianças juntos e Td... Não houve aquele "quer casar cmg?", e sinceramente não vejo a necessidade disso. Acho que nosso relacionamento foi realmente "oficializado" como um noivado, qdo iniciamos a reforma na nossa casa, onde Td foi tomando forma para o futuro!Então, se vcs já estão nesse passo, acho que a essência já está aí! Não fique chateada por isso, Pq o que vale mesmo é o amor entre vcs!Bjs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe