Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Esperta Agosto 2015 Minas Gerais

Quebra de convidados

Franciele, dia 29 de Junho de 2015 às 14:06

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Essa pergunta vai para quem casou Essa tal quebra de convidados existe mesmo meninas (os)? Ja ouvi muitas pessoas falando dessa quebra e ainda fico com um pouco de receio em convidar as pessoas achando que essa quebra exista mesmo,a pouco mais de 30 dias do meu casamento ja entreguei os convites e...

Essa pergunta vai para quem casou

Essa tal quebra de convidados existe mesmo meninas (os)?

Ja ouvi muitas pessoas falando dessa quebra e ainda fico com um pouco de receio em convidar as pessoas achando que essa quebra exista mesmo,a pouco mais de 30 dias do meu casamento ja entreguei os convites e pedi cofirmação de presença mais mesmo assim fico com o pé atras

38 Respostas

• Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah tá neste caso o próprio buffet sugere que você pode convidar até 10% a mais do contratado em razão das faltas.

Mas te entendo perfeitamente eu também fico com medo, é que as festas que fazemos raramente falta alguém então também fico com esse receio.

Mas estou pensando seriamente em convidar sim cerca de 10% a mais, pois todos são unanimes em dizer que sempre falta gente.

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha...

Ainda não me casei, mas levando em consideração o casamento das minhas amigas,os convidados faltosos realmente existem.

Mas varia de casamento para casamento. E o que podemos fazer é isso mesmo, pedir confirmação.

• Responder
  • F
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pelo que as pessoas tem me falado faltam em media 15% dos convidados, so quem ja casou saberia dizer se isso e realidade ou mito

• Responder
  • F
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou me referindo ao numero de convidados fautosos

• Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que você se refere com "quebra de convidados"? Desculpa mas não entendi seu questionamento.

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu ainda não casei, mas tenho bastante amigas que casaram e é MUITO raro, praticamente impossível irem todos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe