Procurando aqui umas fotos pra colocar na nossa web, encontrei umas que me fizeram dar risada...
Estava eu no casamento do meu dentista/amigo - meu irmão foi padrinho - quando chegou a hora da noiva jogar o buquê. Confesso que fui atrás dos buquês poucas vezes na vida, e até então, essa seria mais uma que eu estaria por perto só pela farra.
Junta a mulherada, aquele vuco vuco... eu com um copo de caipirinha na mão... aquela gritaria ''JOGA! JOGA! JOGA!'' e eu com meu copinho, torcendo pra não derrubarem... Até que eu olho pra cima... E quem vem??? O bonito! Certeiro na minha mão! Nem pulei, só estiquei o braço!!!
E junto com ele veio as unhas dessa mulherada toda aí!!!! Socorro!
Muita luta depois, consegui sair viva do meio da mulherada, com todas morrendo de inveja...rsss... Mas a noiva foi uma FOFA e preparou uma bandeja cheia de mini buquês de santo antonio pra quem não pegou esse grande!
Na verdade, ela usou 2 buquês. O todo branco da cerimônia ela deu pra irmã do noivo, que estava solteira e hoje está noiva também, e esse que o buffet deu, com as cores da decoração da festa, que eu peguei, na época também solteira. Buquês poderosos, heim????
A única coisa chata foi aguentar a prima hiper bêbada da noiva atrás de mim a noite *INTEIRA* pedindo o buquê, porque ela precisava casar... Desnecessário.
E vocês, meninas, quem aí já pegou o buquê???? Deu certo????
O buquê lindo, meu copinho intacto e eu!
PS. Saudades de você, cintura!