Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo

Quem casa, quer casa!

Caroline, dia 22 de Julho de 2015 às 09:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Noivinhas, eu tenho passado por uma dúvida muito grande. Esse ano, eu e meu namorado estamos juntando os fornecedores e ano que vem vamos noivar e a partir dai, fechar com os fornecedores. Mas ai temos uma duvida e um medo cruel! A questão da onde morar. Tanto ele quanto eu moramos com nossos pais,...

Noivinhas, eu tenho passado por uma dúvida muito grande. Esse ano, eu e meu namorado estamos juntando os fornecedores e ano que vem vamos noivar e a partir dai, fechar com os fornecedores. Mas ai temos uma duvida e um medo cruel! A questão da onde morar. Tanto ele quanto eu moramos com nossos pais, e mesmo que seja impossivel ao nossos olhos, estamos juntando dinheiro e buscando outras rendas. Mas caso não de pra comprarmos ano que vem nossa casa, vamos alugar uma. Alguma noivinha. casada ou não, já passou ou está passando por isso? Meu medo é fechar ano que vem com os fornecedores e nem ter a casa onde morar Smiley sad

46 Respostas

• Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Patricia! Então nos fizemos um propósito de adquirir nossa casa o ano que vem, mesmo que seja alugada. Eu procupo muito com essa questão sabe? não quero nada correndo :/ Bom noivinha que de certo pra todas nos neh? rs beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Bruna, não adianta ter pressa neh? eu gosto de tudo organizadinho. Prefiro que demore um pouco, mas tenhamos o que a gente tanto sonha. Mas que bom que esta dando certo pra vocês, eu fico muito feliz em ver a conquista de um casal, porque sei como é dificil. Obrigada pela ajuda e que o Senhor abençoe o casamento de vocês. BeijinhosSmiley kiss

• Responder
  • P
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu namorado estamos pensando somente na casa pra depois pensar no casamento,pq tendo a casa mobiliada ai pensamos com mais tranquilidade em cada detalhe!!

Achamos uma casa pra comprar com um otimo valor de entrada, só que não temos como dar a entrada agora! se a gente não conseguir comprar iremos alugar! mas veja o que pra vcs é melhor;

• Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu particularmente recomendo ver a questão da casa antes de começar a planejar o casamento. Mesmo que seja aluguel. Meu noivo e eu estamos juntos há 5 anos e já tínhamos vontade de casar fazia um tempo. Mas esperamos conseguir nossa casinha e só a partir daí que começamos a organizar tudo.
    Será uma preocupação a menos pra vcs. Sem contar que quando começarem a ganhar as coisas e montar enxoval já não ter onde guardar e poderão ir organizando a casa aos poucos.
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Dani! Num é que a gente não ligue assim sabe? é porque o dinheiro do aluguel poderia ser investido em outra coisa sabe? Mas não nos importamos, afinal tudo é com o tempo. Meus pais moraram numa casa horrivel quando se casaram, e hoje vivem muito bem Smiley smile Então queremos fechar tambem antes de comprar a casa, mas vamos deixar esse ano terminar, já reunimos bastante fornecedores e vamos ver o que que dá. Ano que vem vamos ter um dinheirinho juntado e ai a gente já começa a pagar as coisas. Obrigada pela ajuda Smiley kiss

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha...

eu e o noivo fechamos todo o casorio antes de comprar o nosso ape...

E depois conseguimos comprar o ape... mas já estava tudo planejado.

Eu aconselho vcs fazerem um planejamento financeiro e orçarem os valores para a casa tbm... a nao ser que de fato vcs nao liguem para morar de aluguel...

*-*

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amem Ana! Tudo de bom pra vocês. Beijinhos Smiley ring

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amem noivinha! Deus te abençoe tambem e obrigada pelo apoio Smiley smile

• Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se preocupe vai dar tudo certo, Deus proverá todas as coisas pra vcs, espere e confie...bjos

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A Ana , que legal Smiley smile Vamos fazer isso também. Caso não dê, porque é bem caro adquirir apartamento, casa e etc, a gente aluga uma e vamos juntando. Obrigada pela ajuda :*Smiley heart

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é isso ai noivinha!

Deus os abençoe.

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então eu tambem não ! :/ Mas primeiro vamos ver a opção da casa e depois começar a fechar com os fornecedores. Nossa intenção é casar em 2017, mas caso não de, melhor adiar um pouquinho do que fazer correndo. Afinal um dia como esse tem que ser maravilhoso rs Smiley smile

• Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol, eu tentei comprar um apto, mais não deu certo, então alugamos uma casa e vamos juntar dinheiro pra tentar comprar ela, pois a casa que alugamos é da minha tia.

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha..

Eu e meu noivo antes de começar a organizar nosso casamento, compramos a nossa casinha e agora vamos reformar.

Se financeiramente não há como inicalmente comprar um imóvel, não vejo problemas em vcs morarem de aluguel.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe